LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,617

    Windows 10 21H1: Microsoft libera Atualização de Maio de 2021 para todos; veja o que mudou

    Veja agora como baixar a Atualização de Maio de 2021 do Windows 10 chamada 21H1 agora mesmo e confira o que mudou!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Mudou pouquíssimas coisas. Dessa vez inverteram o ciclo de atualizações, e as mudanças grandes mesmo vão vir na H2.

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Mudou pouquíssimas coisas. Dessa vez inverteram o ciclo de atualizações, e as mudanças grandes mesmo vão vir na H2.
    Essa atualização é mais um service pack, ela só ativa coisas que estavam desabilitadas.
    Só sei que que a Sun Valley Update ou 21H2 deve ser uma atualização muito grande, para ter uma ideia ela está sendo testado pelos Insiders desde de dezembro de 2019.
    Last edited by Gustavo_001; 05-18-2021 at 06:49 PM.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Essa atualização é mais um service pack, ela só ativa coisas que estavam desabilitadas.
    Só sei que que a Sun Valley Update ou 21H2 deve ser uma atualização muito grande, para ter uma ideia ela está sendo testado pelos Insiders desde de dezembro de 2019.
    Exatamente, por isso que a instalação foi tão rápida. Aqui no meu não foi nem 3 minutos de apertar o botão até reiniciar e estar pronto pra usar novamente. Uso um notebook com SSD e uma CPU mais fraquinha.

    Um feature update de verdade demora até horas pra instalar.

  5. #5
    Junior Member ArthurSR's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2

    Eu atualizei o meu pc, quando ligou apareceu novamente para atualizar, aí coloquei atualizar e desligar e dps apareceu novamente. Alguém está com esse problema ?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by ArthurSR View Post
    Eu atualizei o meu pc, quando ligou apareceu novamente para atualizar, aí coloquei atualizar e desligar e dps apareceu novamente. Alguém está com esse problema ?
    Aqui deu isso também. Eu ficaria surpreso se não tivesse nenhum problema kkkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ArthurSR View Post
    Eu atualizei o meu pc, quando ligou apareceu novamente para atualizar, aí coloquei atualizar e desligar e dps apareceu novamente. Alguém está com esse problema ?
    Aqui também! Ficou num loop sempre num passo de "aguarde". Restaurei num ponto de restauração anterior e vou esperar um tempo pra tentar atualizar de novo.

  8. #8
    Junior Member ArthurSR's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucasmarks1991 View Post
    Aqui deu isso também. Eu ficaria surpreso se não tivesse nenhum problema kkkkkkk
    aq sumiu, eu dei um win + l pra jantar ai dps eu verifiquei novamente e havia sumido

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quero é que sumam logo com esse problema do HD em 100%. e não, não quero trocar por SSD! todos notebooks de meus clientes |(tudo maquina nova), após atualizar pras ultimas versões, ficam c esse bug!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quero o design do 10x no win10 padrão isso sim

  11. #11
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Foda que não tou conseguindo atualizar, já fiz de tudo que tinha no suporte da Microsoft, mas continua dando erro

  12. #12
    Junior Member Patryck_Hued's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Atualização Super rapida e senti uma pequena melhora no sistema, não tive problemas e uso SSD

  13. #13
    Junior Member Sinho_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Eu só sei que essas atualizações só faz entupir os HD's. Não vai demorar a instalação do Windows ter os requisitos de instalação de um jogo AAA: placa de vídeo de última geração, 16gb de memória e armazenamento de no minimo 100gb.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Foda que não tou conseguindo atualizar, já fiz de tudo que tinha no suporte da Microsoft, mas continua dando erro
    Vai ter que reinstalar....

  15. #15
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Foda que não tou conseguindo atualizar, já fiz de tudo que tinha no suporte da Microsoft, mas continua dando erro
    Tenta baixar o MCT no site da Microsoft e atualizar o Windows 10.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Patryck_Hued View Post
    Atualização Super rapida e senti uma pequena melhora no sistema, não tive problemas e uso SSD
    Sem problemas aqui também, toda atualização tem gente com problemas e tem gente com sorte na instalação e tal, nunca tive problema com nenhuma atualização, talvez só seja sorte minha mesmo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Acabei de atualizar, foi super rápida e senti uma melhora no sistema. Também uso SSD e não tive problemas.
    Para os leigos de plantão, o modelo de atualizações de features, agora é feita duas X no ano.
    Last edited by BetoSP; 05-21-2021 at 12:10 PM.

  18. #18
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Quero é que sumam logo com esse problema do HD em 100%. e não, não quero trocar por SSD! todos notebooks de meus clientes (tudo maquina nova), após atualizar pras ultimas versões, ficam c esse bug!
    Cara. Atualiza para SSD. Tu está deixando de ter um ganho de experiência extremamente significativo com o Windows 10 sem SSD.

  19. #19
    Quote Originally Posted by BetoSP View Post
    Acabei de atualizar, foi super rápida e senti uma melhora no sistema. Também uso SSD e não tive problemas.
    Para os leigos de plantão, o modelo de atualizações de features, agora é feita duas X no ano.
    Valeu pela informação!

  20. #20
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Quero é que sumam logo com esse problema do HD em 100%. e não, não quero trocar por SSD! todos notebooks de meus clientes (tudo maquina nova), após atualizar pras ultimas versões, ficam c esse bug!
    É um retrocesso enorme pensar em ficar com HD's sendo que os SSD's estão ficando cada vez mais baratos e são infimamente mais rápidos e melhores. Eu só recomendo HD se for para guardar arquivos e tudo mais, para sistema operacional é uma burrada usar essa tecnologia tão antiga.

  21. #21
    Quote Originally Posted by mestre-vidente View Post
    A Microsoft cancelou o Windows 10 X e decidiu que as novas funcionalidades serão integradas no Sun Valley. Parece que o divórcio de tio Bill é uma luz no fim do túnel para empresa. Espero que esse corno volte logo para Microsoft. KKKK
    Achei engraçado demais chamar ele de corno kkkkk Coitado kkkk

  22. #22
    Junior Member aandrewcs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quem quiser um tutorial de instalação, eu vi um no instagram no perfil do @caradoflyer. vao lá ele ensina passo a passo e tela por tela. abraços!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Muito pelo contrário, meu caro: os caras aprenderam com os erros, e hoje, se você tiver 20gb de espaço no seu dispositivo de armazenamento, consegue tranquilamente instalar o Windows 10. É o meu "dia a dia".

  24. #24
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Tenta baixar o MCT no site da Microsoft e atualizar o Windows 10.
    Resolvi com o assistente de atualização e entrando no insiders

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Quero é que sumam logo com esse problema do HD em 100%. e não, não quero trocar por SSD! todos notebooks de meus clientes (tudo maquina nova), após atualizar pras ultimas versões, ficam c esse bug!
    O Bug do 100% ocorre com o SSD também, quem finge que não, mente.