LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 238
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by VitorCassius View Post
    É impressão minhas, mas esse celular teve uma alta de 1200 para 1700?
    Subiu sim os preços, porem ainda compensa.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fabio_Ricardo View Post
    Decepcionado
    Problemas em notificações
    Especificamente no sons.
    Ele não toca e tbm não aparece msg recebida na gaveta de apps
    Tem vezes que toca o som de notificação do Whatsapp e o Gmail outra hora Gmail sim Whatsapp não, pecebi que isso acontece quando troca o tema da MIUI. E quando alguma coisa notofica basta desligar e reiniciar o celular já para de notificar novamente.

    Alguem está com esse problema tbm?

    *Estou usando a versão 10.2.3.0
    Bom dia, essa versão da miui da poco tem alguns bugs na qual na versão 10.3 já foi corrigida, tendo muitas melhorias tanto em notificação como em vários outros aspecto, esses bugs não interfere com funcionamento do celular, para você atualizar para a versão mais atual, mude sua localizacão para índia e bastar ir na opção de verificar atualização do seu dispositivo e pronto.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DavidMirandaa View Post
    mano, tem como desligar as notificações que fazem ligar a tela? se sim como é?
    Claro, Configurar,clica na opção bloqueio de tela & senhas, depois desmarque a opção ''ligar tela para notificações''

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PedroPoco View Post
    Claro, Configurar,clica na opção bloqueio de tela & senhas, depois desmarque a opção ''ligar tela para notificações''
    Valeu mano! Achei que já tivesse feito isso KKK testei aqui já, obgão!!!

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Fabio_Ricardo View Post
    Decepcionado
    Problemas em notificações
    Especificamente no sons.
    Ele não toca e tbm não aparece msg recebida na gaveta de apps
    Tem vezes que toca o som de notificação do Whatsapp e o Gmail outra hora Gmail sim Whatsapp não, pecebi que isso acontece quando troca o tema da MIUI. E quando alguma coisa notofica basta desligar e reiniciar o celular já para de notificar novamente.

    Alguem está com esse problema tbm?

    *Estou usando a versão 10.2.3.0
    Eu tinha esse problema com a asus. Acho que é meio geral.
    meu poco está okay.
    Atualizou quando mudei para Índia e funcionando muito bem.

  6. #126
    Junior Member Thaís Maciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Pocophone ou Mi 8 lite?

  7. #127
    Junior Member Alex_Cruz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ThaÃ*s Maciel View Post
    Pocophone ou Mi 8 lite?
    Pocofone sem dúvida

  8. #128
    Junior Member Alex_Cruz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thaís Maciel View Post
    Pocophone ou Mi 8 lite?
    https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.tudocelular.com/compare/4837-4794.html&ved=2ahUKEwik4qL-wJniAhUUGLkGHUq5AV8QFjAAegQIARAB&usg=AOvVaw318 V7LIyf5Hkx15m292bHx&cshid=1557785135884

  9. #129
    eu estava querendo comprar um desse, mas vindo da gringa, que com certeza seria mais barato do que comprando no brasa. alguém tem alguma dica?

  10. #130
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    mano quero tanto esse celular para eu rodar todos os jogos que eu quero,emuladores,roda jogos classicos de pc via maquina virtual(que não possuem port para Android),guardar milhares de musicas e tambem aproveitar o desempenho sem gargalo ou falta de RAM!

  11. #131
    Promoçaao hoje pocophone 6/128gb Armoured Edition 1590,00 a vista
    whatsapp 04584157696 ou no face grupo pocophone f1/mi8

  12. #132
    Junior Member Silva_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Amigos vcs podem me dizer se e normal o alto falante funcionar Só lado direito

  13. #133
    Junior Member Lucio_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Queria saber se tem como o pocophone F1 tem como conectar com a MI BAnd 3?

  14. #134
    Junior Member Lucio_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    queria saber se tem como conectar o Pocophone F1 com a Mi Band 3??

  15. #135
    Junior Member Lucio_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3

    queria saber se tem como conectar o Pocophone F1 com a Mi Band 3??

    queria saber se tem como conectar o Pocophone F1 com a Mi Band 3??

