LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Pra mim o smartphone 2 teve boas selfie. Mas a camera traseira ficou muito abaixo das outras.

  2. #32
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Francisco_Carvalho View Post
    Samsung lógico o melhor de todos
    Kkkkkkkkkk gostei da piada,olha que tem burro que ainda acredita nisso kk

  3. #33
    Quote Originally Posted by Vinicius_Silva_M View Post
    Gostava mais quando era no YouTube..aki e chato pra ca...
    Comparativo de câmera tem que ser divertido agora. Cada uma...

  4. #34
    O smart 1 não se destacou com as melhores mas foi o mais uniforme dentre os quatro, sendo satisfatório na maioria dos cenários, enquanto o segundo puxa para cores lavadas e não naturais, o terceiro tende à saturação alta e o quarto parece não lidar muito bem com ambientes claros, estourando iluminação natural com facilidade. Baseado em comparativos anteriores chutaria que são, respectivamente, Zen4, A8, Z3Play e Zen5.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Mauricio_Bonini View Post
    *celulares.

    Mas se foi utilizado simplesmente o "apontou clicou" vale o recurso de cada celular. Ai vence o software/hardware melhor otimizado da câmera. Eu particularmente prefiro escolher a parte da foto que quero destacar. Isso ajuda a melhorar a imagem, principalmente quando está em um ambiente com muita ou pouca luz.
    Por mais que os modos manuais das câmeras possam gerar resultados completamente diferentes e muito mais satisfatórios, o software é parte indivisível da capacidade fotográfica do aparelho, principalmente para usuários domésticos, que nem sempre querem/podem gastar alguns minutinhos brincando com configuração pra conseguir uma foto de qualidade.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    Galera só vota em foto super exposta com cor tudo estourada, irreal e contraste absurdo
    É a tendência do grande público brasileiro que, se o aparelho não saturar e estourar a foto por si só, vai procurar algum app barato de filtros pra fazer isso manualmente. E a Motorola aprendeu isso como ninguém.

  7. #37
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    O smart 1 não se destacou com as melhores mas foi o mais uniforme dentre os quatro, sendo satisfatório na maioria dos cenários, enquanto o segundo puxa para cores lavadas e não naturais, o terceiro tende à saturação alta e o quarto parece não lidar muito bem com ambientes claros, estourando iluminação natural com facilidade. Baseado em comparativos anteriores chutaria que são, respectivamente, Zen4, A8, Z3Play e Zen5.
    O 1 tem o Low Ligth bem superior

  8. #38
    Junior Member Noelson_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Torço pelo z3 play, melhor custo benefício e originalidade. Mas desconfio que o zenfone 5 seja um pouco melhor no quesito câmera traseira e Galaxy A8 na câmera frontal. Vamos aguardar o resultado.

  9. #39
    Junior Member Lipe_silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    O zenfone 4 (snap 660 e 4GB de RAM) Ta por 1375 a vista na fastshop. Comprei lá e não me arrependo.

  10. #40
    A8 plus sem dúvidas é o melhor de todos em todos aspectos, inclusive nas câmeras

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Lipe_silva View Post
    O zenfone 4 (snap 660 e 4GB de RAM) Ta por 1375 a vista na fastshop. Comprei lá e não me arrependo.
    Boa compra.Parabens cara.

  12. #42
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Noelson_Nunes View Post
    Torço pelo z3 play, melhor custo benefício e originalidade. Mas desconfio que o zenfone 5 seja um pouco melhor no quesito câmera traseira e Galaxy A8 na câmera frontal. Vamos aguardar o resultado.
    Você e burro da onde moto z3 play e um custo benefício seu tonto

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    1- zen 4 / 2- A8 plus / 3- zen5 / 4- moto z3 play

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    São intermediários, as câmeras são de intermediários
    Sim,mas pelo preços q são cobrados neles,tinha q ser melhor.Intermediario hj ta muito caro.

