LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 164
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Será mesmo que hardware do smartphone já começa a se mostrar impeditivo para aguentar as próximas atualizações num S7? Apesar de já ter saído mais o 8 e 9, ainda é um aparelho bem potente, creio que o pie (e bem provavelmente a versão 10) rodariam num aparelho com essas configurações sem problemas. Em alguns modelos o ideal mesmo seria pular o Oreo e ir direto para Pie, já que estão bem atrasadinhos na atualização.
    Creio que nao em... o OnePlus 3t já esta no Oreo faz tempo e anunciaram o update pro Pie

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Gracas a Deus vendi o meu, Samsung nem de graça mais, é uma falta de respeito ao consumidor brasileiro ser o último para atuali

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    o j5 metal vai receber 3 atualizaçoes e o s7 so duas ? como assim samsung

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    o j5 metal vai receber 3 atualizaçoes e o s7 so duas ? como assim samsung
    Não entendi esse seu comentário.

  5. #35
    Junior Member GuiCosteira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    o j5 metal vai receber 3 atualizaçoes e o s7 so duas ? como assim samsung
    Aonde você viu J5 Metal ali? kkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Hahahahahahahahahah
    Rindo dessa lista, J7 Pro sendo atualizado no início de 2019!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Parece que sim
    E o J7 2017 é o J7 Pro!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by GuiCosteira View Post
    Aonde você viu J5 Metal ali? kkkkkkkk
    Cocaína fazendo efeito%uD83E%uDD23

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho88 View Post
    Gabriel, eu estou usando a rom do Reino Unido já com o oreo, e não senti nenhuma perda de autonomia em relação a bateria. Resta ver se na do Brasil vai se manter assim.
    Em relação ao Marshmallow o rendimento da minha bateria caiu demais. Ela drenando bem mais rápido com o Oreo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Parece que sim
    Entendi, que coisa o J7 metal kk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by mohandas View Post
    Não precisa, pois já estão recebendo desde junho...
    Lógico que precisa, desde junho como você falou e até agora nada e você acha normal isso? Lembrando que liberou apenas a versão beta para alguns usuários então não conta.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Será mesmo que hardware do smartphone já começa a se mostrar impeditivo para aguentar as próximas atualizações num S7? Apesar de já ter saído mais o 8 e 9, ainda é um aparelho bem potente, creio que o pie (e bem provavelmente a versão 10) rodariam num aparelho com essas configurações sem problemas. Em alguns modelos o ideal mesmo seria pular o Oreo e ir direto para Pie, já que estão bem atrasadinhos na atualização.
    A real é que o hardware teoricamente aguenta 3 updates ou mais, vide o caso da linha Pixel, mas nenhuma fabricante nunca mandou 3 updates para nenhum Android pelo que eu me lembre.Até mesmo o iPhone que os fãs tanto gostam de alardear sobre updates não aguenta mais do que 2 ou 3 updates tendo um desempenho decente. Usar um iPhone 5S ou o 6 hoje em dia é um teste de paciência. Por mais que a Apple esteja otimizando o iOS, é notório que o hardware deles não aguenta mais. Só fala que está bem que não usou aparelho mais recente.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    o j5 metal vai receber 3 atualizaçoes e o s7 so duas ? como assim samsung
    kkkkk nem lê direito e está vendo coisas

  14. #44
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Que tal concorrer a um Xiaomi MI Mix 2S?
    É só entrar por esse link https://wn.nr/E2ApC9 se cadastrar gratuitamente.

  15. #45
    Atualizei recentemente meu s7 edge com a rom original. Ficou simplesmente perfeito. Rapido pra porra. A bateria muito melhor. Aconselho. Sem nenhum defeito. Recomendo para quem não tem paciência de esperar. Já veio duas atualizações de segurança após a atualização. Rom original do Reino Unido Global.

  16. #46
    Só aparelhos desbloqueados? E o mei que é da Claro? Será que não vai atualizar?

