LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,970

    Começou bem! Encomendas do Galaxy Note 9 superam as do Galaxy S9 na Coreia do Sul

    Ao que parece, a Samsung está conseguindo convencer o consumidor sul-coreano a comprar o Galaxy Note 9. Isso porque a pré-venda do aparelho teve bons números no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Como tem gente desinformada... comprando esta saboneteira gigante..... Aguardem Setembro esta chegando e com ele o novo IPHONE... Vai ser Phoda o nono flaship da maçãzinha que amo s2.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Como tem gente desinformada... comprando esta saboneteira gigante..... Aguardem Setembro esta chegando e com ele o novo IPHONE... Vai ser Phoda o nono flaship da maçãzinha que amo s2.
    KKK, saboneteira é aquele trambolho do i8+ bordas não, só a graça...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Como tem gente desinformada... comprando esta saboneteira gigante..... Aguardem Setembro esta chegando e com ele o novo IPHONE... Vai ser Phoda o nono flaship da maçãzinha que amo s2.
    Só essa quantidade de memória interna e S-pen já engole a tua macieira, coisa que a macieira não sabe desenvolver com mil anos de experiência... Usa aqueles lápis da Faber Castell que a macieira vende.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Como tem gente desinformada... comprando esta saboneteira gigante..... Aguardem Setembro esta chegando e com ele o novo IPHONE... Vai ser Phoda o nono flaship da maçãzinha que amo s2.
    AHUAHAUAHU

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Samsung interpretou bem a vontade do mercado com esse note. Apesar que eu não curto muito a linha. Quem sabe o s10 se vier com esta bateria, eu me motive a comprar

  7. #7
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Sempre fui apaixonado pela linha Note, mas os preços não estão nada convidativos. Além disso, a Samsung não abaixa o preço dos Notes antigos, dai compensa mais comprar um S atualizado que um Note.

  8. #8
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Só essa quantidade de memória interna e S-pen já engole a tua macieira, coisa que a macieira não sabe desenvolver com mil anos de experiência... Usa aqueles lápis da Faber Castell que a macieira vende.
    Vc viaja em cara kkk se não fosse stives Jobs ter revulocionado com primeiro iPhone vc estaria com Nokia tojolao ainda

  9. #9
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    KKK, saboneteira é aquele trambolho do i8+ bordas não, só a graça...
    Vc nunca pegou nenhum na mão moto g

  10. #10
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Como tem gente desinformada... comprando esta saboneteira gigante..... Aguardem Setembro esta chegando e com ele o novo IPHONE... Vai ser Phoda o nono flaship da maçãzinha que amo s2.
    Essa quantidade de gente má informada não é tão alta não. O S9 não foi bem. O Note 9 estar com se saindo melhor na pré venda não quer dizer que esteja bem. As vendas da Apple vão engolir as vendas da linha Note.

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,693
    Mais uma vez fica provado que a Samsung não pode r não vai acabar com a linha note....
    É sempre assim: quando a linha S não vai muito bem é a linha note que salva o ano..
    Quem não se lembra de 2014...

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,693
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Como tem gente desinformada... comprando esta saboneteira gigante..... Aguardem Setembro esta chegando e com ele o novo IPHONE... Vai ser Phoda o nono flaship da maçãzinha que amo s2.
    INotch FÃ kkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Para já tá feio pra vc hater do caralho aceita Samsung é superior a esse lixo que vc chama de maçã

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    arrb

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Linha note é a melhor valeu samsung

  16. #16
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Note 9 com Android Oreo é sacanagem!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Vc nunca pegou nenhum na mão moto g
    Posso comprar 5 IPHONES X se eu quiser tudo em espécie o pagamento. Já você VIVE DE OPINIÕES DOS OUTROS.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Vc viaja em cara kkk se não fosse stives Jobs ter revulocionado com primeiro iPhone vc estaria com Nokia tojolao ainda
    Steve Jobs, sempre foi contra o smartphone acima de 5 polegadas. Já TIM COOK, aceitou tirar a idéia do papel e colocar em produção o itijolo... Os icerâmicas.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Vc viaja em cara kkk se não fosse stives Jobs ter revulocionado com primeiro iPhone vc estaria com Nokia tojolao ainda
    Nokia é sinônimo de QUALIDADE, durabilidade já a tua macieira, vive de hype. Mais é igual a qualquer chinesa.

  20. #20
    É verdsde deveria vir com android 9 para garantir até o android 11, em teremos de atualização a Samsung nunca tem exclusividade e preferência pela Google

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Vamos parar de enaltecer smartphone x e y e começar a respeitar a decisão e a opinião dos outros!

  22. #22
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Na loja da Samsung a algumas quadras daqui da universidade nem se fala! Era uma gritaria pra tudo que é canto

  23. #23
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Essa quantidade de gente má informada não é tão alta não. O S9 não foi bem. O Note 9 estar com se saindo melhor na pré venda não quer dizer que esteja bem. As vendas da Apple vão engolir as vendas da linha Note.
    verdade amigo s2

  24. #24
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Posso comprar 5 IPHONES X se eu quiser tudo em espécie o pagamento. Já você VIVE DE OPINIÕES DOS OUTROS.
    5 eu posso comprar 100 aparelhos....