  15. #45
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Ricardo_Esteves View Post
    A8 plus sem dúvidas é o melhor de todos em todos aspectos, inclusive nas câmeras
    Então qual é o numero filhão? Rs

  16. #46
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Lipe_silva View Post
    O zenfone 4 (snap 660 e 4GB de RAM) Ta por 1375 a vista na fastshop. Comprei lá e não me arrependo.
    Caiu bem o preço.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Ricardo_Esteves View Post
    A8 plus sem dúvidas é o melhor de todos em todos aspectos, inclusive nas câmeras
    A8 melhor do que todos , faz me rir . Você terá uma grande decepção ao meu ver . Samy só presta na série S e Note todos os testes ela leva uma rasteira na motorola não me espantaria se ficasse em ultimo lugar desse comparativo !!! .

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Francisco_Carvalho View Post
    Samsung lógico o melhor de todos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

  19. #49
    As fotos número 3 são do zenphone eu conheço a tonalidade da cor verde em fotos característicos dele.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    mimimi seu né? Ficou sentido com alguma foto?Cada celular aí ficou bom em um determinado tipo de ambiente, o que não dá é para a galera votar em foto com luz estourada e cor irreal, só quero saber quais são os aparelho rs
    basta revelarem os aparelhos e pronto.. cada um ve qual é a melhor foto, a votação é irrelevante pra mim, eu escolho o que EU acho melhor hahaha

  21. #51
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Tenho certeza que não colocaram o Iphone junto nas comparações porque não teria nem graça... Ate o Iphone 6 tira foto melhores

  22. #52
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    As fotos número 3 são do zenphone eu conheço a tonalidade da cor verde em fotos característicos dele.
    conhece nada, vc e usuário de moto g

  23. #53
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Cadê as gatas? Só entrei pra ver as modelos do TC. Tchau
    kkkkk seu pevertidoooooooooo hater

  24. #54
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Samsung só linha S e Note.O resto é resto
    tudo e resto se tratando da samy lixooo

  25. #55
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Só sei que no início o smartphone 3 deu um estupro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem em amigoooo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    237
    O smartphone 3 é um galaxy Y?? Que camera mais ruim.

  27. #57
    Junior Member edojpinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    73
    Queria entender por qual motivo somente os softwares de câmera dos Galaxy S são muito boas, já os outros modelos são ruins na Samsung. Não poderiam pelo menos ter uma qualidade boa (nem precisa ser ótima)? Queria comprar o Galaxy S5, mas quando vi que ele toma uma coça do Moto X4, fiquei com o aparelho da Motorola.

  28. #58
    Junior Member edojpinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by edojpinto View Post
    Queria entender por qual motivo somente os softwares de câmera dos Galaxy S são muito boas, já os outros modelos são ruins na Samsung. Não poderiam pelo menos ter uma qualidade boa (nem precisa ser ótima)? Queria comprar o Galaxy S5, mas quando vi que ele toma uma coça do Moto X4, fiquei com o aparelho da Motorola.
    Droga... Queria comprar o Galaxy A5 2017. O corretor trocou por S5.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Tenho certeza que não colocaram o Iphone junto nas comparações porque não teria nem graça... Ate o Iphone 6 tira foto melhores
    Até porque é o mínimo que o iPhone deve fazer por custar mais que o dobro desses aparelhos, aqui é um comparativo de aparelhos intermediários não top de linha...

  30. #60
    Junior Member AngryBear's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    O smart 1 não se destacou com as melhores mas foi o mais uniforme dentre os quatro, sendo satisfatório na maioria dos cenários, enquanto o segundo puxa para cores lavadas e não naturais, o terceiro tende à saturação alta e o quarto parece não lidar muito bem com ambientes claros, estourando iluminação natural com facilidade. Baseado em comparativos anteriores chutaria que são, respectivamente, Zen4, A8, Z3Play e Zen5.
    Chutei exatamente a mesma orden, o terceiro tem essa cor de Motorola que faz as fotos parecerem fantasmagóricas