LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o problema desse review e q esse cara tem um obsessão por real racing sendo q pra wp tem NOVA, Halo,asphalt6 e o cara vai logo testar real racing 2 q tem gráfico leves

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    com menos de 2 dias de uso do WP eu tive uma experiencia e satisfaçao que o android nao me deu em mais de 1 ano de uso.
    android nao presta.

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    30
    Windows Phone Enjoa e Abandona o usuário.

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    30
    Resumo do review...
    Ponto Fraco = Windows Phone..kkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    O review demorou a sair, mas a espera compensa. O aparelho é show!

  6. #36
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    O problema não é por ser Nokia e sim por rodar Windows Phone!
    E isso é confirmado quando vários nokianos afirmam que a Samsung perderia o posto de líder caso a Nokia lançasse um smartphone com Android.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Não sei se a Sammy perderia o posto. Mas a NOKIA ia estar muiiiiiiiiiiiiito melhor com ela mesma e com o mercado global.
    Nome tem , capacidade , idem e todos os demais requisitos. Acho que essa M$ é arrastada nas costas pela NOKIA. Só vale mesmo praticamente o dindim injetado. NOKIA dá a tecnologia , know how , patentes , ela tem tudo neste mercado mobile e a M$ , só grana, sim e o WP.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    O que acharam do HERE rodando no 920?
    Para mim é o melhor sistema de localização e navegação existente.

  9. #39
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Isso é unanimidade, é o melhor sistema de gps, e na ultima atualização melhorou mais ainda, É Nokia, sinônimo de qualidade, ao contrario de certas marcas.
    Quote Originally Posted by Yin_Yang View Post
    O que acharam do HERE rodando no 920?
    Para mim é o melhor sistema de localização e navegação existente.

  10. #40
    Membro Michael_K's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    47
    Eu li alguns dizerem que o ponto "fraco" da Nokia é o WindowsPhone. Porém, a questão é que, usando os olhos, é possível ver que o ponto característico da Nokia atualmente é o "WP", e por sua vez o ponto característico do WP tem sido a Nokia. Ninguém pensa num aparelho com o WindowsPhone, sem associá-lo a um aparelho da Nokia, e vice-versa.

    A concepção aconteceu, e, agora, a Microsoft não pode se livrar da Nokia, porque a linha Lumia é a cara do WindowsPhone. E por sua vez. A Nokia representa a Microsoft, mais do que a empresa do tio Bill pode antever; sem a Nokia, o WP será um fracasso; e sem o WP, a Nokia perderá sua nova, e reconhecida, característica...

    ... Entretanto, mais dois invernos europeus, e a linha Asha apresentará sua unicidade como smartphone - que poderá ser contida, ou limitada, através de acordos calorosamente caros, semelhante ao caso "Meego".
    Last edited by Michael_K; 07-24-2013 at 02:35 PM.

  11. #41
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Eu tenho um iPhone 4 e antes tive um S3, que foi roubado! As pessoas são tão ignorantes, assim como eu era, pois acham que mais núcleos ou RAM, fazem diferença em um sistema operacional. Ainda mais o falho android. Podem lançarem com quantos núcleos quiserem, mas vai ter lags e traventos. Quantas vezes tive que tirar a bateria do meu S3. Fora que era quase impossível jogar real racing, pelos excessos de lags. No iPhone, mesmo o 4, isso não existe! Engasgadas, travamentos ou lags no real racing, dentre outros. Fucei por quase uma hora em um S4 na Fast shop e não senti diferença para o S3. Ainda tem lags, navegação não é suave como no iPhone e Windows phone. Fora que a câmera travou comigo 2 vezes!! Bom, minha irmã pegou um lumia 920. Achei o aparelho fantástico, e tem uma linda tela. Tudo suave como no iPhone e tem sim todos aplicativos que tenho no iPhone. Além de bons jogos também. A câmera é um show! Não tem muitas regulagens, mas acaba com qualquer S4, principalmente no escuro! Enfim, para quem não conhece, experimente, pois o lumia da um pau em qualquer android e é parelho com IOS. Meu próximo Smartphone será um lumia1020, pois android, nunca mais! Fora o acabamento lixão dos samsung, que passa a real sensação de valer o que custa.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    ala todo mundo q teve um android e critica e pq era um plastisung n e culpa do android nao '-'

  13. #43
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    ala todo mundo q teve um android e critica e pq era um plastisung n e culpa do android nao '-'
    Eu tive um S3 e nunca mais quero saber da xamxung e muito menos do android. Hoje tenho um iPhone 4 e minha irmã um lumia 920. São os melhores sistema do mercado. Tudo liso, suave e redondo. Coisa que androi nunca será!

