LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,844

    Número de linhas pré-pagas deve cair em toda a América Latina nos próximos anos, revela estudo

    De acordo com uma pesquisa da Global Data, o número de linhas pré-pagas deve cair na América Latina em um esforço das operadoras para mudar o quadro geral.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    A tendência no Brasil é aumentar o número de pré pago

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    No BR vc contrata o "pós" e corre o risco de ter o imei bloqueado kkkkkk se não pagar direito. Kkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Tenho pré-pago, tenho pesquisado várias opções pós e pro meu caso não tem muito que pra mim vale a pena (sempre estou em local com telefone e wifi, onde não tem os créditos que mantenho são suficientes, fora que todo mês o Mercado Pago tem dado desconto na compra de créditos R$30 por R$ 15). O plano que tava pensando em talvez pegar é dos correios, pois usam as antenas da TIM e tá com valor interessante para 30 dias (R$ 30 com 1GB + 100min para qq operadora/fixo/ddd/sms, além de WA não gastar do plano)

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Tenho pré-pago, tenho pesquisado várias opções pós e pro meu caso não tem muito que pra mim vale a pena (sempre estou em local com telefone e wifi, onde não tem os créditos que mantenho são suficientes, fora que todo mês o Mercado Pago tem dado desconto na compra de créditos R$30 por R$ 15). O plano que tava pensando em talvez pegar é dos correios, pois usam as antenas da TIM e tá com valor interessante para 30 dias (R$ 30 com 1GB + 100min para qq operadora/fixo/ddd/sms, além de WA não gastar do plano)
    Apesar de que a opção dos correios ainda ser considerada pré pago, então no meu caso devo me manter no pré.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by androidtech View Post
    No BR vc contrata o "pós" e corre o risco de ter o imei bloqueado kkkkkk se não pagar direito. Kkkkk
    Só o pós não é o problema, só bloqueiam se o aparelho tiver sido comprado parcelado. De qq forma é só não dar passo maior que a perna e pagar as contas que tá tranquilo.

  7. #7
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Vou ficar com meu tim beta até morrer, plano pos pra mim não encaixam nenhum, principalmente pelo preço já que nem é todo mês que coloco credito, além Dos descontos do mercado pago como o amigo citou ali.

  8. #8
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Toda vez que fiz a besteira de assinar um pos pago, só tive dor de cabeça. E ainda nao vejo vantagem em nenhum plano pós, pelo menos pra mim. Sou tim beta, mas mesmo tim pré, por 9,90 com ligacoes ilimitadas pra qualquer operadora e 2gb de internet por semana, como whats ilimitado, já é ótimo !

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by androidtech View Post
    No BR vc contrata o "pós" e corre o risco de ter o imei bloqueado kkkkkk se não pagar direito. Kkkkk
    Corre o risco de ter o IMEI bloqueado até pagando.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    90% dos BRs que conheço preferem pré...
    Algo não está certo...

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O pré pago está melhor que o pós pago ( no Brasil ), vai entender

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Oi me oferece 6GB e ligações ilimitadas para qualquer operadora por 54,90, meu pré me dá 17GB e 500 minutos para qualquer operadora por 60 reais

  13. #13
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Incrível que essas pesquisas são sempre o oposto do que vemos no dia a dia, só conheço 1 pessoa que tem plano pos o resto é tudo pre

  14. #14
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    A tendência no Brasil é aumentar o número de pré pago
    Eu vou continuar com meu claro prezao e tudo de bom