LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 127
  1. #91
    Junior Member amfontes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Gente não sou robô não sou mal intencionado nem anti-Microsoft... só quis talvez alertar pra algo que estava e está gerando controvérsia tanto que não acusei ninguém só relatei a minha experiência.
    Pode ver num site de Portugal, pelos comentários, que a treta é mesma, quase ctrl-c ctrl-v
    https://pplware.sapo.pt/software/goodoffer24-liquidacao-de-verao/

  2. #92
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Não é por nada, mas se forem licenças OEM vcs sabem que é pirataria da mesma forma né? Liga lá na MS e tenta ativar uma licença dessas...

  3. #93
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by rodrigofrancesco View Post
    Acabei de fazer minha compra via cartao de credito, e a compra ocorreu normalmente. Já fiz o download e ja estou usando normalmente.O produto que comprei foi o Microsoft Office 2016 Pro Plus, e baixei do site da propria microsoft e a key foi validada por eles mesmos, sem fazer gambiarra nem usar outra conta.Acho que houve alguma intenção de prejudicar os sites envolvidos, ou houve um mal entendido ai, pois comigo aconteceu tudo legalmente, e inclusive verifiquei a compra com a minha operadora de cartao de credito.

    Sou técnico em informatica, e eu não faria algo que não fosse seguro a minha própria pessoa.
    Alguns antivirus podem informar que sites seguros são virus, devido aos mecanismos de busca estarem desatualizados, ou por questao de segurança mesmo.

    Mantenham a calma, analisem por si mesmos as coisas, e não saiam falando coisa, sem antes verificar. Opinião todos tem a sua, por isso, forme a sua, e não com base a dos outros. Ainda existem pessoas honestas no mundo.

    Abraços.
    Licença OEM ativa de forma 100% legítima e nem por isso deixa de ser pirataria

  4. #94
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Glaydson_Costa View Post
    Acabei comprando e a chave como desconfiava, não funcionou! Já entrei em contato com o PayPal pra denunciar e ver se consigo a grana de novo.
    Aproveita e denuncia o site pra MS, pra evitar que mais sites acompanhem o TC. Se for o caso de licenças OEM, é pirataria da mesma formq

  5. #95
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Devanirnf View Post
    Na minha opinião são chaves empresariais ou roubadas.
    Bem provável que seja, a maioria desses sites, como scdkey vendem licenças empresariais. O foda é que a galera acha que isso não é pirataria

  6. #96
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by jfdiasmendes View Post
    Amigo, é só dar umas pesquisadas e se informar...
    O preço Brasil é surreal se comparados ao exterior! Tudo!
    A diferença é que software você não precisa estar lá pra comprar, a internet é mundial...
    Até lá fora o windows é caro, o PRO passa de 200 doletas

  7. #97
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by jfdiasmendes View Post
    Brasileiro é tudo besta, quando tá caro reclama que tá caro, quando tá barato reclama que é pirata! Kkkk
    Amigos, não tem nada de pirata neste site nem em outros com preços baixos por aí!
    A diferença é que estes sites fazem um link com sites estrangeiros que vendem a este preço legalmente! Só que estás promoções não são comercializadas no site Microsoft Brasil!
    Mas se preferirem usem o site Microsoft Brasil mesmo! O Temer e a Microsoft agradecem!
    Existem meios baratos legais de comprar software legal! Mas Brasileiro tem tendência a usar crack's e andar na marginalidade do quê se informar!
    Acorda Brasil!!!
    Tem certeza? Se eu fosse vc, se informaria mais sobre a venda de licenças empresariais

  8. #98
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by gabrielghs View Post
    Gente eu comprei uma chave 10 pro no mercado livre usei bastante e depois descobri que está atrelado a minha conta da Microsoft. Isso quer dizer que é original?
    Que é original, sim. Mas não garante que não é "ilegal"

  9. #99
    Junior Member Gildo_r_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo_Rio View Post
    O site goodffer24 já tirou do ar ... pode acessar lá e ver.
    Tirou acabei de entrar?

  10. #100
    Quote Originally Posted by Mar_lia View Post
    Sabe dizer se trocar a mobo a key continua funcionando?
    se trocar a mobo, já era.

  11. #101
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    se trocar a mobo, já era.
    a maioria dessas keys baratas no caso, mas essas que são atreladas com a conta microsoft, acho que continua em qualquer canto.

