LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 135 de 135
  1. #121
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Guilherme_D_Novaes View Post
    400?? se eles seguirem o 60% o valor maximo a pagar e 1000 e o minimo e 730 reais
    Que triste!

  2. #122
    Junior Member Danilosw2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by blind View Post
    "A MIUI para o Poco F1 é basicamente a mesma que já temos nos outros modelos da Xiaomi" ERRADO.


    só é a mesma pelo nome mas as otimizações com o TurboCharged Engine, design são bem diferentes tudo para concorrer diretamente com a OxygenOS do OnePlus.

    além disso temos sim o Poco launcher que será disponibilizado dia 29 em beta e tem a gaveta de apps e outras funções.
    Então mano ele terá atualizações constantes como a one plus?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Sem duvida, paga se mil e la vai pelos jotas da vida, moto bostas , uso importados da china a anos e são excelentes , mesmo com a taxa da receita. esperar na ********

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Aí você importa.
    Demora uns 2 meses pra chegar.
    Se tiver greve durante esse tempo, pode ficar preso em Curitiba por tempo indeterminado. Tipo 6 meses, 1 ano.
    Muito provavelmente terá que pagar a taxa que pode chegar a 400 reais se for muito azarado.
    Vai receber o smartphone e já terão lançado outro, porque o tempo pra você receber será tão grande que quando receberes estará desatualizado.
    se... pode... talvez.... não é o normal.... o padrão é receber em 45 dias em grandes cidades como SP e Rio, por exemplo. Na Lightinthebox O reembolso da TAXA de importação é de 100%. Fim.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Leonardo22298 View Post
    Ótimo aparelho mas prefiro o meu honor 10
    Leonardo22298 é pra rir agora ou mais tarde?

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Mi8 e Oneplus 6 já estão de 1.800 nas lojas se você tiver cupom.Eu perdi Mi8 por 1.600 reais.Eu já tenho o Mix 2S, mas com um preço desse é crime não comprar.
    ta 1630 o mi8 hoje com cupom na ********

  7. #127
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Aí você importa.
    Demora uns 2 meses pra chegar.
    Se tiver greve durante esse tempo, pode ficar preso em Curitiba por tempo indeterminado. Tipo 6 meses, 1 ano.
    Muito provavelmente terá que pagar a taxa que pode chegar a 400 reais se for muito azarado.
    Vai receber o smartphone e já terão lançado outro, porque o tempo pra você receber será tão grande que quando receberes estará desatualizado.
    Seguindo essa linha de pensamento..pode ocorrer um baita terremoto no Brasil e morremos todos...pode começar a terceira guerra mundial..e por aí vai

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Eu pensei a mesma coisa. Eu gostei muito do aparelho. Não ligo muito para traseiras de vidro e metal, na verdade eu prefiro exatamente como está o Pocophone. Eu achei ele muito bonito e as especificações são excelentes. Mas enquanto não provarem que não tem trabalho escravo ou algum tipo de irregularidade, eu não vou comprar. Sei lá, vai que eu comprando isso estou contribuindo com alguma ilegalidade. Está meio estranho.
    amigo, com certeza vc tem coisas de chineses na sua vida. seu cel, pelo menos 50% das peças vem de la, não importa se é um samsung, apple ou qqr outro.

  9. #129
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Daí ainda me vem uns DEMÔNIOS dizerem que vão comprar Moto G6 por 1.500.Vai tomar no c# mesmo.Gente burra tem mais é que se f#d&r com esses lixos vendidos a preço de ouro no Brasil.
    KK os caras preferem comprar um j-8 por R$ 1.800 com SNAPDRAGOM 430....e botam defeito em um chinês top de linha..mesmo se for taxado em 60% e demora 60 dias para chegar vale mais a pena do 90 % das chamadas marcas nacionais

  10. #130
    Junior Member allan valerio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Seguindo essa linha de pensamento..pode ocorrer um baita terremoto no Brasil e morremos todos...pode começar a terceira guerra mundial..e por aí vai
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02falou pouco,mas,falou tudo

  11. #131
    Junior Member allan valerio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Natalier View Post
    Galera se perguntando como chegar nesse valor. Segundo um relatório do IHS Market, o preço de produção de um iPhone X é de 370 dólares, um iPhone X que é vendido por 1000 dólares. Agora talvez fique mais fácil entender como não é difícil chegar nesse valor de venda no caso deste celular, não estuprando o fim da cadeia dá mais que certo!
    Segundo informação do CEO brasileiro de comércio exterior da Xiaomi: conseguimos alcançar esse preço por vários motivos, 1 não trabalhamos mídias em publicidades(nossa propaganda é boca-a-boca).
    2 economizamos na carcaça e algumas peças que não influenciam no desempenho.
    3nao temos atravessadores como outras empresas usam,ou seja, é com se o os "mi fãs"comprassem direto da fábrica. Nossa meta é tornar a Xiaomi maior que a Google, ambiciosa, mas é a nossa meta.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Boa tarde!
    Alguém sabe me informar se esse aparelho possui certificação IP67?

  13. #133
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Aí você importa.
    Demora uns 2 meses pra chegar.
    Se tiver greve durante esse tempo, pode ficar preso em Curitiba por tempo indeterminado. Tipo 6 meses, 1 ano.
    Muito provavelmente terá que pagar a taxa que pode chegar a 400 reais se for muito azarado.
    Vai receber o smartphone e já terão lançado outro, porque o tempo pra você receber será tão grande que quando receberes estará desatualizado.
    Exagero da porra

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Como faz pra comprar com esse seguro de importação ?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Comprei um à dois dias e estou gostando muito, tinha um zenfome 4 maxx.
    Consegui uma pontuação de 297156 no Antutu, acima dos 296368 que consta na relação do APP.
    Recomendo é um baita celular paguei R$ 1.500,00 na Galeria Pagé.