  14. #44
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Existe um percepção errada dos fanboys sobre os seus SO preferenciais e ficam pixando os outros. Isso não é inteligente, devemos sempre defender a multidiversidade de marcas, SOs, aplicativos, etc. Nada de monopólio ou duopólio de marcas e SOs, pois todo mundo embarcando nessa, vai dar em prejuizo a todos, pois haverá acomodação dos fabricantes reduzindo o desenvolvimento da pesquisa e redução da oferta e aumento dos preços. Aposto que essas pessoas exacerbadas em suas convicções ao viver num clima desses de baixa competição e desenvolvimento e altos preços, em três tempos estarão usando os orelhões por aí. Pergunto a voces é melhor morar num lugar que só tem uma padaria por perto ou num local que dispõe de 3 ou mais padarias por perto?

  15. #45
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Com certeza não conhece. Eu, com vasta experiência com S3 que me foi roubado, te digo uma coisa: android é um caso perdido perto do WP. Hoje ja tem todos aplicativos necessários e jogos excelentes. Hoje tenho um iPhone 4 que roda jogos, entra na internet, com muito mais competência que um quad-core android. Isso tudo sem lags ou travamentos. Coisa corriqueira em qualquer android. Quem fala que não acontece, é mentira! Pois o S4 travou 2 vezes comigo na Fast shop. A experiência com WP Lumia é quase idêntica ao iPhone: liso, suave e rápido! É melhor mudar seus conceitos, pois tendo o instagram, acabou para o android, pois é um dos únicos necessários que faltava. Meu próximo aparelho: lumia 1020!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    vei se o Android eh essa merda toda o q ele ta fazendo no topo?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    michael.k ai de cima disse tudo quando se pensa em wp se pensa em nokia e vice versa.não tem como pensar em android sem lembrar dos galaxys porem a nokia apostou tudo no wp e não tem nenhum concorrente pois se não fosse a nokia a samsumg ja estaria se aventurando pelo sistema tbem.ja a samy esta encontrando agora concorrentes diretos no android e tem mais pra surgir ainda com essa atitude a nokia entra em uma disputa quase sem concorrentes se ganhar não dividira a fatia do bolo com ninguem.seria a estrategia perfeita se o wp não fosse uma porcaria(lembrando que camera e gps e estrutura são os pontos fortes dos lumias e qualidades nativas da nokia não wp)

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    excelente celular tirando esses quadradinhos irritantes e enjoatiavos e o fato de ser um aparelho meio pesado

  19. #49
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    vei se o Android eh essa merda toda o q ele ta fazendo no topo?
    Pelo simples fato de ter inúmeras marcas com o sistema, além dos inúmeros ching-lings com android. E dentro das muitas marcas, cada uma possui diversos modelos de android. Desde o mais barato, até o mais caro. Imagina se somar tudo! Eis a explicação. Agora, Windows phone tem apenas, Nokia, HTC e samsung com o sistema. A Apple possui iPhone 4, 4s e 5, apenas. Enfim, se sucesso de vendas fosse referencia em algo, gol não ia ser o carro mais vendido.

  20. #50
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Mulsane

    Td vez essa mesa estória ...tinha um iphone, mudei p Android e o WP é fantástico.....kkkkkkkkkk, c nem o IOS T AGRADOU; NAO VAI SER O WP8...fica pulando d galho em galho e nao sabe oq quer....ja ouviu falar a palavra NEXUS....os HIPOCRITAS JAMAIS VAO ADMITIR Q O WP8 é um LIXO.....kkkkkkkkkk
    Bom amigo, se comentou é pq te afeta. Pagar mais de R$1.000 em um lagdroid é burrice, quem tem WP ou IOS preza fluidez e tranqüilidade no uso, jamais trocaria em um android. Se trocar, arrepende. E eu não sou insatisfeito com o IOS, apenas conheço as três plataformas de ponta a cabeça. E hoje, pra mim mais intuitiva, fluida, seria WP. Pois conheço, não é achismo! Tanto é que, qualquer porcaria Ching-ling. Tem android. Ah! O único nexus que prestou, foi o da samsung. Compare navegar nele e mó lixo da LG.

  21. #51
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Mulsane

    E ainda tens a petulancia d dizer q o navegador do NEXUS 4 é ruim? ?? Kkkkkkkk....tu tbem eis engraçado....mais meio sem sal essa piada..kkkkkkkkkk
    Não é piada é fato! Se tiver um, compare com qualquer xamxung S2, S3 pra você ver. Meu sogro tem loja de aparelhos sem nota. Conheço todos os tipos possíveis!

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O melhor smart.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Dar mais que 1200 reais num L920 é o mesmo que pagar 10 mil num fusca e achar que esta arrasando.

    "ofensa removida"
    Last edited by AndreExpedito; 07-25-2013 at 03:07 AM. Reason: ofensa removida

  24. #54
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girls View Post
    Dar mais que 1200 reais num L920 é o mesmo que pagar 10 mil num fusca e achar que esta arrasando.

