LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 182
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    EstanDuarte

    pode ser mesmo, pois a única coisa que a nokia consegue melhorar é isso, pois ela usa o mesmo hardware desde 2011.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Fabiano_Gatao

    De todos os jogos que o auritone citou, somente dois vc vai achar devido o seu smartphone ter 512 MB de RAM, portanto nem adianta procurar, falo porque minha esposa tem um 520 e quase nao tem jogos pesados. Assassins creed é o unico que vc vai achar dos jogos que ele citou.

  3. #63
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    PROVAVELMENTE DEVE SER O LUMIA 625 JA MENCIONADO SEMANA PASSADA

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Jarvis 22 Jul 2013 @ 02:16 #62

    cara esse 520 é muito bom, to impressinado, nem precisa de cartao de memoria mais de 5 gigas livre. pra esse preço paguei ta otimo, e nao da lag q massa nao vo mais passar raiva.

  5. #65
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Juliano das girls (hein?K )...a Nokia se desleixou... Android é de graça...
    Ela faz hardware, monta um aparelho e coloca essa porcaria open source pra rodar e pronto.

    Tenho curiosidade de saber a reação do Mercado hehehe
    Last edited by EstanDuarte; 07-22-2013 at 03:26 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Juliano

    Falou tudo!

    Android é bom pra smartphone pq é personalizável e organizável,ótimo pro dia-a-dia

    iOS é bom pra tablets,sem muitas firulas,fluido e limpo,ótimo pra ficar toda hora no jogo e no navegador

    Windows 8 é perfeito pra telas grandes, aqueles quadrados são bons pra teclar e pra ceguetas (como minha mãe) mas fica irritante quando ficam em telas pequenas de smartphones

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    fabiano o hardware do l520 eh mto bom esse lumia e um otimo custo benefício do mercado do wp e o melhor e q ele faz praticamente tudo o q um l920 pode fazer

  8. #68
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Juliano das girls (hein?K )...a Nokia se desleixou... Android é de graça...
    Ela faz hardware, monta um aparelho e coloca essa porcaria open source pra rodar e pronto.

    Tenho curiosidade de saber a reação do Mercado hehehe

    Vide esses Galaxy pobres,LG L3/L5 entre outros milhões de modelos ,quando as pessoas vão aprender que não basta ter Hardware TOP se o sistema não acompanha,nem os Lumias e o IPhone não precisam de quantidades absurdas de RAM E NÚCLEOS para começarem a funcionar.

  9. #69
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Brownie concordo, exceto pelo android ser pra smartphone, o sistema operacional não está simples, exigência de muito hardware e alto consumo de energia, faz algo pouco portátil.
    De fato não consigo se quer pensar em comprar um tablet que não seja iPad.
    Já tive três com Android em várias versões e Hardware... Não é algo feito para os dedos, de forma alguma android.
    A vida tem dessas coisas...

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Jorge

    Os lumias tanto não precisam de hardware forte que já ta com 2gb de ram e esta indo pra quad core, tela de 5" e fullhd.
    Pra q isso tudo se os lumias não precisam né?

    Inveja é uma merdah né?
    Os fanboys da nokia são iguais os fanboys do PS3, eles tem bipolaridade! quando o rival tem propriedade ele chama de lixo, ruim, mas quando vem pra sua plataforma é lixo, maravilhoso.
    Aposto que se hj a nokia anuncia-se um octa core do s4 pra algum lumia, a fanboyolada iria melar as calçinhas!

    E amigão, chega a ser vergonhoso pra vc, comparar otimização e colokar WP e IOS no nivel.
    Somente o BB10 tem o mesmo patamar de otimização que o IOS.
    O BB Só perde por nao ter apps, pois o OS dele chega a ser mais bonito que o da apple.

    Compare o WP com o symbian mesmo, ou ate com o meego, pois ele tem anos luz pela frente pra chegar perto do android, e infinito+luz pra chegar perto do BB e IOS.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    EstanDuarte

    Bom, vc fala que o android é pesado e eu não consigo ver o mesmo que vc.
    Pra mim vc é do tipo q vai na onda dos doentinhos mentais, invejosos que falam mal e depois paga de hater tbm sem saber do q fala.
    O touchwiz trava sim. mas ele é uma UI personalizada. mas me apresenta uma UI da sony, htc, LG e android puro que trava.

    Mas apresente smartphones com competência, não me venha com telefones abaixo de mil reais, pois não considero smartphone desse nível.

  12. #72
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Juliano_das_girls, de uma coisa eu sei... WP ainda não me convenceu. Eu não gosto do gerenciamento de memória do Android, porém tenho mais coragem de pagar 1.200,00 num Nexus do que num Lumia, que por sinal custa mais...
    A vida tem dessas coisas...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    verdade juliano se a nokia lançar um lumia com tela d 5 full hd quad core e 4gb d ram os fã boys iriam babar no ovo da nokia

  14. #74
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A Nokia deve apresentar o sucessor do 920, eu pensei que seria um pouco mais tarde. Com a chegada do moto X, parece acelerar esse lançamento.
    OFF: Não sei como o TudoCelular ainda não disse nada sobre o Ubuntu EDGE, fiquei impressionado com a proposta dele.
    Last edited by Lakter; 07-22-2013 at 03:48 PM.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    EstanDuarte

    Agora sim, gostei do q li. pagar 1200 num lumia é realmente absurdo. que dirá 2 mil num lixumia 920.

