LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 127
  1. #61
    Junior Member jfdiasmendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Brasileiro é tudo besta, quando tá caro reclama que tá caro, quando tá barato reclama que é pirata! Kkkk
    Amigos, não tem nada de pirata neste site nem em outros com preços baixos por aí!
    A diferença é que estes sites fazem um link com sites estrangeiros que vendem a este preço legalmente! Só que estás promoções não são comercializadas no site Microsoft Brasil!
    Mas se preferirem usem o site Microsoft Brasil mesmo! O Temer e a Microsoft agradecem!
    Existem meios baratos legais de comprar software legal! Mas Brasileiro tem tendência a usar crack's e andar na marginalidade do quê se informar!
    Acorda Brasil!!!

  2. #62
    Junior Member jfdiasmendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Maerly_Rodrigues View Post
    Eu corri o risco e comprei. Eu ja tinha o windows logado na minha conta hotmail e instalado e ativado com um desses ativadores que se encontra na net, mas de vez em quando eu tinha q ativar o windows novamente, toda vez que atualizava. Fui na configurações do windows em alterar a chave do produto e coloquei o serial que recebi do goggofer24 no meu email. A mensagem do windows no final do processo foi essa: "o windows esta ativado com uma licença digital vinculada a sua conta microsoft - o windows esta ativado, ativamos esta cópia do windows."
    Não sei se o site esta praticando algo ilegal, não tenho certeza, mas ao que parece ocorreu tudo certo na ativação
    Não existe risco nenhum amigo, parabéns por confiar e não ser um desinformado.

  3. #63
    Junior Member jfdiasmendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by gabrielghs View Post
    Gente eu comprei uma chave 10 pro no mercado livre usei bastante e depois descobri que está atrelado a minha conta da Microsoft. Isso quer dizer que é original?
    Sim, é original.
    Estes vendedores de mercado livre vendem originais, até pq senão não funcionava! É online a ativação!
    Eles compram a serial em sites gringos super baratos e revendem para brasileiros!

  4. #64
    Junior Member jfdiasmendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by F_bio_Costa View Post
    Se tu comprar e ficar na dúvida quanto a originalidade do produto, te dou a dica:
    Na hora de instalar e ativar, vai te pedir para desconectar da rede de internet, vão te orientar a não entrar com sua antiga conta da Microsoft ou vão te orientar a criar uma nova, com outro e-mail. Teu produto é 100% pirata. O Office 365 não vai te dar 1 TB de armazenamento no OneDrive e tu não vai poder atualizar os programas, mesmo que esteja vinculado a uma conta ( ou pode perder a qualquer momento).
    Na boa, é difícil um produto cair 10% do valor nos revendedores se a própria fabricante não reduz 0,00001% na sua loja oficial.
    Existe apenas a chance de adquirir o Office 365 mais barato em lojas virtuais de grandes atacadistas que o compram em lotes e recebem com grandes descontos por volume de compra e repassam uma parte do desconto para os clientes ( Ponto Frio, Casas Americanas e Magazine Luiza, por exemplo). O programa Windows 10 não arreda do preço da loja oficial. Podem ter certeza!
    Se informe mais amigo...
    O governo do Brasil conseguiu te cegar direitinho... Do jeito que eles querem...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1
    Bom dia a todos , consegui montar o meu PC mas estou rodando um w10 , não original , gostaria de uma dica dos amigos de como obter ou atualizar para um W10 original que não seja uns desses que o site duvidosos e nem com o preço absurdo, pois não tenho poder aquisitivo para isso . Desde de já agradeço. barbosa.6@gmail.com

  6. #66
    Junior Member jfdiasmendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by MarkusBarbosa View Post
    Bom dia a todos , consegui montar o meu PC mas estou rodando um w10 , não original , gostaria de uma dica dos amigos de como obter ou atualizar para um W10 original que não seja uns desses que o site duvidosos e nem com o preço absurdo, pois não tenho poder aquisitivo para isso . Desde de já agradeço. barbosa.6@gmail.com
    Amigo, é só dar umas pesquisadas e se informar...
    O preço Brasil é surreal se comparados ao exterior! Tudo!
    A diferença é que software você não precisa estar lá pra comprar, a internet é mundial...

