LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Esse celular é o maior lixo que apareceu nos últimos tempos no mercado brasileiro

  2. #32
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    porcaria de celular bosta lixo coco estrume vomito diarreia merda de celular nao vale nem a merda que eu piso na rua .
    Calma ai não precisa esta pistola com smartphone

  3. #33
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    porcaria de celular bosta lixo coco estrume vomito diarreia merda de celular nao vale nem a merda que eu piso na rua .
    Este Smartphone só serve no 350 reais cara ate LG k4 novo ja encontrei pro 350 reais ele tem 1 GB de memória RAM e 8 GB de memória interna tem bateria pouco maior os 16 GB não fazer a diferença no preço

  4. #34
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    é um aparelho com android oreo go, danrlei. proposta é ter hardware basicão, mesmo

    e não precisa ter muita bateria porque é pra uso básico. mas concordo que só 2.100mah foi sacanagem ainda mais por se tratar de uma variante play
    Galaxy J5 Pro esta no preço já barato cara em 750 reais nem tem sentido moto E5 Play custa mais caro do ele

  5. #35
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Não que o aparelho seja ruim, o problema é o preço cobrado, tem opções no mercado infinitamente melhores por 800 pratas, com as mesmas specs desse aparelho tem por menos de 500 reais, infelizmente a Motorola enlouqueceu mesmo!
    J7 METAL está por menos de 700 temers, e tem uma especificação até legal para entrada, e ainda vai para o Android 8

  6. #36
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Infelizmente é o Brasil, o J7 METAL (2gb ram 16gb rom) vai receber Android Oreo, tela superAMOLED 720p, 3100mah está por menos de 700 reais

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O meu anterior tinha tela 5" qHD. Com 2390mAh e mediatek. Durava horrores. Recarregava 3x na semana só. Modelo da época do moto G1
    Koroi, vc por acaso n utilizava ele n? kkkkk

  8. #38
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499

    Para quem dizia que a Motorola praticava preço justo, esse smart prova o contrário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Piada de mau gosto

  9. #39
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Acho que o sistema está mal otimizado, o snap 425 é super econômico
    Com a bateria de apenas 2.100 mAh para uma tela de 5.3", não dá para fazer milagres kkkkkkkkkkkk
    Para efeito de comparação, já tive um smart de 3.8" da LG com bateria de 2.150 mAh

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Lançamentos sempre vendem então as empresas tentam se aproveitar disso com esses lançamentos caça níquel, com qq pesquisa, considerando que a pessoa queira um motorola, é bem melhor pegar modelos que já saíram faz um tempinho e que já tem bom desconto nas lojas de outros "motos".

  11. #41
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Só sendo um completo tapado para pagar 799 reais nisso. Acho que 400 reais ainda seria caro.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Só sendo um completo tapado para pagar 799 reais nisso. Acho que 400 reais ainda seria caro.
    O mais barato ja lançado kkkkkkkjjj

  13. #43
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Não que o aparelho seja ruim, o problema é o preço cobrado, tem opções no mercado infinitamente melhores por 800 pratas, com as mesmas specs desse aparelho tem por menos de 500 reais, infelizmente a Motorola enlouqueceu mesmo!
    Bom, dado o preço, fazia mais sentido trazer o Moto E5 Play normal, que tem processador levemente superior (Snapdragon 427) e um pouco mais de bateria (2800 mAh), embora venha com o Android Oreo padrão (o que não faz tanta diferença, já que tanto um quanto o outro não verão a cara do Android Pie oficialmente).

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    TudoCelular, faz um post falando dos piores celulares nesse teste de desempenho!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Infelizmente é o Brasil, o J7 METAL (2gb ram 16gb rom) vai receber Android Oreo, tela superAMOLED 720p, 3100mah está por menos de 700 reais
    Vai receber Oreo nada, pois os aparelhos da linha J só recebem uma atualização, e no caso o J7 Metal recebeu o Nougat!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    A ideia é boa , um smartphone de entrada (basicão) para que usa apenas para o básico do básico, porém tudo isso vai por terra com este valor absurdo de 799 reais, pois pelo que oferece se custasse 500 ainda estaria caro. Motorola parece ter perdido o senso do ridículo, ou baixou espírito da Apple nela. Basta ver os preços praticados ultimamente, o Moto G6 plus foi lançado por 1599 e muita gente deixou de comprar por ter achado muito caro, aí para a surpresa de todos , dias depois a Motorola aumentou o valor para 1699 e como se não bastasse lançou o Moto Z3 play tbm por um valor elevado.
    Eu digo e repito , passo longe da Asus , não pelos aparelhos , pois são excelentes, mas pelo pós venda , pois a assistência da Asus é terrível, falo por experiência própria, tanto que vendi o meu para o primeiro que apareceu de tanta raiva que passei, sem falar na escassez de autorizadas, mas fora isso os produtos são ótimos, basta rezar para nunca precisar da assistência. Mas mesmo não comprando Asus Ultimamente , tenho que dizer que o Zenfone 5 e 5Z vieram com bons preços e se a Motorola continuar do jeito que está , a Asus vai estuprar a Motorola.
    Dava para dizer que a Motorola aumentou de novo o preço, já tá 1.799 o preço do Moto G6 Plus!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Mesma autonomia do meu moto g5
    Sério? Se for o G5 Plus o seu celular tá péssimo em bateria! Pois o meu faz 12h de tela tranquilo

  18. #48
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,628
    Caramba kkkkk

  19. #49
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Bostaaaaa

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Chuta que é macumba!

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    TudoCelular, faz um post falando dos piores celulares nesse teste de desempenho!
    Ah, já tem um ranking mostrando isso.

  22. #52
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Melhor pegar o Moto C Plus.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Vai receber Oreo nada, pois os aparelhos da linha J só recebem uma atualização, e no caso o J7 Metal recebeu o Nougat!
    Se você meras matérias vai ver que sim, tá desinformado hein

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Se você meras matérias vai ver que sim, tá desinformado hein
    Ver as*

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Esse celular não vale 300 reais, sério. 1GB de ram, tela com menos de 720p... eu preferia cagar dentro da minha boca do que comprar esse estrume por 700 reais

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759

    redmi 4a, 5a tudo com 2gb, 16gb, bateria de 3000mAh, snap 425 e tudo por 420 reais no MercadoLivre!!!!

    e rodam tranquilamente tudo!

  27. #57
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Isso que é porcaria kkkkkkkkkkkkkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    O que deu na cabeça da Motorola para lançar aparelho com 1GB de RAM em 2018?

  29. #59
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by blind View Post
    redmi 4a, 5a tudo com 2gb, 16gb, bateria de 3000mAh, snap 425 e tudo por 420 reais no MercadoLivre!!!!

    e rodam tranquilamente tudo!
    "tudo" rsrs

  30. #60
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Todo mundo que faz Review desse celular detona ele......deve ser uma bosta mesmo...