  16. #136
    Junior Member Paulo_Tiago's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Pessoal, comprei meu Pocophone F1 recentemente, e tô gostando muito, é uma máquina mesmo. Mas infelizmente tem um bug nele bem chatinho... às vezes o botão de volume pára de funcionar do nada, ou quando eu limpo os apps abertos em segundo plano na opção recentes, e pra resolver só reiniciando o aparelho. Isso acontece com mais alguém e/ou sabem como eu poderia solucionar isso sem depender da reinicialização?

  17. #137
    Quote Originally Posted by Lucio_Gabriel View Post
    queria saber se tem como conectar o Pocophone F1 com a Mi Band 3??
    Tem sim eu uso o meu pocophone com a minha mi Band 3

  18. #138
    Junior Member Thyago_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Boa tarde meus amigos, comprei meu pocophone mas fiquei na duvida de uma coisa, ele não tem suporte ao 4g+ aqui do Brasil ? No meu so aparece o ícone do 4g. Alguem saber dizer ?

  19. #139
    Junior Member Mickael_Coppo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    52
    Tenho o Pocophone F1 a 3 meses.
    E uma maquina rida tudo no máximo sem travamento e sem esquentar muito.
    A única reclamação que eu tenho dele (na verdade não e dele) e a case que podia vir com um material de melhor qualidade e não ser tão larga (o celular sai dela com facilidade) porém eu importa uma case nova só estou esperando chegar.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Pocophone F1 não funciona na Banda 28 (700). por isso não pega 4g+

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Poco F1 possui dispositivo de carregamento rápido ? Em média, quanto tempo para carga completa ?

  22. #142
    Quote Originally Posted by andrecadu View Post
    Poco F1 possui dispositivo de carregamento rápido ? Em média, quanto tempo para carga completa ?
    De 0 a 100 em torno de 1h40min

  23. #143
    Junior Member Alex_Cruz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Pocofone F1 parou de funcionar o auto falante do lado esquerdo, o do meu irmão está com o mesmo problema.Estou achando que foi depois da última atualização.Alguém com o mesmo problema soube resolver?Obs: antes funcionava direitinho

  24. #144
    Junior Member Alex_Cruz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Silva_Carlos View Post
    Amigos vcs podem me dizer se e normal o alto falante funcionar Só lado direito
    Antes o meu funcionava tanto esquerdo como o direito.
    Eu e meu irmão estamos passando pelo mesmo problema
    Estou achando que foi depois da última atualização

  25. #145
    Junior Member DavidMax's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    to com meu pocophone a 3 semanas, e devo dizer.. estou amando eleaté agora n me deu uma dor de cabeça

    e para os gamers de plantão, ele aguenta emular até ps2 com 60 de fps (testei digimon data squad e Hack://g.u)

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    R$1700 Sap 845? R$1700 foi o que minha mãe pagou num moto G das casas vadia, kkkkkk...

  27. #147
    Junior Member Maycon_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Wandinho_Godoi View Post
    Meu poco f1 esta dando bugs de toque fantasma sempre no canto superior da tela. Não derrubei e não fiz nada que poderia danifica-lo, mas mesmo assim esta dando esse bug. Ja desativei o atalho de três dedos pra tirar print da tela ( diminuiu os toques fantasmas, mas agora ficou so no canto superior da tela. Fica clicando em cima da barra de notificaçoes quando eu mecho na tela).Alguem sabe como resolver?
    O meu tbm esta do mesmo jeito, no segundo dia de uso já notei isso, estou na versão 10.3.4.0 lote 03/2019 isso vai ter solução nas proximas atuações ou quem pegou o celular com tela bugada se ferrou mesmo?

