LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Aqui e onde moro só pega Oi, completamente sucateada. Faço reclamação na Anatel informando que não tem internet, a única resposta da Oi, e que a operadora não tem recursos para melhorar o serviço. Tá complicado viu.

  2. #62
    Junior Member Yuri_Fujiharu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Silva View Post
    Aqui e onde moro só pega Oi, completamente sucateada. Faço reclamação na Anatel informando que não tem internet, a única resposta da Oi, e que a operadora não tem recursos para melhorar o serviço. Tá complicado viu.
    A Oi sempre foi assim até aqui nas grandes cidades

  3. #63
    Moro no Butantã SP e aqui onde moro sou refém da vivo que disponibiliza 2mg há anos peço upgrade e nada, recentemente a Tim disponibiliza 60 por 115 reais, muito caro

  4. #64
    Quote Originally Posted by pedrohenrique_r View Post
    Não sei se isso significaria maior qualidade. Um exemplo pode ser a vivo, que já tinha sua internet e quando adquiriu a GVT. Quem tinha GVT sabe a queda de qualidade absurda que teve após virar vivo.
    Entendi.. É.. Mas é bem difícil saber se a qualidade realmente irá cair.. Tem vez que da super certo... É outras não

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Mesmo assim a concorrência fica sempre entre as grandes. Outras empresas não tem nem espaço para iniciar e crescer. No Brasil o monopólio é dos cartéis!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fico com dorzinha kkkkkkkkkkk o seu nem foto tem kkkk
    não more to de boa... se quiser ver fotos minhas é só me seguir no Instagram mona.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Catia Nogueira View Post
    Moro no Butantã SP e aqui onde moro sou refém da vivo que disponibiliza 2mg há anos peço upgrade e nada, recentemente a Tim disponibiliza 60 por 115 reais, muito caro
    Na verdade o preço está OK.
    A net eu "pago" 90 por 35 megas, porém dentro de um combo de quase 200, se saio do combo só a internet passa dos 150.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Moro em Presidente Prudente.O monoplio aqui é NET. 119,00 pelos 60mgs..muito Caro. Eles dizem que é fibra, mas tenho certeza que não é. A fibra chega somente até o poste. Para dentro da sua casa, é coaxial. A Vivo chega apenas dois Megas. Então somos obrigado a ficar com a Net.

  9. #69
    Em Rio Sono-TO nao pega a TIM. Segundo esse projeto de compartilhamento com a Claro, vou poder usar normal, usar a internet 3g e ligar?

  10. #70
    Moro em São Vicente SP. antes eu usar Tim só internet 1gb.49.90.mas mudei pra oi.tenho 9gb.d internet.e pago só 55.90.muito bomm. é melhor n tem bloqueio depois d consumi.so 9gb.continuo navegador em velocidade reduzida.em 140kbps....mas chegou usar n.mes mas 60gb.em internet

  11. #71
    Junior Member Gercymario's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Eu moro em São Mateus espírito santo .mas trabalho por várias cidades e estados diferentes. Eu vejo que em relação a sinal a vivo é melhor agora em relação a preço de plano a vivo é a pior. Sou cliente da vivo a 15 anos com o mesmo número já fui pré já fui pós voltei pro pré .sempre que precisava ligar pra fixo ou outra operadora eu não conseguia .agora com a Oi livre. Eu ligo pra onde quiser pra quem eu quiser como eu quiser .eu apelo pra todos que aonde mora tem sinal da Oi e possui celular de dois Chips começar a utilizar a Oi assim a empresa vai perceber o crescimento de clientes e vai começar a investir na qualidade só assim nos desbancamos a vivo . E forçamos ela a mudar esses planos que dizem ser fidelidade que não verdade são obrigatoriedade

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Uso a Tim e a Claro.
    Ambas com sinal estável.
    Moro em Curitiba.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Ferreira_Jf_Remix View Post
    Moro em São Vicente SP. antes eu usar Tim só internet 1gb.49.90.mas mudei pra oi.tenho 9gb.d internet.e pago só 55.90.muito bomm. é melhor n tem bloqueio depois d consumi.so 9gb.continuo navegador em velocidade reduzida.em 140kbps....mas chegou usar n.mes mas 60gb.em internet
    com 60 vc tem claro com 12gb e tim com 8gb no pré pago de 15 semanal.

    tim ainda tem a vantagem de ter telegram, waze, 99 taxi, messenger gratuitos pra navegar e o deezer sem descontar da franquia. Moro no guarujá do teu lado

  14. #74
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    Uso a Tim e a Claro.
    Ambas com sinal estável.
    Moro em Curitiba.
    Como esta o Lula?

  15. #75
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    A VIVO e a melhor...........

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    27
    Na minha cidade existiu esse monopólio por uns 8 anos(no mínimo) da operadora Oi. Há cerca de 2 anos a Vivo(que hoje, no meu município, está sendo a melhor de cobertura e velocidade de navegação) apareceu, e os clientes que antes usavam a Oi, agora estão migrando. Acho importante existir mais sinais, porém de qualidade.

  17. #77
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Como esta o Lula?
    Mandou bjo pra vc.%uD83E%uDD17

  18. #78
    Quote Originally Posted by Manoel Messias View Post
    Quero saber quando é que #TIM irá distribui o Sinal 4G+ p Salvador. Não é possível q cidades como: Candeias, Catu e Ilha de Itaparica o Sinal já existe e Salvador ainda não tem. Acorda p vida TIM.
    Salvador tudo é demorado. Até pra falar o povo é demorado.%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  19. #79
    Em Rubim MG por exemplo só tem cobertura Oi no site da Anatel consta q em Rubim possui cobertura da Vivo que nunca forneceu serviço somente no distrito que se chama Itapiru possui cobertura vivo já na nossa cidade possuí cobertura 2G pelo amor de Deus a Anatel deveria forcar as maiores a compartilhar uma mesma estrutura e fracionar o custo da operação,só promessas chega das operadoras pagarem propina para a Anatel gente!

  20. #80
    Junior Member Leidimarneres's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Seria bom ter pelo menos duas operadoras pra ter escolha de serviços e valores ao cliente, aqui em Bonópolis Goiás so temos a Tim, ninguém mas quis trazer sinal e serviço a pequena cidade que moro...!

  21. #81
    Em Fazendinha/ Marapanim Pará não pega nenhuma operadora.nem claro nem Tim vivo, oi nem se fala . Gostaria de ter pelo menos uma opção

  22. #82
    Junior Member lazarote86's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Como esta o Lula?
    MUITO BEM GUARDADO

  23. #83
    Junior Member Jos_Dionizio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Moro em Campo Redondo RN aqui a Tim tá chegando agora eu já uso Vivo e Oi mas gostaria de migrar pra Claro,eu posso então usar os serviços da Operadora Claro pela a rede da TIM?