LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,218
    Quote Originally Posted by edojpinto View Post
    Queria entender por qual motivo somente os softwares de câmera dos Galaxy S são muito boas, já os outros modelos são ruins na Samsung. Não poderiam pelo menos ter uma qualidade boa (nem precisa ser ótima)? Queria comprar o Galaxy S5, mas quando vi que ele toma uma coça do Moto X4, fiquei com o aparelho da Motorola.
    Nunca a linha "A" vai ter uma câmera no nível da linha "S". É estratégia da empresa. Mesmo a câmera de um um S6 de 2015 dá pau gigantesco nesses A5, A7 e A8 (2018) da vida.

  2. #62
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,218
    Quote Originally Posted by GabrielSanches View Post
    Até porque é o mínimo que o iPhone deve fazer por custar mais que o dobro desses aparelhos, aqui é um comparativo de aparelhos intermediários não top de linha...
    Nusss.... headshot.

  3. #63
    Boa tarde! cade o resultado?

  4. #64
    Junior Member TonCastro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Cadê o resultado?

  5. #65
    cade o resultado ?

  6. #66
    Junior Member Luiz_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A8 melhor do que todos , faz me rir . Você terá uma grande decepção ao meu ver . Samy só presta na série S e Note todos os testes ela leva uma rasteira na motorola não me espantaria se ficasse em ultimo lugar desse comparativo !!! .
    O a8 é um espetáculo de telefone, e olha que eu não gosto de Samsung mas meu irmão tem um e eu fiquei apaixonado pelo telefone ter um som bom e câmeras ótimas

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Tenho certeza que não colocaram o Iphone junto nas comparações porque não teria nem graça... Ate o Iphone 6 tira foto melhores
    tomaaa

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Lipe_silva View Post
    O zenfone 4 (snap 660 e 4GB de RAM) Ta por 1375 a vista na fastshop. Comprei lá e não me arrependo.
    A bateria dele é boa? to querendo compra ele também

  9. #69
    Junior Member Otavio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    Arrisco dizer que essas fotos com cores frias e estouradas no céu são do galaxy.