LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Novos modelos da linha Galaxy A9, J6 e J4 chegam ao mercado ainda este ano

    Parece que a Samsung lançará novos modelos de suas linhas de intermediários ainda em 2018, e a data estipulada pelos vazamentos está próxima.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Tenho medo do preço desse A9.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Modelos caça níquel, uma pena que muitos gostem de comprar modelos mais recentes independentemente de valer a pena, conversei com vendedor de celular e diz que modelos recém lançados tem muita procura (na ocasião era lançamento do j7 prime, que estava esgotando em várias lojas do shopping), outros modelos mais antigos apesar de valer muito mais a pena por já estarem com bom desconto, vendem menos que lançamento, como as empresas pensam só em seu lucrinho, só dão uma maquiada nos modelos e lançam.

  4. #4
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Tenho medo do preço desse A9.
    É importante que o A9 ou A8 Star venham para o Brasil com a configuração que tem na China, Filipinas e agora na Índia.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Eita, mais 4 celulares desnecessários no mercado, Samsung sendo Samsung!

  6. #6
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eita, mais 4 celulares desnecessários no mercado, Samsung sendo Samsung!
    Kkkkkkkkk
    Tipo isso

  7. #7
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Erlon_Bruno View Post
    Kkkkkkkkk
    Tipo isso
    Ksks tanto aparelho com 430 desnecessário, e não mud qs nada samsung faz uns aparelho só pra confundir o povo né só pode mano

  8. #8
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Modelos caça níquel, uma pena que muitos gostem de comprar modelos mais recentes independentemente de valer a pena, conversei com vendedor de celular e diz que modelos recém lançados tem muita procura (na ocasião era lançamento do j7 prime, que estava esgotando em várias lojas do shopping), outros modelos mais antigos apesar de valer muito mais a pena por já estarem com bom desconto, vendem menos que lançamento, como as empresas pensam só em seu lucrinho, só dão uma maquiada nos modelos e lançam.
    Ksks né o j7 prime2 é pior q o j7 prime pelo preço não muda qs nada e a samsung lançou um aparelho desnecessário e povo que não entendi não é nem pq é burro é pq nas lojas não fala o nome do processador só a velocidade, ou seja as empresas de smartphone e as que revendem seprem deixam as especificações escondidas e semprem colocam um monte de "perfumarias" pra atrair o cliente a comprar um produto sendo ue tem outro do lado pela metade do preço que pode fazer a msm coisa

  9. #9
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Ksks tanto aparelho com 430 desnecessário, e não mud qs nada samsung faz uns aparelho só pra confundir o povo né só pode mano
    Confundir e claro fazer gastar dinheiro atoa,sem novidades

  10. #10
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Ksks né o j7 prime2 é pior q o j7 prime pelo preço não muda qs nada e a samsung lançou um aparelho desnecessário e povo que não entendi não é nem pq é burro é pq nas lojas não fala o nome do processador só a velocidade, ou seja as empresas de smartphone e as que revendem seprem deixam as especificações escondidas e semprem colocam um monte de "perfumarias" pra atrair o cliente a comprar um produto sendo ue tem outro do lado pela metade do preço que pode fazer a msm coisa
    A pessoa precisa pesquisar sobre o celular: Processador, ram, memória interna, clock, NFC, tipo de tela, resolução de tela, tamanho da tela.

  11. #11
    Junior Member Jan26's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    89
    Só a linha S, Note e A já tava bom , só assim os usuários receberiam suas atualizações em dias .

  12. #12
    Junior Member Lelouch-sama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Jan26 View Post
    Só a linha S, Note e A já tava bom , só assim os usuários receberiam suas atualizações em dias .
    Assim seria Apple e não Samsung...

  13. #13
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    A9 vai ser praticamente a mesma coisa do A8

  14. #14
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Jan26 View Post
    Só a linha S, Note e A já tava bom , só assim os usuários receberiam suas atualizações em dias .
    Mas o preço! A maioria absoluta das pessoas não podem comprar um Galaxy A e muito menos um Galaxy S ou Note, por isso a importância da linha J também, mas deveria haver uma redução dessa quantidade de versões: J1, J2, J3, J4, J5, J6, J7, J8. Daqui a pouco, J9 e J10.
    Não sei onde essa linha J vai parar. Alguns deles é uma boa forma de jogar dinheiro fora.

