LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,776

    Para o Android Q! Google confirma primeiro recurso que deve chegar na próxima versão do sistema

    A Google confirmou um recurso importante que deve chegar junto com o Android 10.0 Q. Por enquanto, todo mundo ainda aguarda a chegada da atualização para o 9.0 Pie.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Samsung sempre a frente do Google

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    Enquanto que a Samsung cloud deixa escolher até se quer fazer backup da tela inicial com papel de parede e tudo, na hora

  4. #4
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Samsung sempre a frente do Google
    Qualquer empresa que trabalhe com o ecossistema Android pode e deve estar sempre à frente dele. Samsung, Sony, Huawei, Xiaomi são poucos dentre muitos exemplos de fabricantes de smartphones que inserem muitas funcionalidades inexistentes no Android puro (AOSP). Não é um mérito de fabricante X ou Y, porque todas elas se diferenciam justamente pela principal característica que o Android porta: a liberdade funcional e estrutural.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Eu tenho desde 5.
    Escolho na nuvem ou no cartão

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Não sei como é de outras fabricantes, mas o sistema de backup do iPhone é simplesmente fantástico.

  7. #7
    Junior Member Borioli1970's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Loserlikeleo View Post
    Enquanto que a Samsung cloud deixa escolher até se quer fazer backup da tela inicial com papel de parede e tudo, na hora
    Humilhando o Ipodre... Isso mesmo... kkkkkkk

  8. #8
    Junior Member Borioli1970's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Qualquer empresa que trabalhe com o ecossistema Android pode e deve estar sempre à frente dele. Samsung, Sony, Huawei, Xiaomi são poucos dentre muitos exemplos de fabricantes de smartphones que inserem muitas funcionalidades inexistentes no Android puro (AOSP). Não é um mérito de fabricante X ou Y, porque todas elas se diferenciam justamente pela principal característica que o Android porta: a liberdade funcional e estrutural.
    Muito bem explicado.... %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  9. #9
    Junior Member vvmatos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Loserlikeleo View Post
    Enquanto que a Samsung cloud deixa escolher até se quer fazer backup da tela inicial com papel de parede e tudo, na hora
    Amigo, sabe dizer se ele faz backup do token, chave de segurança de bancos? Assim como iPhone faz? Pois ao restaurar os apps, não precisamos cadastrar a chave novamente ligando ou indo ao banco.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    e tomara que o segundo recurso seja um gerenciador de arquivos bem completo já nativo!!

  11. #11
    Ninguem recebeu o Android 9 e ja vem o 10. Se é loko

  12. #12
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Não sei como é de outras fabricantes, mas o sistema de backup do iPhone é simplesmente fantástico.
    Iphone é fantástico

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Ninguem recebeu o Android 9 e ja vem o 10. Se é loko
    De onde você tirou que já vem o 10? O Android Q já está em desenvolvimento antes do P ser lançado, isso porque leva ANOS pra deixar algumas coisas prontas. A Google não pode começar a desenvolver ele meses antes de lançar.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Loserlikeleo View Post
    Enquanto que a Samsung cloud deixa escolher até se quer fazer backup da tela inicial com papel de parede e tudo, na hora
    LG e outras empresas também. Meu Pixel também faz backup dessas coisas.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by vvmatos View Post
    Amigo, sabe dizer se ele faz backup do token, chave de segurança de bancos? Assim como iPhone faz? Pois ao restaurar os apps, não precisamos cadastrar a chave novamente ligando ou indo ao banco.
    A Google Play dependendo do APP já vem fazendo isso no Android Oreo, mas de bancos eu acho que ainda não.

