LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    Vai ser abaixo da tela, que nem o sensor de impressão digital. Ótima jogada da Samsung em abandonar a família note ( incorporar na S ), assim ela foca mais na linha S e evita lançamentos desnecessários feito o note 9
    Cale sua boca, Note é a única linha que não tem concorrente, não é celular só pra jovenzinho dinâmico ficar postando foto em rede social igual linha S.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    e como ficaria o brilho automatico?
    Não quero ser chato, mas eu acho esse sensor um pouco desnecessário para os padrões atuais. Estamos numa era de AI, com o Android Pie já é uma realidade. Então se ela tirasse não seria ruim, ruim foi a Apple e outras ai tirarem o P2, isso sim fez falta.

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    O Notch eu concordo, mas tela Edge, só acha ruim quem não tem, uma vez que vc usa e se acostuma, não tem volta.
    Tive o note 8. Nao gostei, outros colegas tb nao gostaram da tela edge.

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Em que mundo vc vive cara! Não gostar de tel Edge. Fala Sério.
    Se vc gosta, problema seu. Conheço mais gente que torce o nariz do que aprecia essa aberração.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Jvitorrio View Post
    É uma solução inédita ou é solução inédita estilo samsung, aquela solução que já saiu em um monte de celular, mas a Samsung faz todo mundo acreditar que ela foi a primeira a fazer?
    Vc está se referindo a outra empresa

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jvitorrio View Post
    É uma solução inédita ou é solução inédita estilo samsung, aquela solução que já saiu em um monte de celular, mas a Samsung faz todo mundo acreditar que ela foi a primeira a fazer?
    Isso é mais a cara da Apple.

  7. #67
    Com certeza virá sem o notch.
    Deve vir com o sensor biométrico e alto falantes embaixo da tela.
    E pode até ter uma borda mínima em cima e em baixo da tela.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    Não quero ser chato, mas eu acho esse sensor um pouco desnecessário para os padrões atuais. Estamos numa era de AI, com o Android Pie já é uma realidade. Então se ela tirasse não seria ruim, ruim foi a Apple e outras ai tirarem o P2, isso sim fez falta.
    o android P, vai otimizar o brilho de acordo com a luz ambiente, isso porque o sistema irá lembrar o nivel brilho q o usuario ajustou em determinado momento, o q ele faria usando um sensor de luz para monitorar, pois a IA nao sabe se a luz do quarto está acesa sem um sensor .....quanto ao p2, estamos na era do fone bluetooth.

  9. #69
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Se a Sammy conseguir colocar os sensores por baixo do display e lançar o primeiro smartphone 100% tela, vai revolucionar o mercado. Notch será coisa do passado.
    amém

  10. #70
    Junior Member Leo221's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Não troco meu IPhone 7 Red comprado no Laranja moderna por nenhum celular desta marca

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Leo221 View Post
    Não troco meu IPhone 7 Red comprado no Laranja moderna por nenhum celular desta marca
    Quando levar uma queda ou auto falante começar a chiar

  12. #72
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Só me lembro do S5 com aquele design band-aid que foi motivo de piada, esse notch (aka Dentão) também é motivo de piada. No futuro as pessoas vão olhar pra isso e rir muito.

  13. #73
    Daqui um pouco "Fim da câmera frontal" Apple remove câmera frontal. Se acontecer. A xiaomi tambem removerá

  14. #74
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Vai inovar copiando Vivo e Oppo?
    Faze oque

  15. #75
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas é isso mesmo que eu estou falando, o trabalho foi tão bem feito antes que o sucesso perdura até hoje apesar das furadas da Apple.
    Furada uma foi retirar o slot de cartão de memória e colocar notch

  16. #76
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    As únicas novidades do S9 foram:abertura variavel na camera e alto falante estereo .
    E só

  17. #77
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Se a Sammy conseguir colocar os sensores por baixo do display e lançar o primeiro smartphone 100% tela, vai revolucionar o mercado. Notch será coisa do passado.
    Só o Gabriel entendeu o que vc disse, "por baixo do display". Estão achando que vc disse que vai ter câmera retrátil...

  18. #78
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Leo221 View Post
    Não troco meu IPhone 7 Red comprado no Laranja moderna por nenhum celular desta marca
    Mano! O Laranja Moderna é o sue menos confiável de todos! O celular que meu amigo do Brasil comprou lá (S8) veio falsificado! FAL. SI. FI. CADO!

  19. #79
    Junior Member MasterYodaBR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    37
    Fim do notch? Samsung nunca teve essa bizarrice. Apenas diminuiu ainda mais a moldura da tela. Se for nesse molde, está fantástico.

  20. #80
    Junior Member MasterYodaBR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Se a Sammy conseguir colocar os sensores por baixo do display e lançar o primeiro smartphone 100% tela, vai revolucionar o mercado. Notch será coisa do passado.
    Notch é coisa de fanboy. Samsung nunca teve celular com essa coisa bizarra.

  21. #81
    Junior Member MasterYodaBR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Furada uma foi retirar o slot de cartão de memória e colocar notch
    Nunca teve slot. Nem vai ter, querem que gaste mais dinheiro para comprar um celular com mais memória. E os walking dead vão na onda.

  22. #82
    Junior Member MasterYodaBR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Gustavow_ View Post
    Isso é mais a cara da Apple.
    Fanboy detectado. Tem tempo que a Apple não inova em nada. Ah, esqueci do famoso notch. "Bonito pá K7".

  23. #83
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Vc não sabe o que fala cara.
    Retiro o que disse... Gostei muito do aparelho!