LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 124
  1. #31
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Camera é feia
    Questão de gosto, pra mim só ficou ruim a do E5 Plus, que é caolha rs.

  2. #32
    Junior Member MarcosSs9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by leandro_526 View Post
    Que matéria tosca! Eu tive o moto G5S plus, e a bateria do G6plus é disparadamente melhor, dura bem mais. O multitarefas também é bem melhor... Que porcaria de testes são esses? Matéria escrota
    Testes padronizados

  3. #33
    Junior Member MarcosSs9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by EmanoelFerreira View Post
    Não. Já tenho o moto g6 plus há 2 meses. Não trava. Não engasga com nada. É rápido. Câmera ótima. Faz gravações em perfeita qualidade. Recebeu atualização semana passada de julho pro Android 8. Muita memória. Tela ótima. Enorme. Bateria que dura muito. E não acho nada de celular frágil etc e tal. O celular é bonito mesmo. Não me arrependi em nenhum momento da compra.
    Ele ja estava atualizado de fabrica pro oreo, e sim ele é fragil sim, todo de vidro e vc o acha resistente? Mds é. VIDRO kra vidro, se cair vai trincar tudp

  4. #34
    Junior Member Filipe_Poeta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Redmi note 5 mandou lembranças
    Otimo celular o redmi note 5 , mas peca em não ter a banda 28 do 4G .

  5. #35
    Daqui uns meses tá 1.200 só esperar quem quer comprar

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Tive o moto G5 plus e agora tenho o 6 plus e o 6 plus e muito melhor em tudo

  7. #37
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Tudo uma farsa ,cade a atualização do Orio 8 pro moto G4,G5 e outros da linha que foram prometidos ????? Empresa vagabunda !!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    40
    Tenho o G6 Plus não tenho o que reclamar, ótima câmera, boa bateria !! Ótimo celular , Motorola acertou %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  9. #39
    Junior Member Isaque_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by marcosdoth View Post
    Tive o moto G5 plus e agora tenho o 6 plus e o 6 plus e muito melhor em tudo
    Kjj claro né o processador de 1 é diferente do outro ñ da pra comparar vou esperar o 7 Plus pra ver se tem 1 grande melhoria

  10. #40
    Junior Member Isaque_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Geilson_Barreto View Post
    No primeiro tombo minha tela partiu em 6 pedaços e uma merda
    Idai quem mandou ñ tomar cuidado

  11. #41
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by marcosdoth View Post
    Tive o moto G5 plus e agora tenho o 6 plus e o 6 plus e muito melhor em tudo
    na comparação com o g5 plus, realmente. mas pegando o g5s plus, que é ainda melhor, o g6 plus fica atrás no multitarefas e na autonomia de bateria

  12. #42
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by leandro_526 View Post
    Que matéria tosca! Eu tive o moto G5S plus, e a bateria do G6plus é disparadamente melhor, dura bem mais. O multitarefas também é bem melhor... Que porcaria de testes são esses? Matéria escrota
    uai, os testes são padronizados e estão todos aí pra você conferir, cara. não tem nada de tosquice. o canal é sério, tem grande credibilidade e, inclusive, nosso teste de bateria é referência internacional

  13. #43
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Ramon_Aguiar View Post
    Estou com ele a 3 meses e não tenho do que reclamar! A última atualização, que saiu semana passada melhora ainda mais os recursos das câmeras e agiliza o multitarefas
    não vi melhora no multitarefas. rodei o teste de novo pra ter certeza, tá dando o mesmo tempo e continua recarregando netflix, spotify, photoshop mix, pokémon go e asphalt 8

  14. #44
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A autonomia de bateria é menor que a do G5S Plus porque a Motorola aumentou a tela e colocou uma bateria pífia para o tamanho da tela
    A Motorola errou feio nesse aspecto
    apostou na maior eficiência do chipset e não deu certo. e esse ano não vai ter g6s plus pra consertar...

  15. #45
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tirando o design assimetrico, e essa falha do multitarefa pode se dizer que a Motorala mandou bem nessa geração, os aparelhos tem se mostrado seguros no geral.
    minha conclusão é o título :P

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Tenho o G6 normal... Cara o telefone é perfeito uso bastante durante o dia e quando chega a noite ainda tem quase 50 por cento ... Não trava, é bonito câmera ótima... Muito satisfeito!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    Tudo uma farsa ,cade a atualização do Orio 8 pro moto G4,G5 e outros da linha que foram prometidos ????? Empresa vagabunda !!
    O G4 não vai receber não, a linha moto G só recebe uma atualização, no caso do g4 foi pro nougat e o g5 só vai receber o oreo, nada de pie

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Só Meizu pro 6 plus que dá uma lavada nessa merda !!! Pelo preço nada justifica isso vendem e marca e não aparelho. Tive Motorola depois q conheci outros modelos chineses larguei da Motorola...

