LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    A minha Mi Band 3, depois da última atualização, não quer conectar. Alguém passando por isso?
    Desconecta ela do mi fit e conecte novamente talvez funcione

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Boa noite fiz a nova atualização da mi Band 3 mas o que acontece voltou na origem e como era em chinês se eu não consigo atualizar para português

  3. #33
    Pessoal consegui coloca minha mi band em português usei esse tutorial aqui me ajudou.



  4. #34

    https://youtu.be/1rWXijW96YI

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Last edited by SherlokyM; 10-02-2018 at 09:58 PM.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu tenho esse app, usava ela na Mi Band 2, agora peguei a Mi Band 3 em Chines, consigo mudar o idioma dela com o Mi Band Tools? Ao menos na Mi Band 2 ele mandava muito bem, valeu o investimento de comprar o aplicativo...

  7. #37
    Pessoal tudo bem, Preciso de uma ajuda de vocês,minha pulseira Mi Band 3 parou de funcionar o Clima,na tela da Minha Mi Band 3 diz assim: LIGUE A APLICAÇÃO PARA ATUALIZAR, mais não sei aonde liga, alguém de vocês podem me ajudar por Gentileza...
    Qualquer coisa meu WhatsApp é DDD 83 98780-5949
    Ficarei muito Grato

  8. #38
    Quote Originally Posted by Marcelo_Ribeiro View Post
    Pessoal tudo bem, Preciso de uma ajuda de vocês,minha pulseira Mi Band 3 parou de funcionar o Clima,na tela da Minha Mi Band 3 diz assim: LIGUE A APLICAÇÃO PARA ATUALIZAR, mais não sei aonde liga, alguém de vocês podem me ajudar por Gentileza...
    Qualquer coisa meu WhatsApp é DDD 83 98780-5949
    Ficarei muito Grato
    Aconteceu o mesmo comigo, não tem nada que eu faço que sai da tela "ligue a aplicação para atualizar"

  9. #39
    Junior Member Pedrogn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luciano_Vilas_B_as View Post
    Aconteceu o mesmo comigo, não tem nada que eu faço que sai da tela "ligue a aplicação para atualizar"
    comigo tb, alguem conseguiu resolver?

  10. #40
    Junior Member Pedrogn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Ribeiro View Post
    Pessoal tudo bem, Preciso de uma ajuda de vocês,minha pulseira Mi Band 3 parou de funcionar o Clima,na tela da Minha Mi Band 3 diz assim: LIGUE A APLICAÇÃO PARA ATUALIZAR, mais não sei aonde liga, alguém de vocês podem me ajudar por Gentileza...
    Qualquer coisa meu WhatsApp é DDD 83 98780-5949
    Ficarei muito Grato
    Desisntala o mi fit. Desconecta a mi Band do bluetooth. Despareia o aparelho. Limpa o cachê do celular , reinicia E depois conecta e instala o mi fit. Abre o mi fit. Ele vai atualizsar o firmware de novo. Ai tudo volta a funcionar. Na segunda vez q fiz isso deu certo ! Abraço

  11. #41
    Meu amigo, fiz algumas vezes, limpando, excluindo, desaparecendo, tudo que foi possível, mas não funciona de jeito nenhum.... Terrível !!! Vou pedir a troca do aparelho, mas se alguém souber de algo, por favor, compartilha !
    Abração !

  12. #42
    Junior Member ccardozoc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelo_Ribeiro View Post
    Pessoal tudo bem, Preciso de uma ajuda de vocês,minha pulseira Mi Band 3 parou de funcionar o Clima,na tela da Minha Mi Band 3 diz assim: LIGUE A APLICAÇÃO PARA ATUALIZAR, mais não sei aonde liga, alguém de vocês podem me ajudar por Gentileza...
    Qualquer coisa meu WhatsApp é DDD 83 98780-5949
    Ficarei muito Grato
    A aplicação é o mifit, quando sincronizado com a pulseira ela vai atualizar a firmware automaticamente.

  13. #43
    Junior Member Miri_Meyre's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luciano_Vilas_B_as View Post
    Aconteceu o mesmo comigo, não tem nada que eu faço que sai da tela "ligue a aplicação para atualizar"
    não consegui e vc?