  7. #67
    Junior Member jfdiasmendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Dieg0st0s0 View Post
    qual a pegadinha ? queria comprar...
    Brasileiro é tudo besta, quando tá caro reclama que tá caro, quando tá barato reclama que é pirata! KkkkAmigos, não tem nada de pirata neste site nem em outros com preços baixos por aí!A diferença é que estes sites fazem um link com sites estrangeiros que vendem a este preço legalmente! Só que estás promoções não são comercializadas no site Microsoft Brasil!Mas se preferirem usem o site Microsoft Brasil mesmo! O Temer e a Microsoft agradecem!Existem meios baratos legais de comprar software legal! Mas Brasileiro tem tendência a usar crack's e andar na marginalidade do quê se informar!

  8. #68
    Junior Member amfontes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by jfdiasmendes View Post
    Amigo, é só dar umas pesquisadas e se informar...
    O preço Brasil é surreal se comparados ao exterior! Tudo!
    A diferença é que software você não precisa estar lá pra comprar, a internet é mundial...
    Pois é, mas não é estranho não? Já comprei licença desse tipo na Saraiva.com, com preço próximo ao dessa promoção, mas não precisei entrar com usuário e senha diferentes do meu pra poder migrar e validar depois. Achei essa parte do processo no mínimo uma gambiarra. Ainda tem o OneDrive q uso bastante e precisa estar atrelado à conta de ativação!

  9. #69
    Quote Originally Posted by Anderson_Ruiz View Post
    Pra não ter riscos de softwares piratas, sugiro esse site https://rupave.com/produto/microsoft-windows-10-pro-32-64-bits-esd/
    Recomendo. Lá tem o Office também com preço muito bom
    Esse rupave é confiável ?

  10. #70
    Junior Member Devanirnf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Na minha opinião são chaves empresariais ou roubadas.

  11. #71
    Acabei comprando e a chave como desconfiava, não funcionou! Já entrei em contato com o PayPal pra denunciar e ver se consigo a grana de novo.

  12. #72
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Pesquisem no google... O serviço não é confiável. Pagar pouco para ter dor de cabeça depois é flórida.

  13. #73
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Devanirnf View Post
    Na minha opinião são chaves empresariais ou roubadas.
    Vc não sabe nada em amigo kkkk fica ai falando asneira

  14. #74
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Glaydson_Costa View Post
    Acabei comprando e a chave como desconfiava, não funcionou! Já entrei em contato com o PayPal pra denunciar e ver se consigo a grana de novo.
    Nossa so vc pra cair numa desta kkk triste

  15. #75
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Pesquisem no google... O serviço não é confiável. Pagar pouco para ter dor de cabeça depois é flórida.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem este comentário seu kkkk

  16. #76
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Nossa so vc pra cair numa desta kkk triste
    Já vi preços de windows como esse amigo, acontece.

  17. #77
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Glaydson_Costa View Post
    Já vi preços de windows como esse amigo, acontece.
    Realmente, boa sorte no seu reelbolson e cuidado da próxima vez em.....

  18. #78
    Tudocelular tá apelando geral algumas site de tecnologia agora estão tentando vender produtos, até aí tudo bem porém indicar lojas não confiáveis é osso, Nunca mais entro nesse site.

  19. #79
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Jardel_Cavalcante View Post
    Tudocelular tá apelando geral algumas site de tecnologia agora estão tentando vender produtos, até aí tudo bem porém indicar lojas não confiáveis é osso, Nunca mais entro nesse site.
    Ai sim esta comentário de valor... concordo com senhor, acho que antes de divulgar deveria checar a fonte...

  20. #80
    Quote Originally Posted by Brandon Alexander View Post
    Pagar pra ter um pirata, se consigo de graça qualquer versão (7, 8, 10) e qualquer variante (home, pro, etc)? Nem a pau kkkkkkkkkkk
    Amigo caráter não se discute Ou você tem ou não tem.

  21. #81
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Jardel_Cavalcante View Post
    Amigo caráter não se discute Ou você tem ou não tem.
    concordo amigo

  22. #82
    Cadê o "jfdiasmendes" o certão que disse que todo mundo aqui é desinformado?

  23. #83
    Quote Originally Posted by jfdiasmendes View Post
    Não existe risco nenhum amigo, parabéns por confiar e não ser um desinformado.
    eu trabalho há bastante tempo com softwares e não tenho capacidade de saber se existe ou não um risco e você diz que não tem risco nenhum e que os outros que discordam de você tão desinformado, vai se tratar uma cara.

