LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Mano que merda.. ainda nem lançou um direito já estão pensando em outro.. tiro o chapéu para a Apple todos recebem atualizado.. não é só uma seleção.. e ainda.. marketing do Android e foda.. sistema atrás de sistemas para fazer o cliente comprar e comprar smartphone com sistema atualizados kkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Eu nem ganhei o 8.0 ainda vei
    Ridículo tudo isso!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Edson_Bernardo View Post
    Se o Moto z2 não vai receber nem o Android P imagina o Q
    De onde tirou isso

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Ninguem recebeu o Android 9 e ja vem o 10. Se é loko
    Se você acompanhace o Android saberia que assim que lança uma versão eles já começa fazer testes interno da próxima versão chamada de Alpha

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    De onde você tirou que já vem o 10? O Android Q já está em desenvolvimento antes do P ser lançado, isso porque leva ANOS pra deixar algumas coisas prontas. A Google não pode começar a desenvolver ele meses antes de lançar.
    Verdade falou tudo e fácil pegar mastigado né

  6. #36
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    QUINDIIIIIM

  7. #37
    Junior Member RonaldoNeves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Adivasconcelos View Post
    Mano que merda.. ainda nem lançou um direito já estão pensando em outro.. tiro o chapéu para a Apple todos recebem atualizado.. não é só uma seleção.. e ainda.. marketing do Android e foda.. sistema atrás de sistemas para fazer o cliente comprar e comprar smartphone com sistema atualizados kkkkkkkkkkkk
    Talvez porque todos são o mesmo aparelho? Aí fica fácil.
    Além disso a Apple não atualiza todos e já é famosa por deixar os mais antigos lentos com atualizações pra fazer você comprar novos. :P

  8. #38
    Quote Originally Posted by Will623 View Post
    Se não chegou o 8 pra você, é culpa da fabricante do seu celular, não do Google. O Android 9 saiu sim, há algumas semanas, e agora nada mais do que o esperado, começarem a trabalhar na versão do próximo ano.
    Exato,esse povo que não entende nada, fala muita besteira.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Edson_Bernardo View Post
    Se o Moto z2 não vai receber nem o Android P imagina o Q
    Tá muito mal informado Edson Bernardo

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adivasconcelos View Post
    Mano que merda.. ainda nem lançou um direito já estão pensando em outro.. tiro o chapéu para a Apple todos recebem atualizado.. não é só uma seleção.. e ainda.. marketing do Android e foda.. sistema atrás de sistemas para fazer o cliente comprar e comprar smartphone com sistema atualizados kkkkkkkkkkkk
    A questão é que a Apple é uma só, faz um sistema operacional para uma única gama de smartphone. Já o Android é desenvolvido pela Google e utilizado por diversas fabricantes, cada uma personalizando o sistema da forma que quer, isso realmente demanda muito mais tempo. Os celulares oficiais da Google já estão atualizados com a última versão do robozinho. E vale lembrar que a Apple tbm solta uma versão nova do iOS por ano

  11. #41
    [QUOTE=Adivasconcelos;1753520]Mano que merda.. ainda nem lançou um direito já estão pensando em outro.. tiro o chapéu para a Apple todos recebem atualizado.. não é só uma seleção.. e ainda.. marketing do Android e foda.. sistema atrás de sistemas para fazer o cliente comprar e comprar smartphone com sistema atualizados kkkkkkkkkkkk
    Last edited by Anderson_Branca; 08-20-2018 at 08:21 PM.

  12. #42
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    O Android deveria ser atualizado a cada 3 anos. Sendo q nesse período, sejam liberados atualização de segurança, e outras pequenas. Todo ano tem Android novo, daí fica tudo fragmentado. E Aparelhos não recebem atualização e tals. Mas sei que só fazem isso pra fazer mais e mais dinheiro. E o povo, principalmente o brasileiro, só se ferrando.

  13. #43
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Nessas horas mesmo não curtindo a Apple penso seriamente em ir pra mesma...

    Ao inves de tentarem padronizar o para diversos modelos de aparelhos e cobrarem mais atualizações por parte das empresas que participam do mesmo, ficam ai inventado cada vez mais versões e deixando milhares de aparelhos para trás...