  17. #47
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Canizares View Post
    Só aparelhos desbloqueados? E o mei que é da Claro? Será que não vai atualizar?
    Vai, mas vai demorar ainda mais meses

  18. #48
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Canizares View Post
    Só aparelhos desbloqueados? E o mei que é da Claro? Será que não vai atualizar?
    Mas nesse caso não é com a Samsung , mas sim com a operadora Claro , aliás , os primeiros a receber são os que não tem vínculo com operadoras

  19. #49
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Canizares View Post
    Só aparelhos desbloqueados? E o mei que é da Claro? Será que não vai atualizar?
    Mas é só instalar a rom desbloqueada oficial, através do Odin. É facil. O site oficial é sammobile.com

  20. #50
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E o J7 2017 é o J7 Pro!
    na vdd o J7 2017 seria um modelo do J7 prime que fizeram sem o flash... a camera traseira e arredondada

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Canizares View Post
    Só aparelhos desbloqueados? E o mei que é da Claro? Será que não vai atualizar?
    Demora mais, pq a operadora vai pegar essa atualização e dar mais uma mexidinha para entregar e isso pode ser rápido ou demorar uma eternidade (e isso se a operadora achar que seus clientes merecem a atualização)

  22. #52
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Janeiro lançado oreo ainda rsrs

  23. #53
    Quote Originally Posted by Fabio_Onofre View Post
    Mas é só instalar a rom desbloqueada oficial, através do Odin. É facil. O site oficial é sammobile.com
    O IMEI não muda, pode ficar tranquilo.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    A real é que o hardware teoricamente aguenta 3 updates ou mais, vide o caso da linha Pixel, mas nenhuma fabricante nunca mandou 3 updates para nenhum Android pelo que eu me lembre.Até mesmo o iPhone que os fãs tanto gostam de alardear sobre updates não aguenta mais do que 2 ou 3 updates tendo um desempenho decente. Usar um iPhone 5S ou o 6 hoje em dia é um teste de paciência. Por mais que a Apple esteja otimizando o iOS, é notório que o hardware deles não aguenta mais. Só fala que está bem que não usou aparelho mais recente.
    Pegando o primeiro exemplo que me vem é o xiaomi MI5, um aparelho do 2º semestre de 2016, saiu com android 6, já está no 8, tem garantido 9 e se duvidar vem versão 10 do android.
    S7 foi um top de linha de 2º/2016 também e um pouquinho melhor que mi5, "guenta" de boa ainda mais atualizações se a samsung quiser.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Tô mais surpreso é com o J7 Metal e J5 Prime sendo atualizados. Por essa eu não esperava

  26. #56
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    o j5 metal vai receber 3 atualizaçoes e o s7 so duas ? como assim samsung
    Haahahaha, meu J7 METAL vai ter sua 2 grande atualização, apesar que fora do Brasil ele nasceu com Android lolipoop

  27. #57
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    na vdd o J7 2017 seria um modelo do J7 prime que fizeram sem o flash... a camera traseira e arredondada
    Não cara, ele é o pro, o prime tá mais embaixo

  28. #58
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Tô mais surpreso é com o J7 Metal e J5 Prime sendo atualizados. Por essa eu não esperava
    Ainda pode dar ruim pro J7 Metal.
    Mas pro J5 Prime, já é praticamente certo que o Oreo vai sair, uma vez que a atualização já foi até certificada pela Wi-Fi Alliance.

  29. #59
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by ThiagoHardwell View Post
    Pelo que eu tô vendo o pessoal que tem o J5 Prime, J7 Prime, J7 Metal tiveram uma baita de uma sorte.
    Muita sorte amigo ! Achei que o meu j7 2016 morreria no Nougat, mas estou torcendo para trazer o Always on display pra ele (acho meio difícil, mas é o sonho)

  30. #60
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Janeiro lançado oreo ainda rsrs
    Nenhuma novidade para uma empresa cujo um aparelho dela só recebeu o Nougat em Maio de 2018.
    Last edited by celso09; 08-17-2018 at 05:45 PM.