  12. #102
    Boa noite, não se já falaram aqui, só gostaria de saber se tem a nota fiscal?
    Porque é isso que a MS pede como comprovante de licenciamento, selo não adianta de nada.

  13. #103
    Junior Member Anderson75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu comprei uma versão estudante do Windows 8.1 Pro no site da Microsoft por cerca de 1/3 do preco normal. 199 reais. Mandei meu comprovante de matrícula, fazia pós-graduação na época. Atualizei pro 10. Agora queria uma nova licença pro meu notebook...

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Sandrojs92 View Post
    Não é por nada, mas se forem licenças OEM vcs sabem que é pirataria da mesma forma né? Liga lá na MS e tenta ativar uma licença dessas...
    Original Equipment Manufacturer (OEM).

  15. #105
    Junior Member Lokoweedooo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Triste ver um site que já foi referência de credibilidade compactuar com sites fraudulentos

  16. #106
    Junior Member sergiotgt's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Comprei e deu erro na autenticação do cartão, depois fui pesquisar que o site tem fama ruim. Sempre confiei no Tudo Celular, por isso nem chequei... Espero não ter sido lesado

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Queria que o site se pronúncie sobre a questão do software ser pirata ou não, pois se não vou entrar em contato com a Microsoft e fazer uma denúncia da matéria onde estão fazendo propaganda da pirataria.

  18. #108
    Junior Member lee_rises's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    tentei comprar com um cartão de crédito master virtual do Itau e após preencher os dados de numero, nome, vencimento e ccv como de normal apareceu uma mensagem de redirecionamento pro meu provedor de cartão que nunca tinha visto antes e pra minha surpresa então apareceu uma tela copiando a tela inicial do Itau bankline e após clicar no meu nome apareceu outra tela como se fosse do Itau com os dados do cartão, valor cobrado e uma cois que nunca vi pedindo em site nenhum que foi o token do guardião Itau, então cancelei e tirei print screnns que mostrei para atendente do banco hoje e ela me confirmou de que não era o site do Itau e que eles nunca pedem o token, me admira muito um site desses com ampla visibilidade não testar esses sites pra pirshing antes de publicar uma matéria dessas, segue print screens aqui

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Eu comprei.
    Até o momento, esta funcionando.
    Vamos ver até quando funcionará.

  20. #110
    Quote Originally Posted by Glaydson_Costa View Post
    Já vi preços de windows como esse amigo, acontece.
    Amigo, você leu as instruções do e-mail que chegou com a chave? Ainda não testei, mas lá dizia que não poderia trocar a licença de um SO já instalado, tinha que fazer uma instalação limpa e que não poderia fazer a troca da placa mãe, ou seja, ele ficava atrelado a essa máquina. Ainda não instalei por isso a minha pergunta.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Eu comprei o pacote Windows + Office 2016.
    Usei a licença do Office e até agora está Ok.
    A do Windows ainda não usei, pois vou montar um PC em breve e vou usar a licença nesse PC novo.

  22. #112
    Junior Member edulkarp's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Será que eles emitem nota fiscal no brasil?
    Pq sem nota fiscal ainda continua sendo pirata.

  23. #113
    Junior Member Higor_Lins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Galera boa noite, entao, eu sou um consumidor desconfiado como qualquer outro usuário aqui, o que acontece, voce pode comprar pelo paypal para se sentir seguro solicita a compra e aguarda em media 30 min para aprovarem a compra, bem o email chegou e eu ja ativei ele, e está por enquanto normal faz 30 dias, se caso mudar informarei, bem resumindo, também tive duvidas, tambem li comentarios, porem comprei so pelo fato de ser autenticado pelo paypal que ja tenho contaa ativação chegou e até o momento nao tive nenhum erro, meu windows está ativado e normal

