LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 182
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Tecno.

    Eu escrevo no original

    É melhor assim!

    Imagina se eu em vez de escrever Samsung Galaxy escrevesse Samsung Galáxia

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    TecnologiaMobile

    Symbian? ele ta morto cara! é o mesmo q vc falar bem de sistemas em java.

    Cada retarda ta loko...e pior é o cara dizer que quem desdenha quer comprar a nokia, o maior hater lixoso da samsung( não to falando de vc tecno).

    Os fanboys da nokia conseguem ser mais nojentos que os antigos fanboys da apple.

    É a evolução da geração restart!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Brownie

    Ele deve escrever tbm o MAÇÃ IFONE, O NOKIA LUMINARIA MIL E VINTE, HTC UM, JANELA FONE 8, ANDROIDE...

    De tecnologia só tem o nick name mesmo.

  4. #34
    Com certeza não será um Nokia com OS Fire-Fox !
    E outra, Sr Frank... Sim e verdade que a Samsung e a líder de telefones moveis do mundo com a ajuda do Android mas, se a Nokia se atreve-se a lançar um smart com Android, e lógico que a mesma, em questão de meses, ultrapassaria a Samsung com extrema facilidade, pois todos sabem muito bem da excelente qualidade dos aparelhos Nokia, ao contrario da marquinha chamada Samsung que apenas copia a tecnologia das demais!
    Era somente aparecer em alguma noticia "NOKIA LANÇARA UMA LINHA COM ANDROID" e na mesma hora suas ações iriam disparar, ao contrario da Samsung, que iriam despencar!
    Bom, estou torcendo muuuuito para que esse evento, na verdade seja um Nokia Lumia que estava nas escondidas, que seja muito mais atraente que o Lumia 1020, porem, com poder de fogo do mesmo !!!
    Que venha com um novo designer, uma excelente bateria, e pelo menos uma câmera de 16Mpx !

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    é android vc ta com grandes problemas depois que eu vi o WP8, ja desliguei ate meu galaxy s2 e ja esta pronto para ir pra minha coleçao, meu museu(caixa de sapato com minhas raridades), o cara tem que ser muito fãboy mesmo pra dizer que android é melhor ja estou baixando jogos aki pra ver como ele se sai com certeza melhor que a porcaria do s2.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Kkkkkkkkkk

    Verdade,juliano!

    Rs...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    SkeletonNokiano

    Cara teu comentário foi tão bom que me deu câncer!

    http://akk.li/pics/anne.jpg

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Fabiano_Gatao

    Jogo? que jogo? que jogo o WP tem que possa testar seu desempenho?

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Mas enfim,
    Será q essa coisa grande será uma mini "televisão" de 5 polegadas ou um "consolo" de 2 metros?

    Se for a segunda opção eu compro um pra mulher (homem?) do Auritone porque ela tá precisada!

    Claro,o cara passa a vida esperando por lumias e nem lhe dar atenção!

    Auritona,
    Sinto muito por vc!

  10. #40
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girls View Post
    Fabiano_Gatao

    Jogo? que jogo? que jogo o WP tem que possa testar seu desempenho?
    Asphault 7

    Real Racing 2

    Halo: spartan asslt.

    Nova 3

    Real Football 2013

    modern Combate 4

    Assassins creed

    O espetacular Homem aranha

    order e chãos

    Nba JAm

    Gun Bross

    N.O.V.A 3


    Quase todos os grandes títulos, e títulos exclusivos como o Hallo, tem no Windows phone, sinceramente, estes leigos, que nunca tiveram um windows phone, e que tem no máximo um LG L3, deviam ser banidos do site, pois ignorância é tolerável, afinal nem todos tem acesso à informação, mas ignorantes que pensam que sabem de alguma coisa, é inadmissível.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Esse papo de que o S2 não presta é mimimi, tenho um e a tela de de 1000 a zero no 520, falo isso por que minha namora tem um 520 e e a tela cinza é pessima pra ver, e essa história de travar acontecia com todos os Android's 2.3 agora que meu S2 esta com o 4.1 esta rodando liso.

  12. #42
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Que chatice, e sim o Symbian é o pai de todos os SO, tanto que é melhor que o certos SO do mercado, para não dizer de muitos(ou todos). Fãdroid que se considera superior a outros fãboys é de se lamentar, porque discutir como deve ser, aqui é impossível.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    E com a chegada do Lumia 1020 a mulher (homem?) do Auritone ficará ainda mais deprimida,pq o Auritone nem vai tentar fazer aquilos,só vai ficar brincando com sua câmerazinha

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    hahahahahahaha

    Como tem morto de fome que se acha!
    Cara fala como se só ele tivesse 2 conto pra dar um telefone.

