LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member Jord_o_Alem_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    infelizmente a Motorola foi negociada daí por diante o que tinha de Bacana e atrativo ficou no passado...

  2. #32
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    506
    Não entendo esse fabricantes pq não lança logo com um super processador um de 845

  3. #33
    Quote Originally Posted by Jefferson_mo View Post
    Vocês estãocom o que na cabeça Snapdragon 625 é muito antigo era para colocar um 652 ou 660 estão só mudando o designs e ND de um prossesador potente vocês estão ser alto ridicularizando colocando um prossesador muito abaixo.
    Eh bem isso aí %uD83E%uDD21

  4. #34
    Quote Originally Posted by Wendell_Avelino View Post
    Não compro mais Motorola... atualização do g5splus nada...eles se preocupam em lançar novos para vender mais e esquecem que se não agradarem que já comprou não fará eles escolherem um moto novamente
    Verdade puraaaa issoo tbm tenho um moto g5s plus esqueceram mesmo da gente só atualizam os recentes lançamentos infelizmente

  5. #35
    Quote Originally Posted by Dharur58 View Post
    O seu ainda não foi atualizado? O G5 e G5 Plus já, e o G5S e G5S Plus nada, uma vergonha essa Motorola/Lenovo
    Vergonha a mesmo se o Brasil vendesse xiaomi concerteza já teria comprado

  6. #36
    Quote Originally Posted by Torresjr View Post
    A Motorola tá virando uma bosta
    Verdade entrou Lenovo ficou uma porcaria

  7. #37
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    Pra deixar desatualizado como os outros ??? O Moto G5s plus ,o Moto G4 plus e tantos outros ,empresa podre e mentirosa !!
    Verdade eles estão milionário e noisss?

  8. #38
    Quote Originally Posted by Lucastor View Post
    Não é não. O Moto G5S Plus é apenas uma versão anterior e a empresa já vem prometendo atualização desde maio/2018
    Verdade puraaaa issoo

  9. #39
    Quote Originally Posted by Dharur58 View Post
    Moto G5S atualizado, e o G5S não ? Como celulares antigos? 2017 meu caro
    Tbm concordo não é tão antigos assim

  10. #40
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Sucessor com Chipset inferior? (mesmo que não seja muito já é inferior)
    Não troco meu X4 por esse modelo novo. Rsrsrs

  11. #41
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Novo Moto X 4.

  12. #42
    Aqui em casa tem 4 Motorola, ( 2 Top de linha ( Moto Maxx 2015) recebeu 2 updates SO, um recente Moto X4 chegou no 7.1.2, foi pro 8.0 e vem 9.0, e um Moto E 2°g. 16Gb c/4G, recebeu 6.0.1. Semana passada, vi um anúncio de Moto Maxx com root versão 7.1.2, usado por R$ 350, comprei, ex dono estava endividado com cartão, tem só um pequeno risco, atualmente tenho um ZEN fone 3 versão 4 ram e 64 GB recebeu 2 updates, 7.0 e 8.0, e pach de segurança de Julho 2018. Com relação as atualizações desses 4 Motorola, não tem o q reclamar, agora o Top de linha Moto Maxx 2015, com root, tem muitas funções da versão 8.0 (CrDroid) e atualiza pach de segurança a cada 2 meses automaticamente, estou satisfeito;

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Prefiro meu Redmi Note 4x da Xiaomi, importado, a versão do Android não influencia (mas já tem CR com Android Pie) estou na MIUI 10 beta com o patch de segurança de agosto.

  14. #44
    Junior Member zJplays13's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Dharur58 View Post
    O seu ainda não foi atualizado? O G5 e G5 Plus já, e o G5S e G5S Plus nada, uma vergonha essa Motorola/Lenovo
    Tô de boa com meu moto x4 era Android 7 atualizou pro androidb8 e vai ser atualizado pro Android 9

  15. #45
    Junior Member zJplays13's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Dharur58 View Post
    Moto G5S, esquecido completamente, morreu no Nougat, @Motorola é uma Bosta
    Moto x4 vai pro 9 pie