  28. #148
    Junior Member Maycon_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Comprei o meu pelo MercadoLivre por 1919,00 dividido em 12 vezes, chegou em 5 dias contando fim de semana, minha opinião sobre o pocophone F1 é a seguinte, melhor celular nessa faixa de preço sem dúvida, consegui 293.000 pontos no antutu depois da atualização pra miui 10.2. tirei ótimas fotos, a bateria é excelente, mas tem 2 coisas que não gostei e uma que poderia melhorar.
    1° não tem nenhuma opção pra vídeo a 60 quadros por segundo, um celular que grava 30 quadros a 4k poderia ter as duas opções em FHD tanto a de 30 quadros como a de 60...
    2° no Android 9 temos uma falha de segurança terrível, é possível desligar o aparelho sem colocar senha, ou seja se vc deixar ele carregando e alguém mal intencionado pegar ele vc não recuperará pois a pessoa com certeza vai ter desligado, e aí não adianta ter bateria não removível, além disso o Cerberus não consegue tirar o botão de desligar no Android 9, mas claro que isso é uma falha de Android e não do pocophone F1.
    3° esse é o que pode melhorar, a câmera lenta a 960 quadros por segundo é incrível, porém, o tempo máximo de gravação é muito reduzido, sei que a quantidade de dados que o celular tem que trabalhar nessa quantidade de quadros é absurda, por isso poderiam colocar a opção de 480 quadros com vídeos mais longos pelo menos um pouco pois assistir 10 segundos de vídeo de algo desacelerado umas 36 vezes dá um período de gravação de menos de meio segundo... E tem que ter uma precisão incrível pra gravar exatamente nesse momento, eu não consegui gravar nada caindo ainda pois não consigo sincronizar. Por isso minha sugestão como usuário seria colocar uma opção de 480 quadros a 720p com um tamanho menos reduzido se for necessário colocar a 480p ( claro melhor 720p mas entendo o volume de dados) pois com um tempo de gravação maior poderíamos gravar o antes, o durante e o depois e recortar o trecho desejado eliminando assim a questão da precisão no disparo.

    Mas mesmo com esses pontos a melhorar, novamente falo que é um celular maravilhoso, valeu cada centavo gasto nele, principalmente aqui no Brasil onde somos explorados ao máximo pelas nacionais, recomendo esse celular pra qualquer pessoa, inclusive mais pra frente comprei um pra minha esposa também
    Você falo tudo, tbm notei essa falta de segurança do Android, apesar que alguns celular Samsung já vem com essa segurança, tbm achei a gravação em câmera lenta muito curta, fica ruim se sincronizar a hora certa da cena, obs, achei que era 260 quadros por segundo. O meu pocophone está com toque fantasma na parte superior esquerdo do notch.

  29. #149
    Junior Member Maycon_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Eu comprei um pocophone mês passado na Aliexpress chego dia 14/05/2019 no segundo dia já deu problema na tela, o famoso toque fantasma na parte superior esquerdo do notch, isso é péssimo para quem jogar Free Fire, o boneco fica parando de correr direito, outra coisa é a má qualidade da sensibilidade da tela, as vezes não consigo desenhar o desenho de desbloqueio do aparelho, espero poder te ajudado quem irar comprar, pelo menos eu não tivesse sorte, vejo várias pessoas falando bem dele, mas eu não tive a mesma sorte, o celular é ótimo, o meu março 295mil do antutu, mas infelizmente a tela deixou a desejar e muito, aconselho ir de mi9 na Aliexpress tem uns no precinho, já estou vendo com vou fazer com o vendedor para devolver, ou ele me reembolsar.

  30. #150
    Junior Member Maycon_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Maycon_Alves View Post
    Eu comprei um pocophone mês passado na Aliexpress chego dia 14/05/2019 no segundo dia já deu problema na tela, o famoso toque fantasma na parte superior esquerdo do notch, isso é péssimo para quem jogar Free Fire, o boneco fica parando de correr direito, outra coisa é a má qualidade da sensibilidade da tela, as vezes não consigo desenhar o desenho de desbloqueio do aparelho, espero poder te ajudado quem irar comprar, pelo menos eu não tivesse sorte, vejo várias pessoas falando bem dele, mas eu não tive a mesma sorte, o celular é ótimo, o meu março 295mil do antutu, mas infelizmente a tela deixou a desejar e muito, aconselho ir de mi9 na Aliexpress tem uns no precinho, já estou vendo com vou fazer com o vendedor para devolver, ou ele me reembolsar.
    Obs: versão da miui 10.3.4.0 lote 03/2019 versão 128gb preto.