LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Moto Câmera deve receber atualização para levar novos recursos a aparelhos antigos da empresa

    A Motorola está testando atualização para o Moto Câmera que deve levar o aplicativo para aparelhos mais antigos da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Instalei no meu Moto g4 Plus e ta perfeito .

  3. #3
    Junior Member JSIQUEIR35's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    16
    Essa câmera da Google e uma água kkkk , No moto G5 Plus na minha esposa cobre a metade da tela ...

  4. #4
    Moto z2 play mais barato que a geração passada, valia

  5. #5
    Junior Member Joao_Naves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    37
    Eu queria que colocassem modo Longa Exposição de pelo menos 10 segundos ou mais. Tem hardware pra isso, mas ficam limitando a câmera. Nem com Camera2Api tem jeito, Lenovo precisa liberar alguma lib aí. Até Asus Zenfone 3 tem, e não é tudo isso o aparelho, tá na mesma faixa do G5s Plus.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by juniorfrn2013 View Post
    Não é compatível com Z2 play
    Baixa o aplicativo no link da XDA e testa , no meu g4 plus nem apareceu pra baixar essa versão , mas instalando como um app , ele atualizou minha camera e ta rodando lisinho . https://forum.xda-developers.com/moto-z/themes/apk-moto-camera-6-2-14-4-2016-moto-z-t3829038

  7. #7
    Junior Member WM_Hollywood's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Essa nova atualização moto câmera pega no moto G5 plus ou não pessoal

  8. #8
    Junior Member WM_Hollywood's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Ainda não fiz o teste mais sim caso ela pega no moto G5 plus eu vou fazer download agora

  9. #9
    Junior Member WM_Hollywood's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Alguém poderia mim ajudar

  10. #10
    Quote Originally Posted by Joao_Naves View Post
    Eu queria que colocassem modo Longa Exposição de pelo menos 10 segundos ou mais. Tem hardware pra isso, mas ficam limitando a câmera. Nem com Camera2Api tem jeito, Lenovo precisa liberar alguma lib aí. Até Asus Zenfone 3 tem, e não é tudo isso o aparelho, tá na mesma faixa do G5s Plus.
    exato. um motivo que optei pelo Asus e não da motorola. Eles tem que abrir o olho pra estes detalhes.

  11. #11
    Junior Member Jair_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brunfreitass View Post
    Moto z2 play mais barato que a geração passada, valia
    Q valores extranhos não acha? o meu moto z play ser mais caro que o moto z ?

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Aqui no Moto G5s funcionou, mas não tem o modo retrato que era o que eu mais queria, porém ainda assim tá bem melhor

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by juniorfrn2013 View Post
    Nesse caso, só pra cel com duas câmeras. Ou se for Samsung, pelo processamento Virtual
    Entendi, que pena. Seria bom se tivesse algum esquema de fazer isso pelo software como tem o Google câmera e os novos K10 da LG

  14. #14
    Quote Originally Posted by WM_Hollywood View Post
    Essa nova atualização moto câmera pega no moto G5 plus ou não pessoal
    No meu moto G5 plus funcionou demais da conta. Muito top.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Joao_Naves View Post
    Eu queria que colocassem modo Longa Exposição de pelo menos 10 segundos ou mais. Tem hardware pra isso, mas ficam limitando a câmera. Nem com Camera2Api tem jeito, Lenovo precisa liberar alguma lib aí. Até Asus Zenfone 3 tem, e não é tudo isso o aparelho, tá na mesma faixa do G5s Plus.
    Mas tem. Fica no modo manual.

  16. #16
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Cade a atualização pro Oreo 8 ??? Mentirosos !! Moto G5s plus só serve pra vender ,depois que se dane o comprador,empresa vagabunda !!

  17. #17
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    240
    No meu g5 plus com soak test Oreo 8.1 tem todos esses recursos, exceto o scanner de texto. E uso a moto câmera 1.

  18. #18
    Junior Member Luan_Max's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucenovicz View Post
    Aqui no Moto G5s funcionou, mas não tem o modo retrato que era o que eu mais queria, porém ainda assim tá bem melhor
    Como baixou? Ainda não chegou pro meu

  19. #19
    Eu queria ter o Low Light e queria também que a Motorola melhorasse o pós processamento, porque é uma bosta

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by AndersonARS View Post
    No meu g5 plus com soak test Oreo 8.1 tem todos esses recursos, exceto o scanner de texto. E uso a moto câmera 1.
    No meu com 7.0 Nougat não tem nada desses recursos! E você é o Anderson Ramos?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    51
    Frustração é ter um top de linha, como o Moto X Style, que é um excelente aparelho, e não receber nem atualização de apps da motorola, e foi abandonado no android 7.0. É uma total falta de respeito com o consumidor.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by JCastro View Post
    Frustração é ter um top de linha, como o Moto X Style, que é um excelente aparelho, e não receber nem atualização de apps da motorola, e foi abandonado no android 7.0. É uma total falta de respeito com o consumidor.
    Moto X Style? Esse dispositivo já está velho de mais para receber atualizações de Android! Mas pelo menos de após ele deveria receber!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Aqui instalou normalmente!

  24. #24
    Junior Member Adrian_Widmer's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by AndersonARS View Post
    No meu g5 plus com soak test Oreo 8.1 tem todos esses recursos, exceto o scanner de texto. E uso a moto câmera 1.
    O meu G5s Plus já tem tudo isso e ta na versão 7.1.1 do Android.

  25. #25
    Junior Member Max_Perneta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Não funciona no Xiaomi Mi A1

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Max_Perneta View Post
    Não funciona no Xiaomi Mi A1
    Essa câmera é exclusiva para os aparelhos da Motorola e você quer que pegue nesse Xiaomi?

  27. #27
    Junior Member _oinano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    20
    O meu tá na 6.2.14.11 que é superior a essa versão, espero que mesmo assim chegue alguma novidade

  28. #28
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by JCastro View Post
    Frustração é ter um top de linha, como o Moto X Style, que é um excelente aparelho, e não receber nem atualização de apps da motorola, e foi abandonado no android 7.0. É uma total falta de respeito com o consumidor.
    Moto X Style era um intermediário Premium, o Top de linha daquele ano foi o Moto X Force.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by JCastro View Post
    Frustração é ter um top de linha, como o Moto X Style, que é um excelente aparelho, e não receber nem atualização de apps da motorola, e foi abandonado no android 7.0. É uma total falta de respeito com o consumidor.
    Vá na Xda e instale o android 8 nele .

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Joao_Naves View Post
    Eu queria que colocassem modo Longa Exposição de pelo menos 10 segundos ou mais. Tem hardware pra isso, mas ficam limitando a câmera. Nem com Camera2Api tem jeito, Lenovo precisa liberar alguma lib aí. Até Asus Zenfone 3 tem, e não é tudo isso o aparelho, tá na mesma faixa do G5s Plus.
    Também sinto falta de mais tempo na exposição manual , uns 5 segundos ja estaria bom .