LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Qualcomm confirma Snapdragon 855 em 7nm e ausência de modem embutido com suporte ao 5G

    Próximo chipset top de linha da Qualcomm não contará com modem 5G, porém, trará "suporte primário" à tecnologia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Novidades de grande Snapdragon 855 tem 4 Núcleo rodado a 3.2 GHz e 4 núcleo rodando a 2.2 GHz séria top este Snapdragon

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Saiu notícia que alguns fabricantes já têm os chips.

  4. #4
    apenas o sd865 virá com 5G, ja teve vazamento sobre isso a alguns dias

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Novidades de grande Snapdragon 855 tem 4 Núcleo rodado a 3.2 GHz e 4 núcleo rodando a 2.2 GHz séria top este Snapdragon
    TALVEZ RODE EM 3GHZ

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Ainda nem saiu o processador da Qualcomm de 7 nm e eu já quero ver o de 5 nm. Ainda bem que já temos garantido o processo GAAFET para a criação de processadores até 3 nm, graças a IBM. Parece que conseguimos ultrapassar uma barreira que a muito tempo vínhamos pensando se seria possível produzir processadores abaixo dos 7 nm.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    TALVEZ RODE EM 3GHZ
    Potência demais

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Novidades de grande Snapdragon 855 tem 4 Núcleo rodado a 3.2 GHz e 4 núcleo rodando a 2.2 GHz séria top este Snapdragon
    Meu PC Tem Quad Core 3.0 GHz. kkkk
    Perdendo para um snapdragon.

  9. #9
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Nem vejo como vantagem em nosso mercado ainda, nao temos essa conectividade toda.. Seria apenas pra falar pros amigos que tem, mas q nao vai usar por um bom tempo e o pior pagando um preço mais alto por algo sem necessidade..

  10. #10
    Junior Member bsshbr2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Nem vejo como vantagem em nosso mercado ainda, nao temos essa conectividade toda.. Seria apenas pra falar pros amigos que tem, mas q nao vai usar por um bom tempo e o pior pagando um preço mais alto por algo sem necessidade..
    Não. O 5G é totalmente essencial por causa do delay baixo, abaixo de 5ms, isso é a chave pro desenvolvimento da internet das coisas

  11. #11
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by bsshbr2 View Post
    Não. O 5G é totalmente essencial por causa do delay baixo, abaixo de 5ms, isso é a chave pro desenvolvimento da internet das coisas
    Essencial sim, mas nao temos a tecnologia ainda.. Nao adianta vc ter 5g se em nenhum lugar do Brasil vai ter essa disponibiidade do 5g.. A isso que me referi, e essa internet das coisas e uma coisa q nao me atrai mt, pela fragilidade da segurança, pode ser q no futuro possa mudar de ideia com uma melhor segurança, mas a principio vou passar longe disso..

  12. #12
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Essencial sim, mas nao temos a tecnologia ainda.. Nao adianta vc ter 5g se em nenhum lugar do Brasil vai ter essa disponibiidade do 5g.. A isso que me referi, e essa internet das coisas e uma coisa q nao me atrai mt, pela fragilidade da segurança, pode ser q no futuro possa mudar de ideia com uma melhor segurança, mas a principio vou passar longe disso..
    Na real, em nenhum lugar do mundo existe a disponibilidade do 5G, apenas locais de testes e pequenas áreas controladas já passam por testes na rede 5G, mas isso não impede dos novos smartphones já virem embarcando essa tecnologia, afinal, sempre é assim, as tecnologias inicialmente vem para um público restrito e que pode pagar, e depois se espalha pras massas!
    E outro ponto, se você pretende manter o celular por 2 ou 3 anos é interessante que ele já venha com essa tecnologia, assim, caso essa tecnologia cheque você já vai ter um celular habilitado!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Ainda nem saiu o processador da Qualcomm de 7 nm e eu já quero ver o de 5 nm. Ainda bem que já temos garantido o processo GAAFET para a criação de processadores até 3 nm, graças a IBM. Parece que conseguimos ultrapassar uma barreira que a muito tempo vínhamos pensando se seria possível produzir processadores abaixo dos 7 nm.
    Depois da apple lançar o de 7nm agora nao novos iPhones até a Motorola vai começar a favricar os chips kkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    Depois da apple lançar o de 7nm agora nao novos iPhones até a Motorola vai começar a favricar os chips kkkkkk
    Nos*

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Saiu notícia que alguns fabricantes já têm os chips.
    Apple

  16. #16
    Junior Member Ruan_Gravina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Meu PC Tem Quad Core 3.0 GHz. kkkk
    Perdendo para um snapdragon.
    Não tem como comparar CPU de celular que é ARM com cpu de computador que é x64 ou x86 ... são instruções totalmente diferentes, tem um monte de coisa que um ARM não consegue fazer, ou demora muito mais pra fazer mesmo se tiver uma frequência(GHz) maior.