LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Algumas versões beta do iOS tbm tem o mesmo problema com o Waze

  3. #3
    Junior Member rafaelmarquesmobi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Santo André
    Posts
    46
    Quando ele não erra no caminho, ele desliga o gps %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    30
    O problema e com o Waze mesmo, pois alguns amigos com diapositivos Samsung estão enfrentando o mesmo problema.

  5. #5
    Tenho um moto g 5s plus,quando abro o Waze fica aparecendo,sem sinal de GPS!!

  6. #6
    O problema é o aparelho ou o aplicativo?

  7. #7
    Já tentei todo recurso e aplicativos mais nada de corrigir não sei mais o que eu faço,meu aparelho é novo!!

  8. #8
    Percebi o problema hoje no meu 1+5t. Espero que tenham uma solução rápida para o problema.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Baixem o app "here se Go" melhor que o Waze, e não tá dando problema algum.
    No meu OP5 nem o Google maps está funcionando.%uD83D%uDE44%uD83D%uDE24%uD83D%uDE21%u D83D%uDE20 De cara com essa Waze e a one plus...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    31
    No meu 3t instalei o waze há uns meses, mas o aplicativo estava com um bug que comeu 10gb de espaço, limpei os dados, desinstalei e instalei de novo, mesmo assim gastava os 10gb.Decidi usar só o maps, porém vive com a bússola desajustada.

  11. #11
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    No meu aparelho Lenovo P2 eu já percebi que o GPS cai (tanto no Maps e no Waze) quando a conexão entra no 3g. Quando está no 4g, 2g ou modo avião, navega normal. Entrou no 3g, o gps sai fora e é preciso sair da navegação e entrar novamente. Antigamente enfrentei o mesmo problema no Moto G, mas que foi corrigida com uma nova atualização de Android da época. Essas falhas devem ser algum problema no software

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cadu_x1 View Post
    No meu 3t instalei o waze há uns meses, mas o aplicativo estava com um bug que comeu 10gb de espaço, limpei os dados, desinstalei e instalei de novo, mesmo assim gastava os 10gb.Decidi usar só o maps, porém vive com a bússola desajustada.
    amigo a solução é:
    1-desinstale o waze
    2-mude o idioma do seu one plus para ingles
    3-reinstale o waze (abra o waze e faça as configurações que você necessitar, nesse hora o waze vai estar em ingles, tudo bem é normal)
    4-mude o idioma do seu one plus para portugues novamente e tudo pronto!
    espero ter ajudado.

    para a perca de sinal do gps eu costumo abrir o waze e desativar o gps vou até a opção de modo de precisão e desabilto por um tempo, depois ligo em modo de alta precisão e resolve (as vezes).

    obs. caso atualize o waze tem que refazer todo os procedimentos até uma correção definitiva do problema por parte do waze junto com a one plus.

  13. #13
    Junior Member Tiago_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    No meu asus tbm está dando esse problema, tanto no waze como no maps, fica sem sinal de GPS, até fiquei preocupado pensando que fosse o aparelho

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Tenho usado o oneplus 6 com Android pie e está funcionando perfeitamente o maps. Não testei o Waze.

  15. #15
    Junior Member Edu81's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O meu 5t o maps funciona, mas o Waze não... Engraçado que até uns 5 dias atrás estava funcionando de boa!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Baixem o apk de uma versão mais antiga, ativem a opção de instalação de aplicativos e utilizem sem autorizar o update na google play. Aqui funcionou

  17. #17

    "Irmão, vai em configurações , bateria, otimização de bateria, nos três pontinhos lá de cima e clica em otimização avançada, depois só ativar "otimização avançada".
    Espero ter ajudado! Abraço!"

    Isso me ajudou, um cara no face quem postou, espero que ajude vcs tbm

  18. #18
    Eu tenho um Vivo Nex S e cheguei nesse post.

    O meu problema é só no Android Auto, ele dá um bug e a tela fica toda preta depois volta a funcionar mas o GPS recalcula a rota toda vez, alguém já viu isso?

  19. #19
    Junior Member pol lemes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jefferson_113 View Post
    O problema e com o Waze mesmo, pois alguns amigos com diapositivos Samsung estão enfrentando o mesmo problema.
    o
    meu celular samsung esta com esse problema quando ativo waze traçar rota da falha ao servidor e nao traça a rota. o que fazer?

  20. #20
    Junior Member Willian-Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Tenho um OP5, e tem um tempo que o GPS dele não funciona, em nenhum app. Alguém conseguiu resolver?

  21. #21
    Junior Member Willian-Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Willian_Klaus View Post
    Baixem o app "here se Go" melhor que o Waze, e não tá dando problema algum.
    No meu OP5 nem o Google maps está funcionando.%uD83D%uDE44%uD83D%uDE24%uD83D%uDE21%u D83D%uDE20 De cara com essa Waze e a one plus...
    Conseguiu resolver seu problema amigo? Tenho um OP5, e o GPS não funciona em nenhum app, estou tentando resolver isso.

  22. #22
    https://www.ubertop.com.br/nao-recebe-chamadas-de-viagens-uber-melhorar-sinal-do-gps-do-android/#1484111678810-bc8f53d6-ccc0

    nesse link consegui resolver, pelo menos agora, o problema de sinal no meu moto g5 s plus

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pedro_de_Freitas View Post
    Eu tenho um Vivo Nex S e cheguei nesse post.

    O meu problema é só no Android Auto, ele dá um bug e a tela fica toda preta depois volta a funcionar mas o GPS recalcula a rota toda vez, alguém já viu isso?
    o meu moto z

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4
    Sansung 10+ não funciona waze nem Google Maps. Sansung fala que estão precisando ser atualizados.

  25. #25
    Nenhum sistema que usa o gps funciona...o goggle da sinal perdido e os outros tb...foi só trocar o celular que deu isso..o meu é um LGK40S

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4
    Boa tarde não sei usar este lugar aqui direito, Comprei um carro Peugeout em junho 2019 viajei e usei meu Tel Sansung S9+ No waze e Google map. Junto na mídia do carro tive que baixar no tel o Android auto. Funcionou tudo normal. Em dezembro comprei o Sansung S10+. Fui viajar e não consegui usar waze nem Google map. Não consegui fazer uso na mídia do carro com Android auto.

    Para conseguir usei só telefone. Não se comunicam s10 com Peugeout. O s9+ ok funciona. O que eu ouvi da Peugeout que o Google e Android estão atrasados em atualização. E agora eu vou viajar denovo queria saber uma marca de tel que funcione com Android auto que seja telefone mais comum do que o sansung S10+ é mais barato. Dai perguntei ao tudo celular.

    Entendi que você está com o mesmo problema. A sansung culpa a Peugeout e esta o waze, o Android e a sansnsung. Jogo de empurra.
    Se souber de algo melhor, e se puder me avisa abs

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4
    Olá o meu sansung S9+ funciona normal com waze e Google map. O sansung S 10+. Que atualizei em dezembro não funciona. Isso ligando com Android auto. Ok. Pra mim o problema é atualização do Android e Google atrasados em relação ao telefone. Pra viajar tenho que levar dois aparelhos um para uso normal e outro como guia da estrada.