LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    mo estranho pensar que talvez essa porcaria receba Android Pie e meu snapdragon 820 nem Oreo recebeu

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    mo estranho pensar que talvez essa porcaria receba Android Pie e meu snapdragon 820 nem Oreo recebeu
    Não vai receber Pie. E que mania chata é essa de atualização? Que chatisse, o Android não muda quase nada desde o marshmallow. Aí atualiza o aparelho e reclama que está ruim isso e aquilo.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    "tudo" rsrs
    Roda "tudo" sim, dentro do proposto pelo preço do aparelho.

  4. #64
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Imagino o cidadão andando pelas ruas "tranquilas" de São Paulo e um marginal tenta roubar seu celular , porém ao pegar o celular o vagabundo se depara com um MOTO E5 PLAY.
    É capaz dele me devolver e dizer: SOU LADRÃO , NAO USUÁRIO DE DROGAS, PEGA ESSA BOMBA E VAZA, KKK...
    Brincadeira a parte, este MOTO E5 PLAY é uma verdadeira bomba

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Imagino o cidadão andando pelas ruas "tranquilas" de São Paulo e um marginal tenta roubar seu celular , porém ao pegar o celular o vagabundo se depara com um MOTO E5 PLAY.
    É capaz dele me devolver e dizer: SOU LADRÃO , NAO USUÁRIO DE DROGAS, PEGA ESSA BOMBA E VAZA, KKK...
    Brincadeira a parte, este MOTO E5 PLAY é uma verdadeira bomba
    Kkkkkkkkkkkk pior que é capaz disso acontecer mesmo.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Eu não compraria esse smartphone

  7. #67
    Geraldo fernandes

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    93
    Independente do processador, Android com menos de 3GB de ram bem leio a matéria.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    77
    Ate meu j2 de 2015 é melhor que isso kkkk

  10. #70
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Pelo valor dele, pego G5s que não é tão ruim assim

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    estranho que tenho um e nao achei tao ruim assim nao,da um coro em moto g3 ,e muito celular por ai, bateria tbm e praticamente a mesma coisa em muitos dura um dia tranquilo,e rodo jogos nele tranquilo tbm ! pode nao ser um top de linha mas nao e um celular tao ruim assim como dizem nao

  12. #72
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Vai receber Oreo nada, pois os aparelhos da linha J só recebem uma atualização, e no caso o J7 Metal recebeu o Nougat!
    Amigo foi confirmado já, só estamos esperando os testes.

  13. #73
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by 2312885544 View Post
    estranho que tenho um e nao achei tao ruim assim nao,da um coro em moto g3 ,e muito celular por ai, bateria tbm e praticamente a mesma coisa em muitos dura um dia tranquilo,e rodo jogos nele tranquilo tbm ! pode nao ser um top de linha mas nao e um celular tao ruim assim como dizem nao
    Ta louco, com o preço cobrado no minimo tu pegava um Moto E5 Plus, seria um top de linha para seu estilo de uso rs.

  14. #74
    Junior Member Fereba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Lixo me arrependo de compra esse telefone , pior de todos os Motorola que já tive até o moto G1 é melhor, aplicativos como Facebook, Instagram,twitter, pubg, Free fire entre outros fecham sozinho devido a ram fora a lentidão de ligar o sistema e operacionar os aplicativos , eu sempre preferi a Motorola do que a Samsung e outras marcas pelo fato dos aparelhos serem rápidos e precisos hoje estou desapontado com essa última compra do moto e5 play eu trocaria ele pelo moto G1 na primeira oferta, telefone lixo não comprem pois não presta

  15. #75
    Junior Member Fereba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Imagino o cidadão andando pelas ruas "tranquilas" de São Paulo e um marginal tenta roubar seu celular , porém ao pegar o celular o vagabundo se depara com um MOTO E5 PLAY.
    É capaz dele me devolver e dizer: SOU LADRÃO , NAO USUÁRIO DE DROGAS, PEGA ESSA BOMBA E VAZA, KKK...
    Brincadeira a parte, este MOTO E5 PLAY é uma verdadeira bomba
    Uma verdadeira merda que a fdp das casa Bahia me convenceu a comprar no boleto ainda

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Android Go é feito para os apps Go e Lite, e os caras vêm me testar PUBG??? Vocês tão de onda, né? Asphalt? Só pode ser zoeira isso. Testem os aparelhos para qual o propósito que eles foram projetados. Daí, testam o aparelho com apps nas versões "erradas" e detonam o mesmo. É claro que o teste da transição de apps ia ser "insatisfatório". Afinal, o Android Go usa a memória RAM como no Windows Phone, "congelando" os apps, por isso a maioria dos aparelhos com Windows tinham "apenas" 1Gb de RAM, pois "só" dava conta. Os jogos para serem testados eram Candy Crush, Pou, Hill Climb Racing, etc., e não Asphalt. Burrice, hein! Tenho 1Gb de RAM e vou colocar um jogo com gráficos em movimento? Eu tenho que ser muito noob mesmo. A Google tem vários Go, são esses os apps para serem testados... Facebook Lite, Messenger Lite, etc., são esses os apps para serem testados. Mais coerência nos testes, hein, por favor.

  17. #77
    Junior Member Beth_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Minha mãe comprou esse celular ontem em uma loja por 1.169 reais. Acho que a loja a agiu de má fé. O que poço fazer??

  18. #78
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Beth_ View Post
    Minha mãe comprou esse celular ontem em uma loja por 1.169 reais. Acho que a loja a agiu de má fé. O que poço fazer??
    Pede para trocar por outro, no mínimo um G7 Play e ainda vai sobra dinheiro.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O que deu na cabeça da Motorola para lançar aparelho com 1GB de RAM em 2018?
    Android GO não precisa de mais de 1GB de Ram

  20. #80
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by HudsonToRRes View Post
    Android Go é feito para os apps Go e Lite, e os caras vêm me testar PUBG??? Vocês tão de onda, né? Asphalt? Só pode ser zoeira isso. Testem os aparelhos para qual o propósito que eles foram projetados. Daí, testam o aparelho com apps nas versões "erradas" e detonam o mesmo. É claro que o teste da transição de apps ia ser "insatisfatório". Afinal, o Android Go usa a memória RAM como no Windows Phone, "congelando" os apps, por isso a maioria dos aparelhos com Windows tinham "apenas" 1Gb de RAM, pois "só" dava conta. Os jogos para serem testados eram Candy Crush, Pou, Hill Climb Racing, etc., e não Asphalt. Burrice, hein! Tenho 1Gb de RAM e vou colocar um jogo com gráficos em movimento? Eu tenho que ser muito noob mesmo. A Google tem vários Go, são esses os apps para serem testados... Facebook Lite, Messenger Lite, etc., são esses os apps para serem testados. Mais coerência nos testes, hein, por favor.
    Vou fingir que não li isso...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    sorte que eu não gosto de prisão, se não já teria reiniciado meu Moto E5 e teria ido numa loja só pra colocar o celula no lugar de um J5 da Samsung, J5 mil vezes melhor deus me livre de ficar com um celular da motorola, meu pesadelo

  22. #82
    Junior Member Heber_Duarte's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Lixo não comprem

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Vou fingir que não li isso...
    Tbm vou

  24. #84
    Junior Member Ellen_Vitoria's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Eu tenho o Motorola 5e odeio quando não posso jogar o raiva ,poriso não tenho jogos pq não pega vou comprar outro celular sem se dessa marca já vi o que tinha pra vê