  24. #114
    Comprei uma licença do windows 10 e funcionou perfeitamente! Mas ao comprar a segunda, a péssima notícia. Licença Inválida. Como a goodoffer 24 não disponibiliza NENHUMA forma de contato, sinalizei o problema no paypal e entrei em contato com a Microsoft para consultar a chave. A Microsoft me informou que aquela chave não pode ser comercializada, e que não podem ajudar. Que eu deveria denunciar a loja.... Fica o alerta. Apesar de muitos terem adquirido licenças válidas, inclusive eu, claramente agem de má fé. Neste momento estou a 3 dias sem um posicionamento deles.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu não sei se é permitido a venda de licenças corporativas para a revenda em grande escala, como por exemplo esse vendedor do Goodoffer24 ter comprado um lote corporativo legalmente e esta vendendo ele ate acabar cada lote. Mais uma vez digo que não sei se essa forma de comercio é permitido. Por isso fui atrás de saber se minha serial não era uma genérica que rola solta por ai e achei em um site que digitando no prompt o comando "wmic path softwareLicensingService get OA3xOriginalProductKey" sem aspas vc pode achar o serial da copia do seu Windows. Pelo que li é um comando usado para achar o serial do Windows, ele ira aparecer abaixo do comando digitado, mas se não aparecer nada então o serial é corporativo. Tentem ai pra ver se realmente é o caso, no meu não apareceu nada depois que comprei a chave do home pelo link do Tudocelular.
    Last edited by Francislima; 11-11-2018 at 07:10 PM.

  26. #116
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by jfdiasmendes View Post
    Brasileiro é tudo besta, quando tá caro reclama que tá caro, quando tá barato reclama que é pirata! Kkkk
    Amigos, não tem nada de pirata neste site nem em outros com preços baixos por aí!
    A diferença é que estes sites fazem um link com sites estrangeiros que vendem a este preço legalmente! Só que estás promoções não são comercializadas no site Microsoft Brasil!
    Mas se preferirem usem o site Microsoft Brasil mesmo! O Temer e a Microsoft agradecem!
    Existem meios baratos legais de comprar software legal! Mas Brasileiro tem tendência a usar crack's e andar na marginalidade do quê se informar!
    Acorda Brasil!!!
    Amigo, ta tudo bem? Bebe um copo de leite pra ver se passa o efeito colateral do que vc bebeu

  27. #117

  28. #118
    Junior Member Luciano_Saulo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    a verdade é uma só: SE NÃO TIVER NOTA FISCAL É PIRATA E PONTO FINAL.

  29. #119
    Junior Member alexandreRain's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Eu tentei fazer a compra do pacote win 10 pro + office 2016, coloquei o cupom de desconto e preenchi tudo que me foi pedido, porém quando eu coloquei os dados do meu cartão para fazer a compra eu fui direcionado para página seguinte onde dizia que meu cartão tinha mais um sistema 3D secury e eu não consegui concluir a compra, em resumo cancelei e não consegui fazer a compra, tentei de tudo que foi jeito e não deu certo até ligar para o banco do meu cartão eu fiz e não conseguir efetuar a compra, dai me veio aquele estalo nas idéias de desconfiar do "barato sai caro" e chegar a conclusão de que isso só pode ser armação, graças a segurança do meu cartão do banco eu acho que me livre de um golpe.

  30. #120
    Quote Originally Posted by alexandreRain View Post
    Eu tentei fazer a compra do pacote win 10 pro + office 2016, coloquei o cupom de desconto e preenchi tudo que me foi pedido, porém quando eu coloquei os dados do meu cartão para fazer a compra eu fui direcionado para página seguinte onde dizia que meu cartão tinha mais um sistema 3D secury e eu não consegui concluir a compra, em resumo cancelei e não consegui fazer a compra, tentei de tudo que foi jeito e não deu certo até ligar para o banco do meu cartão eu fiz e não conseguir efetuar a compra, dai me veio aquele estalo nas idéias de desconfiar do "barato sai caro" e chegar a conclusão de que isso só pode ser armação, graças a segurança do meu cartão do banco eu acho que me livre de um golpe.
    Não é golpe não. E é sim uma proteção do seu cartão.
    Vc precisa habilitar seu cartão para fazer compras no exterior. Apesar de alguns cartões serem internacionais, vc precisa habilitar essa função no cartão, pois a compra é feita em dólar. Foi isso que eu tive que fazer. A compra ocorreu de boa e foi tudo certinho.
    So deu um pouco de trabalho pra eles me mandarem a Invoice (nota fiscal), pois precisa ser solicitada por email.

    Nao to defendendo o site. Nao ganho pra isso. Assim como todos aqui, tive minhas duvidas mas, no final, deu tudo certo. Flw!