LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 64 de 64
  1. #61
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girls View Post
    ou vc é fanboy nokia tbm? pq o que mais vejo é fanboy da nokia entrando em topico de android e ninguem faz nada.
    Não sou Fanboy da Nokia e sim do que me agradar no momento, mas é lamentável como você insiste em não agregar nada ao Fórum.

  2. #62
    Comprei um Lumia 720 e onde passo chama a atençao com tanta beleza e qualidade....
    o L720 é sensacional pra um smartphone intermediario Nokia ta de parabens..

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    30
    Come S4/Iphone com farinha e arrota ainda!

  4. #64
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Mulsane

    Achar o WP q tem o basico do basico, melhor q o IOS só pode ter BIELAS FROXAS....kkkkkkkkkk, eu uso e vendo aparelhos c os 3 sistemas e esse ano nao vendi nenhum WP...nenhummmm...só iphones e linha GALAXY. Ou seja a maioria eh burra, nao sabe oq compra. Expertos sao os discípulos da MS q gostam de aparelhos SEM SAL E C CARA D GELATINA. Essa foi dmais..kkkkkkkkkk
    Para você ver que, xamxung fez um mkt incrível em cima da linha galaxy. Eu detesto android. Por mais que sejam cheio de RAM, assim como o S4, não rodam nada liso como IOS e WP. Android qualquer China ling. Tem, por isso vende bem. E a linha galáxy oferece aparelhos bem populares. Enfim, para pessoas adultas que são exigentes e não suportam ver o celular travar ou c lags o WP é uma excelente opção! Minha irmã tem um Lumia 920 e esta adorando! Ela tinha um S3 que nunca era estável. Eu tb tinha um, mas optei por voltar para o IOS, pois e outra vida comparável com lixodroid. Mas, depois de muito fuçar no WP, aprovei o sistema com louvor! É simples, intuitivo, suave e faz todas as tarefas sem travar ou com lags. E ja tem todos principais apps que tenho IOS. O acabamento da um show no S4, além de ser excelente de usar, pois gosto de aparelhos robustos. Prefiro o peso do meu iPhone 4 à leveza do 5. Conclusão: Você acha que gol e palio são os melhores carros por serem os mais vendidos? Não! São os piores! Mas a massa adora, compra sem experimentar os concorrentes.