LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 164
  1. #91
    Junior Member Biancaaaaa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Depois que tem Android 9 precisa mais não, Samsung lixosa!

  2. #92
    Junior Member mscaires's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    "mostrando que o hardware do smartphone já começa a se mostrar impeditivo para aguentar as próximas atualizações do universo Android..." Agora a preguiça da Samsung mudou de nome... Tá certim...

  3. #93
    Junior Member Lucas_Dantaa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Biancaaaaa View Post
    Depois que tem Android 9 precisa mais não, Samsung lixosa!
    Manda nude

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Biancaaaaa View Post
    Depois que tem Android 9 precisa mais não, Samsung lixosa!
    fake filha da puta

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    O meu S7 Edge foi atualizado semana passada. Infelizmente perdeu algumas funcionalidades da barra Edge.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Eu estou seriamente chocado. O Android 8.0 oreo foi basocamente um SO filler. O Android Pie era o foco, mas a Samsung só entrega DEPOIS QUE O PIE NEM É TANTA NOVIDADE

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Demora mais, pq a operadora vai pegar essa atualização e dar mais uma mexidinha para entregar e isso pode ser rápido ou demorar uma eternidade (e isso se a operadora achar que seus clientes merecem a atualização)
    Ja tive um cell da claro que não att pro kitkat. O melhor SO e nn posso usar. Vlw ae claro

  8. #98
    Quote Originally Posted by gabrielcsar View Post
    agora é a hora que só vai sobrar 1/3 da autonomia original?
    A Marshmallow do S7 fazia MUITO mais tela no S7 que no Nougat/Oreo

  9. #99
    Geral instalando LineageOS 15 (versão mais leve do Android 8.1) .... até pra S4 mini duos existe LineageOS 14.1 ( Oreo 8 ) e LineageOS 15 (Oreo 8.1) ... e pro S7 quadrado de 32gb o LineageOS 15 (Oreo 8.1) fica melhor que o Android 7 da propria Samsung .. mas eu ainda adiciono o TWRP e os GAPPS em versão 32bit pois percebi que rodar os Apples do google de android 32bit fica tudo mais leve e outros apps sim uso a playStore de 64 bit.. ou seja.. tenho duas Play Stores...e fora isso tenho a PlayStore da propria samsung Tambem.. e isso nenhuma outra marca tem. ..Samsung é superior por isso... não tem pra ninguém em materia de Hardware de Android

  10. #100
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by lpfbom@gmail.com View Post
    Geral instalando LineageOS 15 (versão mais leve do Android 8.1) .... até pra S4 mini duos existe LineageOS 14.1 ( Oreo 8 ) e LineageOS 15 (Oreo 8.1) ... e pro S7 quadrado de 32gb o LineageOS 15 (Oreo 8.1) fica melhor que o Android 7 da propria Samsung .. mas eu ainda adiciono o TWRP e os GAPPS em versão 32bit pois percebi que rodar os Apples do google de android 32bit fica tudo mais leve e outros apps sim uso a playStore de 64 bit.. ou seja.. tenho duas Play Stores...e fora isso tenho a PlayStore da propria samsung Tambem.. e isso nenhuma outra marca tem. ..Samsung é superior por isso... não tem pra ninguém em materia de Hardware de Android
    Não entendi nada

  11. #101
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantaa View Post
    Manda nude
    Hahaha

  12. #102
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Tô mais surpreso é com o J7 Metal e J5 Prime sendo atualizados. Por essa eu não esperava
    Eu também estou cara... mas pensa o J5 Prime e J7 Metal foi sucesso de vendas na Índia... então a Samsung se viu obrigada a atualizar os aparelhos... só que do que adianta lançar lá e não lançar pra todos kkk então é meio que tipo... mais trabalho a eles. E mesmo se não atualizaram iria perder um enorme mercado pois a Nokia já está de olhos na Índia já kkk

  13. #103
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by lpfbom@gmail.com View Post
    Geral instalando LineageOS 15 (versão mais leve do Android 8.1) .... até pra S4 mini duos existe LineageOS 14.1 ( Oreo 8 ) e LineageOS 15 (Oreo 8.1) ... e pro S7 quadrado de 32gb o LineageOS 15 (Oreo 8.1) fica melhor que o Android 7 da propria Samsung .. mas eu ainda adiciono o TWRP e os GAPPS em versão 32bit pois percebi que rodar os Apples do google de android 32bit fica tudo mais leve e outros apps sim uso a playStore de 64 bit.. ou seja.. tenho duas Play Stores...e fora isso tenho a PlayStore da propria samsung Tambem.. e isso nenhuma outra marca tem. ..Samsung é superior por isso... não tem pra ninguém em materia de Hardware de Android
    Play stores da Samsung amigo? Seu celular não é cópia?

