LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Adeus, iPad Mini: em meio a novidades, Apple pode finalmente descontinuar o pequeno tablet

    Apesar de várias novidades chegando em setembro, uma perda inevitável pode estar prestes a acontecer: o fim do iPad Mini.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    Poh...Tenho um ipadmini 2 pra usar no DJI GO e é muito bom. Vai fazer falta.

  3. #3
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Eu gosto bastante do Mini. Versátil, leve e bem charmoso.
    Pena descontinuarem =/

  4. #4
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Eu gosto bastante do Mini. Versátil, leve e bem charmoso.
    Pena descontinuarem =/
    A questão eh, dos três modelos de iPhone que a Apple vai lançar em Setembro, um deles vai ter tela de 6,5 polegas, ou seja.. bem grande. O iPad Mini 4 tem 7,9 polegadas, eh pouca diferença em relação ao iPhone de 6,5 polegas, então... o que a Apple pode fazer, eh... ou lançar um sucessor para o iPad Mini 4 com tela maior e corpo pequeno, porém não faria mais sentido ele ser chamado de Mini já que teria uma tela maior, ou então a Apple descontinuaria a linha, o que faz mais sentido.
    Last edited by JonasA; 08-17-2018 at 11:37 AM.

  5. #5
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    A questão eh, dos três modelos de iPhone que a Apple vai lançar em Setembro, um deles vai ter tela de 6,5 polegas, ou seja.. bem grande. O iPad Mini tem 7,9, eh pouca diferença em relação ao iPhone de 6,5 polegas, então... o
    Isso é verdade. Mas o iPad tem uns adendos à mais que o iPhone... Se tem um sabe do que estou falando.
    Mas veremos como será esse big iPhone
    T.'.F.'.A.'.

  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Isso é verdade. Mas o iPad tem uns adendos à mais que o iPhone... Se tem um sabe do que estou falando.
    Mas veremos como será esse big iPhone
    Multitasking do iPad é maravilhoso, a opção pra dividir a tela... é algo que faz muita falta nos iPhones.

  7. #7
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Á se ta de brincadeira com a minha cara né! AirPower por 742 reais e ori lá com os impostos! Compro um com as mesmas funcionalidades por 100 a 300 reais!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Multitasking do iPad é maravilhoso, a opção pra dividir a tela... é algo que faz muita falta nos iPhones.
    Android manda lembranças

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    A questão eh, dos três modelos de iPhone que a Apple vai lançar em Setembro, um deles vai ter tela de 6,5 polegas, ou seja.. bem grande. O iPad Mini 4 tem 7,9 polegadas, eh pouca diferença em relação ao iPhone de 6,5 polegas, então... o que a Apple pode fazer, eh... ou lançar um sucessor para o iPad Mini 4 com tela maior e corpo pequeno, porém não faria mais sentido ele ser chamado de Mini já que teria uma tela maior, ou então a Apple descontinuaria a linha, o que faz mais sentido.
    Mesmo com um iPhone de 6.5" e um iPad de 7.9", o formato de tela faz muita diferença. Tente ler um livro em pdf ou uma hq no iPhone X e no iPad Mini e me diga qual é melhor para essa tarefa.

  10. #10
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Poxa, os Ipads minis eram tão bons... Agora vamos ter que nos contentar com os tablets de 10"

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Ainda tenho esperanças de apresentarem um mini sem bordas, só me interessei pelos tablets por causa dele. O tamanho é perfeito pra levar onde quiser, mas nececitava de uma atualização, vendi o meu com 4 anos de uso pq quero um atualizado.