LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Junior Member Sandro_Baraldi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Não tem bandas disponíveis, é uma limitação física, porém começam a aparecer operadoras virtuais, como a dos correios
    Tem a veek também

  2. #32
    Quote Originally Posted by Sergio_Fil View Post
    Escreve sem concordância nenhuma.
    Pois é Sérgio

  3. #33
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Ficaria uma merda amigo... menos concorrência, altos preços... monopólio vc nunca ouviu falar não?
    Eu escrevi no lugar errado era para ser abaixo do cara q falou da sua foto.. Mas enfim.. Com relação a concorrência.. A Tim não tem serviço tipo.. Sky... Se não me engano... Por isso disse que se se juntarem teriam. Uma fatia maior do mercado... Com mais qualidade... Veja a vivo.. Depois da compra da telefonia.. Esta em todos os estados e municípios...

  4. #34
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by lGabriell View Post
    Eu escrevi no lugar errado era para ser abaixo do cara q falou da sua foto.. Mas enfim.. Com relação a concorrência.. A Tim não tem serviço tipo.. Sky... Se não me engano... Por isso disse que se se juntarem teriam. Uma fatia maior do mercado... Com mais qualidade... Veja a vivo.. Depois da compra da telefonia.. Esta em todos os estados e municípios...
    verdade

  5. #35
    Junior Member Sandro_Baraldi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Guilherme_Sagan View Post
    Tão aí dando uma de justiceiras, mas atualizar meu LG G6 que é bom a Tim não quer
    Se pesquisar um pouco e estudar há como tirar a ROM da Tim e colocar uma sem operadora, isto sem perder a garantia e sem fazer root

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Só sei que eu uso a vivo, se vc quer serviço de qualidade tem pagar por ele..... #VivoaMelhor
    Se você diz!

  7. #37
    Em Oeiras do Pará só pega vivo é claro, porém o sinal da vivo é 3G e o da claro é 4g

  8. #38
    Moro na cidade de Bacabal Maranhão tenho plano pós pago da Oi um sinal e péssimo principalmente um tal chamado 4 g falaram quê era pra facilitar a vida da população com melhor qualidade isso é só mentira ó sinal é péssimo lento ficar caído sinal....

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by lGabriell View Post
    Eu escrevi no lugar errado era para ser abaixo do cara q falou da sua foto.. Mas enfim.. Com relação a concorrência.. A Tim não tem serviço tipo.. Sky... Se não me engano... Por isso disse que se se juntarem teriam. Uma fatia maior do mercado... Com mais qualidade... Veja a vivo.. Depois da compra da telefonia.. Esta em todos os estados e municípios...
    Não sei se isso significaria maior qualidade. Um exemplo pode ser a vivo, que já tinha sua internet e quando adquiriu a GVT. Quem tinha GVT sabe a queda de qualidade absurda que teve após virar vivo.

  10. #40
    Junior Member ED_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu moro em Salvador no bairro de sussuarana
    Na rua j.silvestre em alguns lugares do bairro o sinal da Oi e péssimo ou não existe

  11. #41
    Junior Member Paulote's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Saulo_Barbosa View Post
    Votorantim
    Que mentira ! Em Votorantim pega as 4 operadoras ,a não ser que Vc more na zona rural!

  12. #42
    Graças a Deus consegui me livrar da Vivo.
    Estou a um ano com a Claro, e posso dizer estou muito satisfeito.
    Moro em Vitória ES

  13. #43
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Só sei que eu uso a vivo, se vc quer serviço de qualidade tem pagar por ele..... #VivoaMelhor
    Credo fan boy de monopólio

  14. #44
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    melhor operadora e a vivo sem duvidas
    Ela só tem maior cobertura mas não é a melhor em custo benefício nem de longe

  15. #45
    Junior Member oseiasps's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Credo fan boy de monopólio
    Zoado, né? Kkk

  16. #46
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Só sei que eu uso a vivo, se vc quer serviço de qualidade tem pagar por ele..... #VivoaMelhor
    Kkkk

  17. #47
    Moro em Aracaju Se, aqui tem as operadoras de banda larga ; Net, Oi e Vivo, sendo que a melhor é a vivo. Mas plano de celular ela é péssima, a melhor é a Tim. Tenho 25 MB banda larga vivo fibra e tenho um plano controle da Tim . Eu tenho a liberdade de escolher e de opinar

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Ela só tem maior cobertura mas não é a melhor em custo benefício nem de longe
    Só se for ai. Uso a Tim faz 5 anos desde qnd adquiri uma certa consciência (pq tenho 17 anos). Tim nunca me deixou na mão.