    O gerenciamento de memoria do android pode ser melhorado com diversos apps, assim como eu faço no iphone 4. to sempre limpando o uso de memoria e nunca tive problemas tbm.
    O android por poder ser otimizado, vc com o tempo pode transformar ele em um belo sistema, diferente do Wp que é akilo ali e toma, é o que tem.

    Peço ate desculpas pela forma que falei a pouco, pois acreditava que vc era mais um fanboy cego da nokia, mas me enganei.

  16. #76
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girls View Post
    Jorge

    Os lumias tanto não precisam de hardware forte que já ta com 2gb de ram e esta indo pra quad core, tela de 5" e fullhd.
    Pra q isso tudo se os lumias não precisam né?

    Inveja é uma merdah né?
    Os fanboys da nokia são iguais os fanboys do PS3, eles tem bipolaridade! quando o rival tem propriedade ele chama de lixo, ruim, mas quando vem pra sua plataforma é lixo, maravilhoso.
    Aposto que se hj a nokia anuncia-se um octa core do s4 pra algum lumia, a fanboyolada iria melar as calçinhas!

    E amigão, chega a ser vergonhoso pra vc, comparar otimização e colokar WP e IOS no nivel.
    Somente o BB10 tem o mesmo patamar de otimização que o IOS.
    O BB Só perde por nao ter apps, pois o OS dele chega a ser mais bonito que o da apple.

    Compare o WP com o symbian mesmo, ou ate com o meego, pois ele tem anos luz pela frente pra chegar perto do android, e infinito+luz pra chegar perto do BB e IOS.



    Meu amigo com todo respeito tu só fala merda,fala de android mas nunca fez Root,não sabe nem que e Opkg. eu já usava smartphone tu não devia nem ser nascido, fecha Cú para fala de Meego,já ouviu falar de multitarefa ?isso android,nem IOS e nem mesmo WP sabem que é de verdade,com nokia N9 eu abro 10 app ao mesmo tempo trocoa entre eles e todos estão onde pararam,inclusive jogos,tudo isso sem atrapalhar a performance do smartphone ,no N9 eu instalo APK,DEB.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    falar que o android não trava e que e perfeito e mentira pois tenho um s3 e ja travou comigo 2 vezes(em um ano de uso)isso.se comparado ao wp o android e sim uma plataforma lenta mas ca pra nos,o camarada virar pra mim e falar que o 520 e melhor que o s2 e pra acabar ne?ou ele ta usando droga ou e parente do auritone so pode.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Juliano

    Verdade,o BB 10 é lindo!
    Eu gostei de ele não ter botões,
    Sendo as ações feitas por gestos,
    O chato é q ele não é personalizável como o android,mas nem tudo é perfeito, né?


    E com certeza se a nokia lançasse um aparelho de plástico alegando q é pela leveza,os nokianos iam chupar o dedo querendo ter um!

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Lakter

    Pior q ta todo mundo falando do ubuntu edge mesmo, só aki q não saiu nada.

    Esse ai se tiver uma boa liberdade para criação de apps, vai crescer mais rápido que o WP.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Aposto sem pensar 2 vezes, que se trata de um "Tablet" !
    Será que amanhã enfim a Nokia vai surpreender com algo de fato revolucionário ?

    Meu palpite: SEM CHANCE !

    É Mais fácil os "Gambás Imundos De Itaquera" serem Bi Campeões Mundiais com uma goleada de 10 x 0 no Bayer De Munique do que a Nokia lançar algo que de fato possa valer a pena !

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Brownie

    Eu só não comprei o z10 por 1500 reais pq ele não tem uma boa relação de apps, e tbm as specs dele para os dias de hj já estao a desejar.
    Parece que ela vai lançar um com tela de 4,7" fullhd e quad core se não me engano.

    Os BB mesmo sem personalização são lindos demais e a fluidez é incrível, juntamente com o teclado inteligente.

  22. #82
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Juliano_das_girls, karalho kkkkkkkkkkkk
    fdp esculachou meu nome lá embaixo, vi só depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é isso, pra mim smartphone precisa de sistemas leves e que façam autonomia de bateria ser duráveis e não grandes...


    A vida tem dessas coisas...

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    sony man a nokia revolucionou sim os cameraphones com o l1020

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Sony_Man

    falou pouco mas falou bonito!

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Rodrigofull164

    Cara, a única coisa que a nokia fez foi dar uma makiada na camera do 808pv e vendeu como tecnologia nova.

    E tbm, a nokia tem que dar graças a deus q a carl zeiss ta carregando ela nas costas, pois se não fosse ela, o que a nokia teria?

    http://www.youtube.com/watch?v=YaYKt7lLhqo

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Juliano

    Verdade,a BB além d fazer ótimos teclados,fez um ótimo teclado virtual no Z10


    E vc encontrou um por 1500?
    Aonde?
    É confiável?
    Porque eu vi q tava na Claro por 2500

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    a e esqueci na verdade a nokia revolucionou msm no n8 e no 808 haha

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Sony_Man

    Tablet da Nokia?
    Nunquinha mesmo!

    Nokia não inova há tempos!

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Brownie

    Cara eu vi esses dias no ML, de um vendedor confiável e tinha vendido bastante ate.

    O galaxy s4 ja ta 1700 reais tbm, assim como o xperia z q ta 1600.

    E tem retarda que paga 1800-2000 num lixumia 920.

    Pode isso Brownie(teuteo)?

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Obrigado pela dica!

    E não,não pode isso!
    Mas se não fosse os nokianos a nokia viveria de quê,né?