LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 238
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    então, vou aguardar pra ver se abaixa o preço, geralmente do meio pro fim do mes de Janeiro abaixo os preços e ainda com o dolar dando uma baixada pode ser que diminua ^^
    Tambem com esse novos celulares top de linha sendo lançados, esses celulares um pouco mais antigos vão abaixar um pouco o preço!!!

  2. #62
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Marcius_VBPS View Post
    Tambem com esse novos celulares top de linha sendo lançados, esses celulares um pouco mais antigos vão abaixar um pouco o preço!!!
    então tava vendo os lançamentos, a lenovo lançou vários, inclusive com snapdragon 855 com até 12 Gb de ram, mesmo que não venha pro Brasil alguns desses modelos com certeza causa uma queda nos demais smartphones, porque agora quem comprar top com Snapdragon 845, já vai pro 855. Fora que é Janeirão, mes de pagar muito imposto, cai as vendas e em medidas desesperadas pra vender pode sair algumas coisas com preço bem baixo...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    então tava vendo os lançamentos, a lenovo lançou vários, inclusive com snapdragon 855 com até 12 Gb de ram, mesmo que não venha pro Brasil alguns desses modelos com certeza causa uma queda nos demais smartphones, porque agora quem comprar top com Snapdragon 845, já vai pro 855. Fora que é Janeirão, mes de pagar muito imposto, cai as vendas e em medidas desesperadas pra vender pode sair algumas coisas com preço bem baixo...
    Tambem lançou esse Vivo nex, oneplus 6, moto g7 e etc, e tambem os que vao lançar... O galaxy s10 por exemplo...

  4. #64
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Marcius_VBPS View Post
    Tambem lançou esse Vivo nex, oneplus 6, moto g7 e etc, e tambem os que vao lançar... O galaxy s10 por exemplo...
    não gostei muito desses da vivo nex, mas claro que se o preço for bem acessível, posso mudar de ideia, o bom de lançar o S10 é que joga pra baixo o preço do S9

  5. #65
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Marcius_VBPS View Post
    Tambem lançou esse Vivo nex, oneplus 6, moto g7 e etc, e tambem os que vao lançar... O galaxy s10 por exemplo...
    apesar que eu não vejo diferenças significativas entre o galaxy S8 e S9...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Achei o Potophone F1 por 1650 no Mercado Livre há 3 dias atrás, porém hoje 13/01 o preço no mesmo vendender está de 1949 reais. E agora o mais barato que eu achei é de 1750. Assim fica difícil ter esperanças de que o preço vai baixar. #Chateado

  7. #67
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Styphen View Post
    Achei o Potophone F1 por 1650 no Mercado Livre há 3 dias atrás, porém hoje 13/01 o preço no mesmo vendender está de 1949 reais. E agora o mais barato que eu achei é de 1750. Assim fica difícil ter esperanças de que o preço vai baixar. #Chateado
    é ter paciencia, logo vai chegando fim de mês... as vendas diminuem, principalmente com o pagamento de iptu, ipva, dpvat, enfim... logo abaixa...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    é ter paciencia, logo vai chegando fim de mês... as vendas diminuem, principalmente com o pagamento de iptu, ipva, dpvat, enfim... logo abaixa...
    Assim espero, ficarei no aguardo... Vlw

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Pois é eu comprei essa semana no mercado livre por 1650 e agora está 1950, quando aparece a oportunidade tem que aproveitar, acredito que menos de 1650 só quando for lançado o poço f2.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Olha, estou pesquisando celulares, pois pretendo trocar o meu.. me indicaram esse xiaomi Pocophone F1, e o preço está 1.500 nessa loja em Santo André
    R: General Glicério nº 32 ou R. Carlos de Campos N° 55 BOX28

    Original tá pessoal, ele me mostrou o celular nota e tudo, e ele é T. I , identifica coisa falsificada de longe.

    Espero ter ajudado.

  11. #71
    Junior Member GeekTechNews's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    http://bit.ly/2SAAphP >> Celular Pocophone F1 128gb 6gb RAM pronta entrega. No link 12x sem juros frete grátis regiões Sul e Sudeste. GeekTechNews Importados

  12. #72
    O HARDWARE deveria ser 9.0

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Celular é top demais
    Não encontrei defeito para reclamar
    Valeu cada centavo pago !!!
    Recomendo principalmente para quem curte jogos tipo pubg

  14. #74
    Membro Tchelows's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Castanhal
    Posts
    36
    Meu proximo aparelho quando enjoar do meu Meizu M6 Note

  15. #75
    Junior Member Joao_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Agnaldo_56 View Post
    Celular é top demais
    Não encontrei defeito para reclamar
    Valeu cada centavo pago !!!
    Recomendo principalmente para quem curte jogos tipo pubg
    Tem um ? o que você acha da tela dele ? to pensando em comprar um mas queria com uma tela super AMOLED to considerando em pegar um S8 por isso.

  16. #76
    Junior Member Joao_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Galera estou em dúvida entre phocofone f1 e galaxy s8... qual vcs comprariam se estivesse o mesmo preço?
    eu compraria o Galaxy S8 só por questão da tela super AMOLED e a câmera é melhor também . mas se você quiser desempenho vai no phocofone mesmo.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Paguei R$1.300,00 no Paraguay(com uma garantia de um ano contra tudo, menos roubo) sem pagar impostos e nem a viagem. (versão global de 64GB)

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Pocophone 128gb - Por apenas 1300 reais!!: https://m.********.com/cell-phones/pp_009691852038.html?wid=1349303&lkid=19472762

    -
    Pocophone 64gb - Por apenas 1100 reais!!: https://m.********.com/cell-phones/pp_009458338580.html?wid=1349303&lkid=19472767

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    A câmera dele e boa a noite?

