LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 127
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    OEM é proibido pela Microsoft ou pelo Brasil? se for pelo Brasil, qual regulamento.
    As licenças OEM são concedidas apenas a integradores de sistemas, não sendo um tipo de licença a ser vendida no varejo. As mesmas vem com uma mídia de instalação personalizada com uma nota de proibição de venda no varejo, sendo dadas apenas à integradores de sistemas com contratos especiais de parceria com a Microsoft.

  2. #32
    Junior Member amfontes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    ATENÇÃO: Comprei esperando uma chave de ativação original e vieram dados de login e senha que não podem ser vinculados à minha conta original Microsoft. Eles dão instruções para burlar mas isso dá a entender que é pirata.

  3. #33
    Junior Member amfontes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Abri reclamação na paypal e tentarei cancelar no cartão!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by amfontes View Post
    ATENÇÃO: Comprei esperando uma chave de ativação original e vieram dados de login e senha que não podem ser vinculados à minha conta original Microsoft. Eles dão instruções para burlar mas isso dá a entender que é pirata.
    Forças man espero qur dêem reembolso

  5. #35
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Se tu comprar e ficar na dúvida quanto a originalidade do produto, te dou a dica:
    Na hora de instalar e ativar, vai te pedir para desconectar da rede de internet, vão te orientar a não entrar com sua antiga conta da Microsoft ou vão te orientar a criar uma nova, com outro e-mail. Teu produto é 100% pirata. O Office 365 não vai te dar 1 TB de armazenamento no OneDrive e tu não vai poder atualizar os programas, mesmo que esteja vinculado a uma conta ( ou pode perder a qualquer momento).
    Na boa, é difícil um produto cair 10% do valor nos revendedores se a própria fabricante não reduz 0,00001% na sua loja oficial.
    Existe apenas a chance de adquirir o Office 365 mais barato em lojas virtuais de grandes atacadistas que o compram em lotes e recebem com grandes descontos por volume de compra e repassam uma parte do desconto para os clientes ( Ponto Frio, Casas Americanas e Magazine Luiza, por exemplo). O programa Windows 10 não arreda do preço da loja oficial. Podem ter certeza!

  6. #36
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Dieg0st0s0 View Post
    qual a pegadinha ? queria comprar...
    A pegadinha é tu pagar por coisa pirata. Existem sites que te dão de graça, mas isso é ilegal. Melhor tu comprar um original em x prestações e ter a certeza de que comprou um produto de boa procedência. Ter, a consciência limpa e o orgulho de possuir um programa original, com NF e suporte do fabricante pagam o preço, aliás, não tem preço!

  7. #37
    Junior Member Fnatic_Lean's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Kkkkk sério q vcs fizeram essa matéria com site que faz pirataria? E ainda cobra por isso. Se nao houver retratação vai ficar feio para o lado de vcs

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Que papelão em Marco!

  9. #39
    Junior Member gabrielghs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Gente eu comprei uma chave 10 pro no mercado livre usei bastante e depois descobri que está atrelado a minha conta da Microsoft. Isso quer dizer que é original?

  10. #40
    Prefiro o meu gratuito que já vem nele e atualiza de boa, do que estes piratas

  11. #41
    Membro Senior Natalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    A versão PRO é um lixo, eu tenho um processador 8C/16T, 16GB de RAM e uso SSD, ela vivia dando bug e dando umas lentidões/lags do nada. A HOME é muito melhor, bem mais otimizada.
    Amigo, tô com a pro, com um pc de boas configurações, e também tô experimentando esses bugs, lags do nada. Me aconselha a instalar a versão home?

  12. #42
    Junior Member Anderson_Ruiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Pra não ter riscos de softwares piratas, sugiro esse site https://rupave.com/produto/microsoft-windows-10-pro-32-64-bits-esd/
    Recomendo. Lá tem o Office também com preço muito bom

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by amfontes View Post
    ATENÇÃO: Comprei esperando uma chave de ativação original e vieram dados de login e senha que não podem ser vinculados à minha conta original Microsoft. Eles dão instruções para burlar mas isso dá a entender que é pirata.
    Sério? Caraca, pede reembolso também por parte do tudocelular. Falta de credibilidade total esse site, aceitar parceria de um site que vende produtos pirata.

  14. #44
    Junior Member Ian_Glauber's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    14
    Comprei uma no MercadoLivre que está vinculada digital com minha conta que já tinha antes, toda vez que formato basta logar que já tá ativado o windows, comprei de 10 Reais, era um serial

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Denunciado. Uma vergonha um site de tecnologia incentivando a pirataria de forma tão descarada!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Denunciado os sites envolvidos para a Microsoft. NUNCA IMAGINEI QUE ESSE SITE FOSSE TÃO..... VERGONHA! Se tão precisando de dinheiro seria bonito e honesto pedir uma contribuição!

  17. #47
    Junior Member Paulo_Rio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    22
    Tá puro não...rodando o antivírus aqui...to cabrero.

  18. #48
    Junior Member Paulo_Rio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    22
    O site goodffer24 já tirou do ar ... pode acessar lá e ver.

  19. #49
    Prefiro original mesmo! Tô fora de piratão!

  20. #50
    Junior Member Mar_lia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ian_Glauber View Post
    Comprei uma no MercadoLivre que está vinculada digital com minha conta que já tinha antes, toda vez que formato basta logar que já tá ativado o windows, comprei de 10 Reais, era um serial
    Sabe dizer se trocar a mobo a key continua funcionando?

  21. #51
    Junior Member RodriggoDell's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Campo Grande, Brazil
    Posts
    6
    Chocado! Estou vendo que o nível do site caiu muito.

