LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,650

    Sucesso! PlayStation VR já vendeu mais de 3 milhões de unidades

    PlayStation VR surpreende com ótimos números de vendas. Sony aproveita para anunciar dois novos títulos vindouros compatíveis com VR.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ué... Até que as vendas estão indo muito bem, afinal, é um produto bem de nicho.
    E ainda vendeu muito games.
    E ainda tem que ter um PS4.
    Pra mim está sendo um tremendo sucesso.
    E tem muita gente que queria um, mas ao experimentar não se adaptou. Tem náuseas.
    Eu experimentei, adorei, não tive náuseas, mas vou esperar mais um bom tempo para comprar um.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827

    Meu cunhado comprou um e usou apenas no dia que chegou, depois guardou. Gastou cerca de 2k no conjunto. Sucesso.

    ps.: Quando comprou rezou para não vingar a venda e a empresa cancelar a compra. Mas...não deu o produto chegou e não teve o retorno esperado.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    custa mais que o próprio console.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Sucesso??? Kkkkkkk
    Isso é um fracasso! Meu Deus TC, que vergonha alheia

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O novo gow vendeu 3 milhões em 3 dias e eles acham que o Playstation vr é um sucesso por vender 3 milhões em 2 anos. Sendo assim qualquer coisa que consegue vender 3 milhões é um sucesso independente do tempo que demorou para isso acontecer

  7. #7
    Junior Member D1Anormal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Rafael_Barcelos View Post
    O novo gow vendeu 3 milhões em 3 dias e eles acham que o Playstation vr é um sucesso por vender 3 milhões em 2 anos. Sendo assim qualquer coisa que consegue vender 3 milhões é um sucesso independente do tempo que demorou para isso acontecer
    Olha a diferença né BB, um custava R$199,00 e outro só 3,000 reais e teve queda pra 2.700.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Vendeu mais que a maioria dos games do XBOX ONE. Pqp. Que fase da Microsoft.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Sucesso??? Kkkkkkk
    Isso é um fracasso! Meu Deus TC, que vergonha alheia
    3 milhões para um periférico que muitos têm aversão, é fracasso?
    Microsoft não vem conseguindo chegar a esses números nem com vendas de jogos, a maioria não chega a 3 milhões.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rafael_Barcelos View Post
    O novo gow vendeu 3 milhões em 3 dias e eles acham que o Playstation vr é um sucesso por vender 3 milhões em 2 anos. Sendo assim qualquer coisa que consegue vender 3 milhões é um sucesso independente do tempo que demorou para isso acontecer
    Olha a diferença de preço e a base de fãs amigo. Cê tá doidão?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Larga de falar besteiras Tudo Celular...
    De acordo com dados oficiais já são mais de 6 milhões de unidades vendidas e não 3...

  12. #12
    Junior Member Leo_Borjas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu comprei faz alguns meses já e o único até agora q eu gostei bastante de jogar foi o superhot. De resto achei fraco. Talvez o re7 seja bom, não testei ainda... tô ansioso pelo beat saber, tbm. Esse parece q vai ser bom

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Leo_Borjas View Post
    Eu comprei faz alguns meses já e o único até agora q eu gostei bastante de jogar foi o superhot. De resto achei fraco. Talvez o re7 seja bom, não testei ainda... tô ansioso pelo beat saber, tbm. Esse parece q vai ser bom
    Quando testei joguei a demo do RE7 pra ele, achei mto bom, a melhor experiencia, seguido de Batman VR.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Fraco argumento! Comparou tomate com pera... um acessorio que custa o preço do ps4 com um game de USD 50