  20. #80
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    a tela super amoled tem algumas vantagens tipo brilho e economia de energia, mas essa IPS do pocophone f1 dizem que o brilho e as cores estão muito boas e que conseguiram fazer uma boa IPS, quanto a gastar mais bateria pra mim não tem problema pois a bateria é de 4.000 mah, aliás se não me engano nos testes feitos aqui no site o pocophone conseguiu 16h mais ou menos com essa tela nos testes com ciclos...

  21. #81
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    A câmera dele e boa a noite?
    sim pode comprar sem medo, encostei meu s8 ja vendi, baixe o gcam que ele faz milagres mas a camera nativa esta otima ate a noite

  22. #82
    Quote Originally Posted by Agnaldo_56 View Post
    Celular é top demais
    Não encontrei defeito para reclamar
    Valeu cada centavo pago !!!
    Recomendo principalmente para quem curte jogos tipo pubg
    e fotos tambem, e expetacular, ja usei s9 e s8 e note 8, nao deixa a desejar nenhum

  23. #83

    Galera, comprei o meu no cissamagazine.com.br, loja super confiável, meu 3° aparelho q compro com eles, o primeiro em 2012, no aguardo aqui.
    ******** e Aliexpress tem mais barato, mas o risco de taxação é alto, então resolvi não arriscar.
    Abraços.

  24. #84
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Comprei o meu pelo MercadoLivre por 1919,00 dividido em 12 vezes, chegou em 5 dias contando fim de semana, minha opinião sobre o pocophone F1 é a seguinte, melhor celular nessa faixa de preço sem dúvida, consegui 293.000 pontos no antutu depois da atualização pra miui 10.2. tirei ótimas fotos, a bateria é excelente, mas tem 2 coisas que não gostei e uma que poderia melhorar.
    1° não tem nenhuma opção pra vídeo a 60 quadros por segundo, um celular que grava 30 quadros a 4k poderia ter as duas opções em FHD tanto a de 30 quadros como a de 60...
    2° no Android 9 temos uma falha de segurança terrível, é possível desligar o aparelho sem colocar senha, ou seja se vc deixar ele carregando e alguém mal intencionado pegar ele vc não recuperará pois a pessoa com certeza vai ter desligado, e aí não adianta ter bateria não removível, além disso o Cerberus não consegue tirar o botão de desligar no Android 9, mas claro que isso é uma falha de Android e não do pocophone F1.
    3° esse é o que pode melhorar, a câmera lenta a 960 quadros por segundo é incrível, porém, o tempo máximo de gravação é muito reduzido, sei que a quantidade de dados que o celular tem que trabalhar nessa quantidade de quadros é absurda, por isso poderiam colocar a opção de 480 quadros com vídeos mais longos pelo menos um pouco pois assistir 10 segundos de vídeo de algo desacelerado umas 36 vezes dá um período de gravação de menos de meio segundo... E tem que ter uma precisão incrível pra gravar exatamente nesse momento, eu não consegui gravar nada caindo ainda pois não consigo sincronizar. Por isso minha sugestão como usuário seria colocar uma opção de 480 quadros a 720p com um tamanho menos reduzido se for necessário colocar a 480p ( claro melhor 720p mas entendo o volume de dados) pois com um tempo de gravação maior poderíamos gravar o antes, o durante e o depois e recortar o trecho desejado eliminando assim a questão da precisão no disparo.

    Mas mesmo com esses pontos a melhorar, novamente falo que é um celular maravilhoso, valeu cada centavo gasto nele, principalmente aqui no Brasil onde somos explorados ao máximo pelas nacionais, recomendo esse celular pra qualquer pessoa, inclusive mais pra frente comprei um pra minha esposa também

  25. #85
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Galera estou em dúvida entre phocofone f1 e galaxy s8... qual vcs comprariam se estivesse o mesmo preço?
    No final acabei optando pelo pocophone F1 de 128gb ao Galaxy s8 e não me arrependi, claro que estou com ele a 5 dias e ainda é cedo pra concluir alguns pontos

  26. #86
    acabei de comprar esse aparelho no ML porem hoje resolvi pesquisar sobre defeitos, e encontrei muita gente reclamando com problemas na tela, resumindo já desanimei. Não sei se arrisco ou cancelo a compra.

  27. #87
    Junior Member Bruliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    alguem ai atualizou pra Miui 10.0.6.0 estavel?Peguei o meu faz uma semana, veio com a 9.6 estavel. Ja ouvi tanto sobre bug nas atualizações que to pensando 2x antes de baixar rs

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    No final acabei optando pelo pocophone F1 de 128gb ao Galaxy s8 e não me arrependi, claro que estou com ele a 5 dias e ainda é cedo pra concluir alguns pontos
    Como é o desempenho da bateria?

  29. #89
    Junior Member Erik_Hideo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DySilva View Post
    Olha, estou pesquisando celulares, pois pretendo trocar o meu.. me indicaram esse xiaomi Pocophone F1, e o preço está 1.500 nessa loja em Santo André
    R: General Glicério nº 32 ou R. Carlos de Campos N° 55 BOX28

    Original tá pessoal, ele me mostrou o celular nota e tudo, e ele é T. I , identifica coisa falsificada de longe.

    Espero ter ajudado.
    qual o numero de telefone dessa loja?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Agnaldo_56 View Post
    Celular é top demais
    Não encontrei defeito para reclamar
    Valeu cada centavo pago !!!
    Recomendo principalmente para quem curte jogos tipo pubg
    Sabe me dizer se roda de boa o Mobile Legends? Pensando em comprar um pois meu 6s plus tá começando a dar ruim.