  15. #15
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Lelouch-sama View Post
    Assim seria Apple e não Samsung...
    Certo!
    Concordo com você em número e grau!

  16. #16
    Junior Member Aline_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Mas o preço! A maioria absoluta das pessoas não podem comprar um Galaxy A e muito menos um Galaxy S ou Note, por isso a importância da linha J também, mas deveria haver uma redução dessa quantidade de versões: J1, J2, J3, J4, J5, J6, J7, J8. Daqui a pouco, J9 e J10.
    Não sei onde essa linha J vai parar. Alguns deles é uma boa forma de jogar dinheiro fora.
    Verdade!

  17. #17
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Ksks né o j7 prime2 é pior q o j7 prime pelo preço não muda qs nada e a samsung lançou um aparelho desnecessário e povo que não entendi não é nem pq é burro é pq nas lojas não fala o nome do processador só a velocidade, ou seja as empresas de smartphone e as que revendem seprem deixam as especificações escondidas e semprem colocam um monte de "perfumarias" pra atrair o cliente a comprar um produto sendo ue tem outro do lado pela metade do preço que pode fazer a msm coisa
    O J7 prime tem Android 6.0 e o J7 prime 2 tem Android 7.0 e TV Digital, portanto tem uma pequena diferença e para quem gosta de pode significar algo a mais.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Luanda-Angola
    Posts
    91
    Arrependi-me ao comprar o J2GrandPrime, a memória é uma Bosta

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Então eu vou ter que esperar até o j6 pro pra ter um intermediário decente da Samsung, pq já tô de saco cheio do exynos 7870 e do sd 430?!!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Bastava ter 2 da linha J, 2 da linha A, 2 da linha S e 1 da Note. Todos se diferenciando pelo tamanho.

    Qual a complicação? Aliás, se formos mais reservados ainda dá pra fazer apenas linha S e Note, mas mantém eles atualizados por mais tempo, assim os flagships antigos são os intermediários de hoje, como a Apple faz

  21. #21
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Bastava ter 2 da linha J, 2 da linha A, 2 da linha S e 1 da Note. Todos se diferenciando pelo tamanho.

    Qual a complicação? Aliás, se formos mais reservados ainda dá pra fazer apenas linha S e Note, mas mantém eles atualizados por mais tempo, assim os flagships antigos são os intermediários de hoje, como a Apple faz
    Quem compra Apple. Se a Samsung fizesse isso, quem iria adorar seriam as outras fabricantes. Imagem a Samsung ou Motorola dois ou três modelos.

    Você já viu trabalhador que ganha um ou dois salários mínimos chegar no açougue e pedir picanha ou contrafilé?
    Você com certeza tem Apple, S9 ou Note 9. Certamente, a Samsung iria à falência se seguisse o seu raciocínio.

  22. #22
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    O J7 prime tem Android 6.0 e o J7 prime 2 tem Android 7.0 e TV Digital, portanto tem uma pequena diferença e para quem gosta de pode significar algo a mais.
    J7 Prime já foi atualizado para o A7.0.

  23. #23
    Segundo os números de modelo dos aparelhos citados, não estamos falando de modelos redundantes (com exceção do SM-J415) aos aparelhos já disponíveis, e sim de novas gerações dos aparelhos atuais.
    Podem perfeitamente serem aparelhos que só chegarão ao mercado em 2019, como forma de suceder o Galaxy A9 2016, Galaxy J6 2018 e Galaxy J4 2018.

  24. #24
    Não troco o meu A9 2016 por nada!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Tenho medo do preço desse A9.
    Normal. A imaginar que o A9 2016 veio a mais de R$ 2,000, esse certamente não será menos.

  26. #26
    Quote Originally Posted by James_Laurence View Post
    Não troco o meu A9 2016 por nada!
    Tb não.

  27. #27
    Eu Também não troco o meu A9 2016 ele e ótimo tão cedo não troco

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,432
    Excelente o A9 2016. Tenho até outro smartphone mais moderno, mas não largo do meu A9 tão cedo.

  29. #29
    Junior Member Paulowalfrido's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Não troco me A9 por nada . Ótimo telefone

  30. #30
    Junior Member Paulowalfrido's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Meu A9 2017 tudo de bom