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Só se for ai. Uso a Tim faz 5 anos desde qnd adquiri uma certa consciência (pq tenho 17 anos). Tim nunca me deixou na mão.
    Bom o tempo que usei a Vivo tmb n mais com os raios dos planos dela eu abandonei. 3g da vivo era bom. N sei como q ta agora pq como descrevi ali em cima n à uso mais.

  20. #50
    Junior Member Elvinx's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sandro_Baraldi View Post
    Amigo se informe melhor temos muito mais que 4 operadoras
    Concordo, são 8 grupos segundo a anatel, desculpe a imprecisão, mas nem todas operam em todos os lugares, logo não há concorrência.... quando falei das 4, e no sentido de maior área de cobertura e volume de clientes.... eu moro em SP e não tem algar ou sercomtel aqui para telefonia celular por exemplo.... o que eu falo é no sentido de vir uma at&t ou docomo aqui no brasil.....

  21. #51
    Junior Member Elvinx's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Concordo com você mas a própria Anatel andou dividindo algumas faixas, por exemplo a de 850 fica dividida entre a e b, e dependendo da área tem 2 operadoras na mesma frequência.......

  22. #52
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Quero saber quando é que #TIM irá distribui o Sinal 4G+ p Salvador. Não é possível q cidades como: Candeias, Catu e Ilha de Itaparica o Sinal já existe e Salvador ainda não tem. Acorda p vida TIM.

  23. #53
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by ED_Alves View Post
    Eu moro em Salvador no bairro de sussuarana
    Na rua j.silvestre em alguns lugares do bairro o sinal da Oi e péssimo ou não existe
    OI como operadora é deficiente. Mude p Claro ou TIM. Aí sim vc irá sentir a diferença.

  24. #54
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Só sei que eu uso a vivo, se vc quer serviço de qualidade tem pagar por ele..... #VivoaMelhor
    Eu sou usuário da Tim e estou com Volte liberado, faço chamadas só em 4G qualidade HD e minha velocidade com a Tim não é nada mau.Bate mais de 30MB de Download.Veja ai o resultado no link abaixo.

    http://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_20180821-101619-jpg
    E ainda deixei o resultado de meu WIFI que é 35MB da net, pra você comparar meu LTE da TIM e o WIFI da NET que tenho em casa.

  25. #55
    Junior Member Elvinx's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Vou citar um exemplo utilizando banda larga, no bairro onde eu morava tinha banda larga da vivo e da net, mas eu mudei para um outro bairro aonde só tinha speedy, houve alguma mudança e a anatel começou a liberar licenças para outras operadoras prestarem o serviço, hoje onde moro tem pelo menos umas 4 empresas prestando serviço, antes pagava por 2 megas speedy 55 temers, hoje pago 69 e tenho 15, fora o atendimento pois como é uma empresa pequena eles tem um contato mais direto com o cliente....

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Bom dia!
    Ja é outra forma da gente ver, principalmente á gente que mora na zona rural, onde menos chega o acesso, joia essa determinação, Povoado Quermissol / Ielmo Marinho/RN.

  27. #57
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Chega de monopólio !!

  28. #58
    Junior Member Eraldo_Nonato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Os planos da claro são os melhores, porém, Fiz portabilidade da claro pra Vivo pela cobertura ineficiente da Claro. Por exemplo, moro a 25 km do centro de BH, região metropolitana, e fico sem sinal em casa. Vou pra zona da mata onde a claro é mais antiga, fornece cobertura 2g horrível, a vivo chegou lá desbanca do, 4g e cobertura até nos buraco.

  29. #59
    Só que primeiro, essas operadoras teriam que ter cobertura em todos os municípios brasileiros! Aqui em Querencia mesmo não tem cobertura dessas operadoras,; a Tim não tem nada e a claro so pra ligar e mal ainda!

  30. #60

    Aqui onde moro, Varre Sai - RJ, esse monopólio acabou há um pouco mais de 10 anos, antes só tinha sina da Vivo. Porém o ranking atual das operadoras aqui fica assim:
    4G: Tim (maior cobertura, inclusive na área rural) e Vivo (apenas na área urbana tendo a maior velocidade média).
    3G: Tim (maior velocidade média), Oi e Vivo.
    A Claro aqui tem o pior sinal de todas.