  19. #49
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Pbemerson View Post
    Tenho o G6 normal... Cara o telefone é perfeito uso bastante durante o dia e quando chega a noite ainda tem quase 50 por cento ... Não trava, é bonito câmera ótima... Muito satisfeito!
    cara, autonomia de bateria é uma coisa que varia de pessoa pra pessoa. o nosso teste é padronizado e a ideia não é falar que dura x tempo. é uma comparação com os outros pra saber qual modelo dura mais, independente do uso
    o máximo de conclusão que nosso teste oferece é se dura o dia inteiro com uso pesado. quem usa menos, obviamente vai ter duração bem maior.
    sem falar nas configurações. brilho da tela influencia muito, por isso SEMPRE usamos um luxímetro pra garantir o brilho igual, de 200 lux. isso garante a padronização

  20. #50
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    Ele recebeu uma atualização que otimiza o multitarefas, o teste foi feito com essa versão?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2

    Wink Frágil todo celular é. Ainda não existe celular de titânio.

    Quote Originally Posted by MarcosSs9 View Post
    Ele ja estava atualizado de fabrica pro oreo, e sim ele é fragil sim, todo de vidro e vc o acha resistente? Mds é. VIDRO kra vidro, se cair vai trincar tudp
    Sim, ele já vem com o oreo, mas o que estamos falando aqui é das atualizações que ele ta recebendo oxe. E sim todo vidro quebra, nas mãos de gente desastrada nada dura, até celular se fosse de ferro ia amassar. também não pode radicalizar e exagerar. O material dele nao é fraco. O meu tem pelicula 5D pra tela, tem pelicula até pra camera, e duas capas anti impacto de silicone. Não tem uma marca de dedo, nem nunca dou queda em celular meu. Sempre costumo revender depois de um ano de uso, o meu moto g5s plus revendi há 3 meses, num valor até alto, bem valorizado, de tão bem conservado que estava. Resumindo, frágil ele não. mas nas mãos de gente desastrada nada vai durar mesmo.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Sem contar que a câmera é a mesma do G6 plus. Não sei pq falam que é diferente

  23. #53
    Peguei esse aparelho em um promoção pois sempre uso dois celulares, um profissional e outro pessoal. O outro que tenho é o moto x style, um top de 2015, ou seja, de três anos atrás. O moto g6 plus tem desempenho aproximadamente igual a esse top antigo. A bateria dura o dia todo usando forte e se for mais ameno o uso, dá para dois dias.

  24. #54
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Isaque_Camargo View Post
    Idai quem mandou ñ tomar cuidado
    Kkkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Não consigo fazer vídeos com o led/lanterna no Moto g6 play no WhatsApp. O app só acende por um instante como um flash e logo a seguir apaga. O problema ocorre em ambas as câmeras, frontal e traseira. Fiz os testes recomendos pelo fabricante, no Moto Ajuda. O hardware do aparelho parece funcionar adequadamente, mas vídeo com iluminação, no WhatsApp, o aparelho não faz. Esperando resposta do fabricante e do desenvolvedor do App.

  26. #56
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    minha conclusão é o título :P
    Preço realmente é pesado, mas se não apresentar os problemas de burn in, toque fantasma, queda do wifi, microfone/speaker do modelos ateriores, quando o preço cair pode ser um bom investimento.
    Last edited by Riyosha; 08-19-2018 at 03:44 PM.

  27. #57
    Junior Member Ueslei_Barros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Não troco jamais pelo meu xiaomi redmi note 5. Comprei na Magazine Luiza paguei r$ 1200 e tô muito mais feliz do que o moto G6 Plus. Meu pai tem um desse e meu celular ganha em todos os quesitos.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ueslei_Barros View Post
    Não troco jamais pelo meu xiaomi redmi note 5. Comprei na Magazine Luiza paguei r$ 1200 e tô muito mais feliz do que o moto G6 Plus. Meu pai tem um desse e meu celular ganha em todos os quesitos.
    Quando for bloqueado por ser celular pirata não reclame!

  29. #59
    Junior Member Tiago_Ferland's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Quando for bloqueado por ser celular pirata não reclame!
    Xiaomi não é pirata doido

  30. #60
    O aumento de preço se justifica pelo simples fato de seguir a linha do mercado. Lançamentos com valores inflados e desvalorização feroz tem sido de praxe no Brasil, vide a Samsung, que lançou o A6 Plus com SD450 por $2.100 há cerca de dois meses e hoje o aparelho já se encontra cerca 450 reais mais barato nas principais varejistas. É o famigerado "se colar, colou".