    Tenho um S8 e sei que em 2 anos já estará ultrapassado, enquanto alguns iphone 7 e 8 ainda terão atualizações por até 4 a 5 anos


  14. #44
    Junior Member J_nior_Castro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    Recife-Pe
    Posts
    11
    Pra os reclamoes baixem uma custom ROM já que a fabricante bosta de vcs não mandam updates pro celular de vocês , to no Android 8.1.0 , se fosse esperar pela lenovo ainda tava no 6.0

  15. #45
    Junior Member Thayo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quer um Android Atualizado , então parte para as Custom ROMs porquê de depender de fabricante brasileira Vocês vão esperar sentados a Atualização.
    Veja pelo lado bom, você mesmo será responsável por Atualizar seu aparelho e ainda recolher qual sistema instalar.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    70
    Viva a Apple!!!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Bom ... Graças a galera do XDA Developers meu moto G4 Plus já estã com o 8.1 lisinho e em breve vai receber o P e futuramente irá receber o Q , a vantagem dos androids , é a liberdade de customização e as Custom Roms , quem tem um smart mais antigo , eu recomendo que vá atrás de informações , pois tem android 8 até pro moto g 2 e roda lisinho .

  18. #48
    Junior Member Camel579's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Já saiu o Android 9, e nada do 8 no moto G4 plus, até fim do ano se possível volto pro iPhone, slk, a gente paga caro num celular q mal recebe 2 atualizações

  19. #49
    Quote Originally Posted by Piromegadrive View Post
    Bom ... Graças a galera do XDA Developers meu moto G4 Plus já estã com o 8.1 lisinho e em breve vai receber o P e futuramente irá receber o Q , a vantagem dos androids , é a liberdade de customização e as Custom Roms , quem tem um smart mais antigo , eu recomendo que vá atrás de informações , pois tem android 8 até pro moto g 2 e roda lisinho .
    Concordo plenamente do que vc disse, se a fabricante não ajuda com as atualizações, o Android ajuda, ele te da essa liberdade de migrar de um sistema por outro... Quem busca oque quer sempre alcança

  20. #50
    Junior Member Peri_de_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Agora que eu recebi o Oreo no G5

  21. #51
    Estou no meu Moto G2 usando LineageOS Android 9

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Eu estou com Blu vivo do que está com Android 8.1 e a fabricante falou que agr no início de 2019 será atualizado pro 9 e continuará sendo atualizado...para outros Androids.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pedro656 View Post
    Isso se chama capitalismo, está enganado quem acha que vai ficar caindo atualizações no aparelho por resto da vida, isso é um saco
    Exatamente...essas pessoas não sabem o que falam não entendem e não procuram saber... concordo plenamente com você.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by J_nior_Castro View Post
    Pra os reclamoes baixem uma custom ROM já que a fabricante bosta de vcs não mandam updates pro celular de vocês , to no Android 8.1.0 , se fosse esperar pela lenovo ainda tava no 6.0
    Eu também, eu tenho um Vibe K5 na pixel experience 8.1.0 Official

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by wgtantonio2801 View Post
    O Android deveria ser atualizado a cada 3 anos. Sendo q nesse período, sejam liberados atualização de segurança, e outras pequenas. Todo ano tem Android novo, daí fica tudo fragmentado. E Aparelhos não recebem atualização e tals. Mas sei que só fazem isso pra fazer mais e mais dinheiro. E o povo, principalmente o brasileiro, só se ferrando.
    Na verdade não, o Android é de código aberto, por tanto é proibido sua venda, a única maneira de obter é a pegar uma distribuição gratuita direto dos servidores do Github, se sai Android novo é culpa das pessoas que fizeram a atualização, se você chegar no Github e achar o repositório do Android e fizer uma modificação, a modificação será analisada pela Google e ela criará uma atualização, se forem muitas modificações de vários usuários, é criado uma nova versão do Android, os desenvolvedores do Android adaptam essas modificações e criam uma nova versão do Android com base nisso

  26. #56
    A Apple anunciou que vai segui o mesmo esquema de corrupção do Android atualizar apenas 2 versões e não mais 4 ou 5 como tem feito querem ganhar mais dinheiro obrigando as pessoas a trocar de celular todo ano kkkkkk, cadê a população mundial para denunciar essa máfia da indústria de eletrônicos? Antigamente as coisas eram feitas para durar anos e anos, hoje são totalmente descartáveis!
    Last edited by Nardony; 02-10-2019 at 12:24 PM.