LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Eu quero saber quando virá o V35...

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Esqueceu de citar câmera ruim e lentas atualizações
    Lentas? No caso do meu g5 nem existem mais. Faz mais de 1 ano e seis meses sem nada

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Comprei e cancelei a compra, mudando para o S9! fiz certo!!!

  4. #64
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Resolução de tela Full HD no G2.
    Mas eu digo porque não aumentou a capacidade. Rsrs

  5. #65
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Talvez uma atualização resolva. Dia desses peguei o K10 Novo do meu amigo com 2 gb de RAM e ele manteve todas as janelas abertas em segundo plano. Acho que o Oreo da LG está muito cagado.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Lentas? No caso do meu g5 nem existem mais. Faz mais de 1 ano e seis meses sem nada
    Estranho, o meu já tem o Oreo via OTA capturado!

  7. #67
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Raissa_Costa View Post
    Depois da gafe do G4 e do G5,onde ambos simplesmente queimaram com exatos um ano de uso...Não compro nada da LG nunca mais,ainda tenho guardado os dois ,viraram peso de papel,pra me lembrar de não repetir o erro 3 vezes!
    Compra e coloca garantia estendida porque assim você nunca mais vai precisar comprar um celular novo, sempre vão te dar um quando estragarem kkkk e se tratando de LG isso certamente irá acontecer.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    20
    Estranho, vi reviews internacionais onde o G7 igualou ou superou o S9. Esta unidade testada ou é pré-produção ou esta com algum defeito. Até porque o hardware é idêntico ao S9 e a Skin da LG normalmente é mais leve que a da Samsung.

  9. #69
    Junior Member Raissa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Compra e coloca garantia estendida porque assim você nunca mais vai precisar comprar um celular novo, sempre vão te dar um quando estragarem kkkk e se tratando de LG isso certamente irá acontecer.
    Seria a Saida! Mas prefiro não arriscar mais!

  10. #70
    Junior Member Daniel_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Estranho, o meu já tem o Oreo via OTA capturado!
    Tem como atualizar o lg g5 se para a versão 8.0 oreo? O meu ficou no 7.0 faz tempo já, nem atualização de segurança vem mais.

  11. #71
    Matéria mentirosa

  12. #72
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    Mas eu digo porque não aumentou a capacidade. Rsrs
    por que conforme vai evoluindo os processadores e tecnologia do painel lcd, o aparelho passa a consumir menos. o snapdragon 845 é muito econômico

  13. #73
    explicando o vídeo, pela data, o cara pegou o aparelho recém atualizado, com o pie quase no beta, eu tenho esse celular e dps que termina todas as atualizações, ele fica estável e fluido. ainda vai vir mais atualizações, então, ou faça testes com o android de fabrica ou espera as atualizações resolver todos os problemas antes de criticar um aparelho excelente

  14. #74
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Gabriel_lima115 View Post
    explicando o vídeo, pela data, o cara pegou o aparelho recém atualizado, com o pie quase no beta, eu tenho esse celular e dps que termina todas as atualizações, ele fica estável e fluido. ainda vai vir mais atualizações, então, ou faça testes com o android de fabrica ou espera as atualizações resolver todos os problemas antes de criticar um aparelho excelente
    Então você acha que eles deveriam esperar quatro ou cinco meses pra depois testar o aparelho? Kkkkkkkkk