  24. #84
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem este comentário seu kkkk
    viagem é esse seu nick... maxdoidão só pode ser um nick escolhido de uma pessoa que viaja e morre de rir de um comentário que está em consonância com a maior parte dos demais.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by jfdiasmendes View Post
    Brasileiro é tudo besta, quando tá caro reclama que tá caro, quando tá barato reclama que é pirata! Kkkk
    Amigos, não tem nada de pirata neste site nem em outros com preços baixos por aí!
    A diferença é que estes sites fazem um link com sites estrangeiros que vendem a este preço legalmente! Só que estás promoções não são comercializadas no site Microsoft Brasil!
    Mas se preferirem usem o site Microsoft Brasil mesmo! O Temer e a Microsoft agradecem!
    Existem meios baratos legais de comprar software legal! Mas Brasileiro tem tendência a usar crack's e andar na marginalidade do quê se informar!
    Acorda Brasil!!!
    Ata

  26. #86
    Acabei de fazer minha compra via cartao de credito, e a compra ocorreu normalmente. Já fiz o download e ja estou usando normalmente.O produto que comprei foi o Microsoft Office 2016 Pro Plus, e baixei do site da propria microsoft e a key foi validada por eles mesmos, sem fazer gambiarra nem usar outra conta.Acho que houve alguma intenção de prejudicar os sites envolvidos, ou houve um mal entendido ai, pois comigo aconteceu tudo legalmente, e inclusive verifiquei a compra com a minha operadora de cartao de credito.

    Sou técnico em informatica, e eu não faria algo que não fosse seguro a minha própria pessoa.
    Alguns antivirus podem informar que sites seguros são virus, devido aos mecanismos de busca estarem desatualizados, ou por questao de segurança mesmo.

    Mantenham a calma, analisem por si mesmos as coisas, e não saiam falando coisa, sem antes verificar. Opinião todos tem a sua, por isso, forme a sua, e não com base a dos outros. Ainda existem pessoas honestas no mundo.

    Abraços.
    Last edited by rodrigofrancesco; 08-18-2018 at 02:57 PM.

  27. #87
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by MarkusBarbosa View Post
    Bom dia a todos , consegui montar o meu PC mas estou rodando um w10 , não original , gostaria de uma dica dos amigos de como obter ou atualizar para um W10 original que não seja uns desses que o site duvidosos e nem com o preço absurdo, pois não tenho poder aquisitivo para isso . Desde de já agradeço. barbosa.6@gmail.com
    Quando conecta a internet, o próprio Windows te vende a chave de ativação, quando me ofereceu, era 300 ou 399 muito fácil, aí anota num papel e quarda ela

  28. #88
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by rodrigofrancesco View Post
    Acabei de fazer minha compra via cartao de credito, e a compra ocorreu normalmente. Já fiz o download e ja estou usando normalmente.O produto que comprei foi o Microsoft Office 2016 Pro Plus, e baixei do site da propria microsoft e a key foi validada por eles mesmos, sem fazer gambiarra nem usar outra conta.Acho que houve alguma intenção de prejudicar os sites envolvidos, ou houve um mal entendido ai, pois comigo aconteceu tudo legalmente, e inclusive verifiquei a compra com a minha operadora de cartao de credito.

    Sou técnico em informatica, e eu não faria algo que não fosse seguro a minha própria pessoa.
    Alguns antivirus podem informar que sites seguros são virus, devido aos mecanismos de busca estarem desatualizados, ou por questao de segurança mesmo.

    Mantenham a calma, analisem por si mesmos as coisas, e não saiam falando coisa, sem antes verificar. Opinião todos tem a sua, por isso, forme a sua, e não com base a dos outros. Ainda existem pessoas honestas no mundo.

    Abraços.
    Pois é, assim que a pessoa instala o windows, mesmo sendo pirata, no próprio OS a Microsoft te oferece a venda da chave de ativação, muito simples

  29. #89
    Quote Originally Posted by Angemon_Vercetti View Post
    isso é serio?
    Sim, é sério e eu acabei de comprovar. A compra é feita em Dolar, por isso sai mais barato.

  30. #90
    Junior Member maumaujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Tudo celular, me responda, please....
    Se a Microsoft fizer uma auditoria e me exigir o selo com a licença, como faço pra provar que isso é quente? Eu recebo o selo com a licença Microsoft?