  14. #104
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Play stores da Samsung amigo? Seu celular não é cópia?
    *replica

  15. #105
    Junior Member Lucas_Dantaa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Play stores da Samsung amigo? Seu celular não é cópia?
    Já ouviu falar na Samsung apps? Essa loja que ele está se referindo

  16. #106
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantaa View Post
    Pode explicar melhor isso que você falou Celso? Eu sou meio leigo rs
    Se você tem um Galaxy S7 brasileiro (se não for atrelado a nenhuma operadora, a ROM dele é de código ZTO) e for flashear a ROM BTU (código do Reino Unido) do Galaxy S7, não tem necessidade de voltar para a ROM brasileira quando essa já for uma compilação do Android Oreo.

  17. #107
    Junior Member Gidhel_Lopez's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucascongio View Post
    Já uso a rom oficial oreo no s7 flat, não há nenhuma limitação de hardware, funciona tranquilo.
    Olá como vc fez pra instalar oficial Oreo?

  18. #108
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Noticia furada, la em cima fala que atualização vem 30/09 e escreveram embaixo 30 de setembro? noticias contra versa kkkk so pode ser Samsung lixo

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Noticia furada, la em cima fala que atualização vem 30/09 e escreveram embaixo 30 de setembro? noticias contra versa kkkk so pode ser Samsung lixo
    30/09 e 30 de Setembro não é a mesma coisa? .-.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by lpfbom@gmail.com View Post
    Geral instalando LineageOS 15 (versão mais leve do Android 8.1) .... até pra S4 mini duos existe LineageOS 14.1 ( Oreo 8 ) e LineageOS 15 (Oreo 8.1) ... e pro S7 quadrado de 32gb o LineageOS 15 (Oreo 8.1) fica melhor que o Android 7 da propria Samsung .. mas eu ainda adiciono o TWRP e os GAPPS em versão 32bit pois percebi que rodar os Apples do google de android 32bit fica tudo mais leve e outros apps sim uso a playStore de 64 bit.. ou seja.. tenho duas Play Stores...e fora isso tenho a PlayStore da propria samsung Tambem.. e isso nenhuma outra marca tem. ..Samsung é superior por isso... não tem pra ninguém em materia de Hardware de Android
    Meus olhos sangraram, não tem uma vírgula e um ponto esse texto(exceto os ....).
    Entendi foi é nada!

  21. #111
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    30/09 e 30 de Setembro não é a mesma coisa? .-.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantaa View Post
    J7 não terá desempenho celular lixo
    Lixo é vc inútil

  23. #113
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Você está confundindo com o J7 Max, que também teve o Oreo confirmado.
    O J7 2017, no caso, é o J7 Pro, mesmo.
    Embora poderia ser o SM-J727, que também teve o Oreo garantido.
    https://www.gizmochina.com/product/samsung-galaxy-j7-prime-2017/

    veja esse link J7 prime (2017), serio que vcs nunca viram esse modelo em maos? e uma versao com 2gb de ram e nao tem flash frontal.
    obs: nao e o j7 max.

  24. #114
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Eu li direito? J7 2016 e J5 Prime vão receber o Android 8.0 e o J7 Prime não? MDS....

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    engracado que meu S8+ ate hoje nada e isso pq nao e vinculado a nenhuma operadora

  26. #116
    Junior Member Jos_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    103
    Para até o j5 prime estar na lista do Oreo, levando em consideração que ele veio com android Marshmallow, tenho esperanças que o J5 2017(pro) vá receber o android Pie %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Jos_Santana View Post
    Para até o j5 prime estar na lista do Oreo, levando em consideração que ele veio com android Marshmallow, tenho esperanças que o J5 2017(pro) vá receber o android Pie %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Se ele parar na 8.1.0 pode esquecer.

  28. #118
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    https://www.gizmochina.com/product/samsung-galaxy-j7-prime-2017/

    veja esse link J7 prime (2017), serio que vcs nunca viram esse modelo em maos? e uma versao com 2gb de ram e nao tem flash frontal.
    obs: nao e o j7 max.
    Esse é o SM-J727, que é vendido com diversos nomes diferentes nos Estados Unidos.
    Um deles é J7 Prime. Ou J7 2017.
    Mas o nome oficial dele, segundo a Samsung, é J7 Pop.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Luis_Junho View Post
    engracado que meu S8+ ate hoje nada e isso pq nao e vinculado a nenhuma operadora
    Já tentou forçar?

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Já tentou forçar?
    Mensagem errada*****