    Nem vou falar que só meu PC custou 7 mil, pois vou ser chamado de mentiroso ainda.

    Pra mim, apenas IOS e android. WP é coisa de homossexual que vive dentro do armario.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Jarvis

    Usa WP quem "SE ACHA DESCOLADO". apenas se acha pq no fundo baga de burrão perante a comunidade tecnológica.

    Brownie

    E quem te disse que ele tem ku pra comprar um 1020? o máximo que ele deve ter é um 520, e olhe lá!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    _AURITONE____

    como eu faço pra trocar o país da loja do WP pq me falaram que a america é melhor e tem mais jogos.
    o meu mumia é o 520.
    Last edited by Fabiano_Gatao; 07-22-2013 at 01:28 PM.

  17. #47
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    _AURITONE____

    como eu faço pra trocar o pais da loja do WP pq me falaram que a america é melhor e tem mais jogos.
    o meu mumia é o 520.
    Va em config: Regiao e idioma, e mude apenas onde tem "país/região" coloque estados unidos, e depois embaixo clique em reiniciar telefone.

  18. #48
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Que chatice, e sim o Symbian é o pai de todos os SO, tanto que é melhor que o certos SO do mercado, para não dizer de muitos(ou todos). Fãdroid que se considera superior a outros fãboys é de se lamentar, porque discutir como deve ser, aqui é impossível.
    Liga não Tiagow tem nego que só começou a usar smat agora e ja se acha dono da verdade que o Symbian ja foi isso é fato mas que ele pode ser com certeza considerado o pai de todos os OS isso so quem sabe pode entender.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    algo grande?.. gostaria que viesse um lumia com android pra ver se consegue "aguentar" o SO

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    pode ser q seja um tablet ou o l625 msm

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Fabiano_Drogadão

    Até vc,um maluco corintiano,sabe q os lumias são múmias,
    Mas acho q dinossauro é o termo mais correto

    Lumias = Dinossauros Fotográficos

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Já sei q o pane-TONE vai vir d mimimi
    Então,pane-TONE,eu falo q eles são dinossauros pq eles são pesados,grossos e ultrapassados


    #SemMais

  24. #54
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    O Symbian pode estar ''morto'' , porém foi um grande SO/OS.
    Multitarefa , o único que pode ir de frente com o Symbian é o MeeGo.
    Desempenho , Meu N8 era fluído e tinha o Hardware de uma calculadora (Hoje está na gaveta).
    Organização do sistema perfeita.
    Etc...etc...

    E sobre a matéria:

    Pode ser inúmeras coisas : Phablet , Lumia 625 (4,7) , Lumia Quad-core ( Sucessor do 920 , pois o 1020 não é o sucessor).

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Brownie

    O mundo dos nokianos é repleto de nostalgia.
    Eles adoram viver de passado, então quando um hardware deixa de ser top no mundo do android, vem a nokia e reutiliza a tecnologia obsoleta e revende a preço de smartphone top. dai faz a felicidade dos fanboys!

    Daki 5 anos a nokia vai lançar um lumia com octa core, e os nokianos vão louvar a deus e esfregar seus traseiros no asfalto agradecendo a nokia por trazer tal tecnologia.

    Realmente nostalgia não tem preço!

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Tive 2 Apple fiquei so com o tablet, tive 5 a 6 droid e estou com o lumia 720 , Android e ios nunca mais... O lumia 720 é incrível e isso com apenas 512 de ram. Viva a Nokia Auritone.

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Sobre o post vai meu chute " LUMiAs Dual Sim "

  28. #58
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Volto a repetir nego nunca teve smartphone na vida,comprar um com android ,e vem aqui paga de entendido para eles eu ofereço

    Last edited by jorge; 07-22-2013 at 02:13 PM.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Jorge

    EU ainda tenho meu iphone 4, e te garanto que o WP seja com qualquer lumia que vc quiser, ele vai ser mais fluido.
    Já tive android tbm e hj estou a procura de um novo para substituir meu iphone.
    Já testei um l920 e pra mim foi a coisa mais escrota que ja vi na vida.
    Gosto é gosto. De todos, sempre o IOS vai estar a frente, e em segundo o android. até o BB10 chega a ser mais otimizado e bonito que o Wp, pena ter poucos apps pra ele.

    Windows somente no PC. smartphone android e tablet com IOS.

  30. #60
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Um Lumia com 82 Mega Pixel?