LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    As únicas novidades do S9 foram:abertura variavel na camera e alto falante estereo .

  2. #32
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Note é lixo.... Samsung certa demais
    Ohhh rapá.. vc que leva pinto atrás, tem um note 8 e ele dá de 10 x 0 no meu s8 plu que eu t8nha antes. Lixo é celular da China, que todo mundo enaltece mas que tem qualidade duvidosa...

  3. #33
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Note é lixo.... Samsung certa demais
    Só pode ser brincadeira um comentário desses...

  4. #34
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Ohhh rapá.. vc que leva pinto atrás, tem um note 8 e ele dá de 10 x 0 no meu s8 plu que eu t8nha antes. Lixo é celular da China, que todo mundo enaltece mas que tem qualidade duvidosa...
    Mais um idiota útil...

  5. #35
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Mais um idiota útil...
    Minha flor , inútil foi seu pai que te fez. Acorda de sua insignificância e vá a luta. Pare de xingar as pessoas sem nenhum motivo. Já tenho quase 50 anos e um note 8 que foi melhor que o meu s8 plus. Estou esperando o note 9. E qdo sair o s10 eu compro também. Afinal eu trabalho miito para poder curtir as tecnologias do momento. Faça o mesmo. Vc vai ver que trabalhar é bem melhor que xingar. E vá lavar seu rabicó melado de semem. Baitola.

  6. #36
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Aí depois chega ainda com 2 bordas.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Acho que inovações não é mais da linha Note

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    É bom que chegue mesmo pq nao tivemos nenhuma na linha 9

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Inovação? Bota 10 mil reais nessa brincadeira

  10. #40
    Junior Member Jvitorrio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    É uma solução inédita ou é solução inédita estilo samsung, aquela solução que já saiu em um monte de celular, mas a Samsung faz todo mundo acreditar que ela foi a primeira a fazer?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Vc não sabe o que fala cara.
    Morro com esse povo que acha que chamar desconhecidos de homossexual é xingamento, é mais do que óbvio de que um praticante dessas coisas estúpidas tem uma heterosexualidade tão frágil que precisa reforçar a comunidade inteira sobre ela a todo o momento

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Jvitorrio View Post
    É uma solução inédita ou é solução inédita estilo samsung, aquela solução que já saiu em um monte de celular, mas a Samsung faz todo mundo acreditar que ela foi a primeira a fazer?
    Vc está se referindo a outra empresa

  13. #43
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Note é lixo.... Samsung certa demais
    Bom deve ser o teu Pocket...rsrsrsrs

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Jvitorrio View Post
    É uma solução inédita ou é solução inédita estilo samsung, aquela solução que já saiu em um monte de celular, mas a Samsung faz todo mundo acreditar que ela foi a primeira a fazer?
    Vc está se referindo a outra empresa ²

  15. #45
    Junior Member JFINFOCELL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Jvitorrio View Post
    É uma solução inédita ou é solução inédita estilo samsung, aquela solução que já saiu em um monte de celular, mas a Samsung faz todo mundo acreditar que ela foi a primeira a fazer?
    Vc está se referindo a outra empresa

  16. #46
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Apple burra já era pra ter saido desse notch agora, vai passar vergonha o ano 2019 inteiro, até lançar o proximo aparelho decente proximo ao final do ano.

  17. #47
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Apple burra já era pra ter saido desse notch agora, vai passar vergonha o ano 2019 inteiro, até lançar o proximo aparelho decente proximo ao final do ano.
    A sorte dela é seu publico zumbizado que aceita quase tudo.
    Jobs fez um trabalho impecavél.

  18. #48
    Junior Member Wagneredemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    57
    Acho esse notch sem necessidade, não compraria um celular com esse detalhe

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Jvitorrio View Post
    É uma solução inédita ou é solução inédita estilo samsung, aquela solução que já saiu em um monte de celular, mas a Samsung faz todo mundo acreditar que ela foi a primeira a fazer?
    Vc está se referindo a outra empresa

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas auto falante não ocupa tanto espaço assim, o problema é a camera e os sensores.
    A Samsung tem uma patente de câmera por debaixo do display. Acho que será essa a solução usada. E referente ao sensores de luminosidade. Já não será mais necessário, pois no Android Pie o brilho automaticamente se ajusta por meio de AI, aprendendo como o usuário costuma configurar o brilho da tela em determinada hora ou ambiente, e o leitor de íris, certamente a Samsung irá abandonar essa solução, pois a mesma não é dos métodos mais rápidas do mercado, demorando as vezes no reconhecimento. No final das contas acho que a Samsung optará somente pelo leitor de impressão digital abaixo da tela.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Jvitorrio View Post
    É uma solução inédita ou é solução inédita estilo samsung, aquela solução que já saiu em um monte de celular, mas a Samsung faz todo mundo acreditar que ela foi a primeira a fazer?
    Vc está se referindo a outra empresa

  22. #52
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A sorte dela é seu publico zumbizado que aceita quase tudo.
    Jobs fez um trabalho impecavél.
    E Jobs fez um bom trabalho, e ajudou nós a termos PC's domésticos mais cedos e ajudou a bombar os celulares touchscreen, o problema é veio depois da morte dele, uma coisa pior e mais ridícula que a outra, a única coisa que salva é o iOS e os iPads, que tem qualidade, fluidez e otimizações inegavéis

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    A Samsung já patenteou o sistema de reprodução de som a partir da tela, algo parecido com o sistema que a Sony tem em algumas tvs. Essa é uma das soluções para a substituição do famoso recorte do alto falante na frontal, rumo aos 100% de aproveitamento frontal.
    Ou simplesmente usar uma saida em cima e uma em baixo , teriamos o estéreo dessa forma .

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    E Jobs fez um bom trabalho, e ajudou nós a termos PC's domésticos mais cedos e ajudou a bombar os celulares touchscreen, o problema é veio depois da morte dele, uma coisa pior e mais ridícula que a outra, a única coisa que salva é o iOS e os iPads, que tem qualidade, fluidez e otimizações inegavéis
    Mas é isso mesmo que eu estou falando, o trabalho foi tão bem feito antes que o sucesso perdura até hoje apesar das furadas da Apple.

  25. #55
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Minha flor , inútil foi seu pai que te fez. Acorda de sua insignificância e vá a luta. Pare de xingar as pessoas sem nenhum motivo. Já tenho quase 50 anos e um note 8 que foi melhor que o meu s8 plus. Estou esperando o note 9. E qdo sair o s10 eu compro também. Afinal eu trabalho miito para poder curtir as tecnologias do momento. Faça o mesmo. Vc vai ver que trabalhar é bem melhor que xingar. E vá lavar seu rabicó melado de semem. Baitola.
    Cade o moderador pra remover esse tipo de comentário patético e desnecessário desse cara?

  26. #56
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    400
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Ohhh rapá.. vc que leva pinto atrás, tem um note 8 e ele dá de 10 x 0 no meu s8 plu que eu t8nha antes. Lixo é celular da China, que todo mundo enaltece mas que tem qualidade duvidosa...
    Releia meu comentário, analfabeto funcional acéfalo do exército de Deus

  27. #57
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Se a Samsung fazer isso ela vai revolucionar o mercado, e eu tô colocando fé nisso

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Vai inovar copiando Vivo e Oppo?

  29. #59
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Vai inovar copiando Vivo e Oppo?
    A câmera retrátil deve ficar embaixo...

  30. #60
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Se a Sammy conseguir colocar os sensores por baixo do display e lançar o primeiro smartphone 100% tela, vai revolucionar o mercado. Notch será coisa do passado.