  14. #44
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Comprei a versão Chinesa que chegou mês passado e após uma atualização oficial via Mi Fit, ela ficou em português. Esqueçam os tutoriais não oficiais.

  15. #45
    Junior Member Miri_Meyre's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    não deu certo, ainda continua com a mensagem na tela.

  16. #46
    minha mi band atualizou e não ligou mais, tem como eu força ela a ligar ?

  17. #47
    Junior Member Guira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pedrogn View Post
    Desisntala o mi fit. Desconecta a mi Band do bluetooth. Despareia o aparelho. Limpa o cachê do celular , reinicia E depois conecta e instala o mi fit. Abre o mi fit. Ele vai atualizsar o firmware de novo. Ai tudo volta a funcionar. Na segunda vez q fiz isso deu certo ! Abraço
    Fiz este procedimento ele conectou fez mais uma atualização e tudo voltou a funcionar. Obrigado

  18. #48
    Junior Member Dayse_Bebiane's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    A minha mi band 3 parou de computar o sono automaticamente, alguém sabe o que fazer para que ela volte a salvar os dados no aplicativo automaticamente?

  19. #49
    Junior Member Cesar_Henriq's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Um dos melhores recursos da.mi band 2 foi deixado de lado, o aviso de celular fora de alcance isso era muito bom Pq.ao largar o celular ela avisava que desconextou é aí vc já dava falta do celular

  20. #50
    Junior Member Cesar_Henriq's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by LeoWalk View Post
    Comprei a versão Chinesa que chegou mês passado e após uma atualização oficial via Mi Fit, ela ficou em português. Esqueçam os tutoriais não oficiais.
    Português Portugal,

  21. #51
    Junior Member Cesar_Henriq's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Tenho a fw 2.2.0.14 última versão atualizada e em português BRASIL, sem o nome ecrã, oficial, Att. 03/01/2019

  22. #52
    Junior Member Cesar_Henriq's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Cesar_Henriq View Post
    Tenho a fw 2.2.0.14 última versão atualizada e em português BRASIL, sem o nome ecrã, oficial, Att. 03/01/2019
    Quem quiser comenta o post email que envio anexado...

  23. #53
    Quote Originally Posted by Cesar_Henriq View Post
    Tenho a fw 2.2.0.14 última versão atualizada e em português BRASIL, sem o nome ecrã, oficial, Att. 03/01/2019
    serio amigao? passa la edicarlos.araujo@klin.com.br

  24. #54
    Junior Member Eika_Nakahara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Pq nao encontro o app mi fit no google play??

  25. #55
    Junior Member regisandrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rodigo.hernandes View Post
    minha mi band atualizou e não ligou mais, tem como eu força ela a ligar ?
    A minha também parou de funcionar hoje depois de atualizar. A sua voltou a funcionar?

  26. #56
    Junior Member Juliana Czer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe como utilizar a Mi Band 3 na musculação? Tem várias atividades cadastradas, mas musculação não. Bastava monitorar automaticamente a frequência cardíaca a cada minuto, baixei um app próprio pra isso, mas ele não comunica pro app MiFit. Alguém usa pra malhar e pode me dar dicas? Obrigada.

  27. #57
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Cesar_Henriq View Post
    Um dos melhores recursos da.mi band 2 foi deixado de lado, o aviso de celular fora de alcance isso era muito bom Pq.ao largar o celular ela avisava que desconextou é aí vc já dava falta do celular
    eu ainda tenho isso porem uso o app mi fit na band 3

  28. #58
    Junior Member AVELANS's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Minino06 View Post
    A minha mi Band 3 não tá vibrando ... Tem alguma coisa q eu possa fazer ?
    a minha também parou

  29. #59
    Junior Member Vanessa_Arcos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    A minha mi band 3 não monitora o sono, queria saber como ativar.

  30. #60
    Junior Member adrian_mzc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vanessa_Arcos View Post
    A minha mi band 3 não monitora o sono, queria saber como ativar.
    a minha tbm nao está