  16. #16
    Junior Member Andr_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Opora. E eu aqui ansioso pra receber o Android Oreo ;-;

  17. #17
    Junior Member Jean_Silvai's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Tomará que melhore e muito o consumo de bateria, pq meu Moto Z2 Force ultimamente tá gostando de energia não dura 1 dia completo

  18. #18
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    505
    Kkkkkkk bando de político nem chegou o Android 8 já está no 8.1 e agora o 9 eles vão acabar dando pt nos smartphones kkkkkkk alô

  19. #19
    Quote Originally Posted by Jean_Silvai View Post
    Tomará que melhore e muito o consumo de bateria, pq meu Moto Z2 Force ultimamente tá gostando de energia não dura 1 dia completo
    Mas o moto z2 não vai receber o Android Q

  20. #20
    Quote Originally Posted by Jean_Silvai View Post
    Tomará que melhore e muito o consumo de bateria, pq meu Moto Z2 Force ultimamente tá gostando de energia não dura 1 dia completo
    Se o Moto z2 não vai receber nem o Android P imagina o Q

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Iphone é fantástico
    kkkkkkk

  22. #22
    Junior Member ajarf's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    Vou ali comer minha sopa de letrinhas... %uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04

  23. #23
    Junior Member David_Rezende's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    De onde você tirou que já vem o 10? O Android Q já está em desenvolvimento antes do P ser lançado, isso porque leva ANOS pra deixar algumas coisas prontas. A Google não pode começar a desenvolver ele meses antes de lançar.
    Kkkkkkk Tá achando que a Google desenvolve seu sistema do zero? Kkkkk é pra isso que eles tem um monte de funcionários e versões parecidas, oq eles fazem, pelo menos é oq eu percebi, é um reaproveitamento da base do Android anterior e criam nessa base um novo, com vários programadores durante um ano.

  24. #24
    Junior Member Peri_de_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    O que a Google tem na cabeça? Nem veio o 8 por aqui, nem saiu o 9 e já estão no 10? Amanhã lá vão vir com a versão 99, pqp! Que gana do c##@lh0!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Peri_de_Araujo View Post
    O que a Google tem na cabeça? Nem veio o 8 por aqui, nem saiu o 9 e já estão no 10? Amanhã lá vão vir com a versão 99, pqp! Que gana do c##@lh0!
    Se não chegou o 8 pra você, é culpa da fabricante do seu celular, não do Google. O Android 9 saiu sim, há algumas semanas, e agora nada mais do que o esperado, começarem a trabalhar na versão do próximo ano.

  26. #26
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Problema do google é a fragmentação, não adianta pensar em um android novo a cada 1 ano, se ao final de 1 ano a adesao do SO é pifia ao ponto de nao atingir 10%.. "Alguma coisa de errado nao esta certa dona google" bem esse ditado popular zoeiro kkkkkk

  27. #27
    Junior Member ZerynJR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Kkkkkkk bando de político nem chegou o Android 8 já está no 8.1 e agora o 9 eles vão acabar dando pt nos smartphones kkkkkkk alô
    Lógico que chegou, ele saiu em agosto/setembro do ano passado, desinformado!

  28. #28
    Junior Member ZerynJR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Não sei como é de outras fabricantes, mas o sistema de backup do iPhone é simplesmente fantástico.
    Aqui no Android tbem

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Will623 View Post
    Se não chegou o 8 pra você, é culpa da fabricante do seu celular, não do Google. O Android 9 saiu sim, há algumas semanas, e agora nada mais do que o esperado, começarem a trabalhar na versão do próximo ano.
    Isso se chama capitalismo, está enganado quem acha que vai ficar caindo atualizações no aparelho por resto da vida, isso é um saco

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by David_Rezende View Post
    Kkkkkkk Tá achando que a Google desenvolve seu sistema do zero? Kkkkk é pra isso que eles tem um monte de funcionários e versões parecidas, oq eles fazem, pelo menos é oq eu percebi, é um reaproveitamento da base do Android anterior e criam nessa base um novo, com vários programadores durante um ano.
    Enquanto não vir alguém pra competir com a Google e a Apple vai ficar só nisso, quem quiser os Androides mais recentes têm que trocar de aparelho a cada dois anos, isso quando se tem atualização