  22. #52
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Dou graças a Deus que os professores aqui da faculdade liberam de graça pa nóix!

  23. #53
    Lixo incentivando a pirataria

  24. #54

    Eu corri o risco e comprei. Eu ja tinha o windows logado na minha conta hotmail e instalado e ativado com um desses ativadores que se encontra na net, mas de vez em quando eu tinha q ativar o windows novamente, toda vez que atualizava. Fui na configurações do windows em alterar a chave do produto e coloquei o serial que recebi do goggofer24 no meu email. A mensagem do windows no final do processo foi essa: "o windows esta ativado com uma licença digital vinculada a sua conta microsoft - o windows esta ativado, ativamos esta cópia do windows."
    Não sei se o site esta praticando algo ilegal, não tenho certeza, mas ao que parece ocorreu tudo certo na ativação

  25. #55
    Pagar pra ter um pirata, se consigo de graça qualquer versão (7, 8, 10) e qualquer variante (home, pro, etc)? Nem a pau kkkkkkkkkkk

  26. #56
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    909
    É isso é um publieditorial ou seja os caras ganharam dinheiro pra divulgar pirataria...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    O que me impressiona é o TudoCelular fazendo esse tipo de artigo incentivando sites duvidosos.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    ainda é possível fazer o upgrade gratuito do windows 7 para windows 10, basta pesquisar no site zdnet em inglês para ver o passo a passo. Não depende de ativador pirata e não custa nada, Durante o upgrade, se você não usar sua conta microsoft para fazer o login, licença fica vinculada ao PC. Depois de ativado dessa maneira, você pode usar sua conta microsoft e usar o PC normalmente.

  29. #59
    Junior Member amfontes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5

    Preferi não logar...olha aí a mensagem que recebi... com dados trocados, claro


    Dear customer,

    Thank you for your purchase. We hereby send you the following item:

    Office 365 Pro Plus Account 5 PC

    Account and Password: 2099a@microsoftonline2099.com Kux99999

    Important:

    After the first time of successful Login, please change the default password.

    Instructions to install:

    1. Go to the official website www.office.com
    2. Sign in with the account above in this mail. (If you're already signed in with your account, please sign out and sign in with the account from us).
    3. Click the username appearing on the right side at the top of the page, and chose %u201CMy account%u201D.
    4. Click %u201CInstall status%u201D in the left side menu (you can check and manage your PC and Mac installs there).
    5. Click %u201CInstall desktop applications%u201D, then you will see the install page with some features of Office 365 ProPlus.
    6. Before you download/install the Office 365 Pro Plus, please chose your language and do not forget to chose the right version 32-bit or 64-bit.
    7. Clock %u201DInstall%u201D at the bottom of the install page, a download will start automatically.
    8. Double click the file you`ve downloaded and start the installation.

    Connect to your own account:

    After a successful installation, you can use the Office 365 Pro Plus with the account we sent to you, or connect it to your own account so that you can save the file on your own OneDrive, OneNote etc.

    1. Open one of the Apps from the already installed Office 365 Pro Plus.
    2. Chose %u201CAccount%u201D in the Menu
    3. Log in with your own account.
    That`s all, you can enjoy the latest Office 365 Pro Plus now.
    If there exist problems, please contact our support DIRECTLY, we will check the code IMMEDIATELY and try our best to solve all problem for you.
    ___________________________________

    More informations about your order:

    Customer name:
    Customer email: ...
    Order number: #GO24-11...
    Payment time: 2018-08-18
    Transaction ID: 5NJ...

    Best regards

    Your Goodoffer24.com Team

  30. #60
    Junior Member jfdiasmendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by amfontes View Post
    Preferi não logar...olha aí a mensagem que recebi... com dados trocados, claro


    Dear customer,

    Thank you for your purchase. We hereby send you the following item:

    Office 365 Pro Plus Account 5 PC

    Account and Password: 2099a@microsoftonline2099.com Kux99999

    Important:

    After the first time of successful Login, please change the default password.

    Instructions to install:

    1. Go to the official website www.office.com
    2. Sign in with the account above in this mail. (If you're already signed in with your account, please sign out and sign in with the account from us).
    3. Click the username appearing on the right side at the top of the page, and chose %u201CMy account%u201D.
    4. Click %u201CInstall status%u201D in the left side menu (you can check and manage your PC and Mac installs there).
    5. Click %u201CInstall desktop applications%u201D, then you will see the install page with some features of Office 365 ProPlus.
    6. Before you download/install the Office 365 Pro Plus, please chose your language and do not forget to chose the right version 32-bit or 64-bit.
    7. Clock %u201DInstall%u201D at the bottom of the install page, a download will start automatically.
    8. Double click the file you`ve downloaded and start the installation.

    Connect to your own account:

    After a successful installation, you can use the Office 365 Pro Plus with the account we sent to you, or connect it to your own account so that you can save the file on your own OneDrive, OneNote etc.

    1. Open one of the Apps from the already installed Office 365 Pro Plus.
    2. Chose %u201CAccount%u201D in the Menu
    3. Log in with your own account.
    That`s all, you can enjoy the latest Office 365 Pro Plus now.
    If there exist problems, please contact our support DIRECTLY, we will check the code IMMEDIATELY and try our best to solve all problem for you.
    ___________________________________

    More informations about your order:

    Customer name:
    Customer email: ...
    Order number: #GO24-11...
    Payment time: 2018-08-18
    Transaction ID: 5NJ...

    Best regards

    Your Goodoffer24.com Team
    Não tem nada de errado amigo, é assim mesmo...