    "ofensa removida"
    Juliano_das_girls você esta relacionando todos que tem preferencia tencnologica diferente da sua com homessexualismo, creio que os membros que não se enquadram nesta opção sexual vão se sentir ofendidos.

    Já te passei MP favor verificar

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    ou vc é fanboy nokia tbm? pq o que mais vejo é fanboy da nokia entrando em topico de android e ninguem faz nada.

  26. #56
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Smartphone bom é o S4 que minha colega de trabalho comprou por 2.500, fiz questão pegar nas mãos...fino e leve e a sensação de fragilidade..peguei com as duas mãos e dei um forçada no aparelho e sem muita força ele teve uma envergadura... Qualidade de plástico..

  27. #57
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179

    Adonis Henrique, olá bom dia.
    Sobre sua experiência de resistência, acho que nenhum aparelho passa nesse teste, tenho um iPod Touch 4, o qual acho a construção perfeita, qualidade extrema, porém já percebi folgas, quase nulas, mas já senti um "afofamento" na tela quando pressionada com muita força.
    Esse mesmo afofamento também ocorria na traseira do meu iPhone 4, e recentemente comprei o iPhone 4S, e o mesmo apresenta um afofamento, muito leve.
    Pesquisei e descobri que a Apple usa uma cola tipo silicone nas tela de aparelhos sem parafusos... Por isso na desmontagem do iPod e iPad usa-se um jato de ar quente na tela...
    Sobre o Galaxy SIV, ele apenas sofreu uma reação a sua ação de forçar o aparelho, seja de que material for... Sendo fino como os Galaxy´s e iPhone´s são, eles sofrerão sim essa alteração, mesmo que temporária. Os materiais são delicados.
    Eu particularmente não queria um Lumia justamente pela construção dele, é um aparelho muito espesso e pesado, com certeza ela tem uma resistência maior, os materiais são mais volumosos, aí perde a espessura e a elegância.
    Meu Nokia N8 mesmo já caiu muitas vezes e não quebrou nada, apenas riscos leves, porém olha Mesmo com tanta delicadeza nos materiais não posso tirar o mérito do iPhone 4, não sei se foi sorte ou a qualidade que a Apple usa na carcaça varia de país pra país.
    Falava-se em Plástico-Vidro no lançamento do iPhone 4, o mesmo que se usa em Helicópteros.
    Meu iPhone já sofreu várias quedas de cima da cama direto na cerâmica e também já foi arremessado longe numa reação de uma moça que me "tacou" a mão.
    Porém acredito que como o aparelho que eu tenho é importado, aliás tinha, pois vendi ele apresentava material diferente dos tantos que vejo quebrados por aí.
    O iPhone 4S também é importado desbloqueado, espero ter a mesma "sorte" ou a qualidade que tive com o iPhone 4, que resistiu a muitas quedas e batidas de noites regadas a álcool.

    Last edited by EstanDuarte; 07-25-2013 at 08:43 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  28. #58
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Olá EstanDuarte... Bom dia.. Você tem razão meu caro, é o preço que se paga por expessuras cada vez menores... Mais finos, mais fáceis conseguir envergá-los.. Opa idem a mim vc também tem um N8.. Gosto muito do meu...Nokia poderia ter colocado ao menos 512 de ram e 1 Ghz de processador... Abraço..

  29. #59
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179

    Sou apaixonado pelo Nokia N8 kara... O desejei tanto, foi o primeiro smartphone que comprei num lançamento, tenho muitas histórias com ele, o primeiro que tive o perdi duas vezes, recuperei uma através do GPS do Google Maps...
    Agora recentemente comprei um novamente, chegou ontem. Eu conheci ele no Symbian^3 e sei o quanto melhorou para o Belle, preincipalemente a gestão de RAM, que agora ele não reinicia nunca, 1Ghz eu não sinto falta, mas queria 512MB de RAM pra não precisar fechar nunca uma aplicação kkkkk
    Bicho a Nokia é burra... Tenho um vídeo que mostra como o N8 pode ser fluído sem precisar de aumento de processador, apenas mudando o tempo das animações do menu, tirando os atrasos.
    Te envio depois o link por mensagem privada.
    Forte abraço.
    A vida tem dessas coisas...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Meu LUMIA ideal , para os que já existem no mercado, uma combinação de :

    - device LUMIA 1020
    - preço até R$ 1700 ( no lançamento , depois tem de cair )
    - com peso e dimensões do 925 ( para tela de 4,5")
    - com Tamanho de tela do 625 ( dai , um pouquinho maior na dimensão pode ser , mas o peso de 139g tem de manter e a densidade ter pelo menos os 332 ppi )
    - bateria de uns 2500 mAh
    - WP acima do 8 ou garantia de atualização ( rapidinha ) para o próximo UP
    - tela sem tiles ( não sei se é possível isto ou não no WP , mas quem tem.........pode ai dizer )
    Last edited by noslen; 07-25-2013 at 10:50 AM.