LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 238
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    alguém está com problema de que o PocoF1 não deixa os app em segundo plano abertos, depois de um tempo ele fecha esses apps, to tendo esse problema, principalmente com app de música, ouço lá uma ou duas músicas e depois para e fecha.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Demorou pra chegar ?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Pocophone F1 ou MI9T?

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by babboni View Post
    Pocophone F1 ou MI9T?
    essa eu tbm quero saber

  5. #185
    Quote Originally Posted by babboni View Post
    Pocophone F1 ou MI9T?
    cara, eu também tava com essa dúvida mas depois de olhar os reviews dos dois celulares falo pocophone com certeza, deem uma olhada nos reviews para tirares suas conclusões

  6. #186
    Junior Member Otavio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Toddy_Ribeiro View Post
    Fala galera eu tô tendo um problema com ghost touch... principalmente qdo jogo pubg por exemplo. e tá impossível de jogar...para de andar...não funciona algumas partes da tela ...se alguém tiver solução...por favor me ajuda aee...31988418503...chama no whats
    Tô com esse mesmo problema, tá foda de jogar

  7. #187
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    O pocophone segundo o TudoCelular ganha do IPhone XS em nota de desempenho , o Iphone tem 9.3 e o Pocophone tem 9.4. Pocophone é melhor e mais rápido do que o IPhone XS segundo esse site.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Phocofone1 comprei a 7 meses, melhor celular que adquirir até hoje, meu interesse é resolução de imagens e capacidade de arquivo, mas o som é baixo, como aumento?

  9. #189
    Boa noite. Minha agenda contém o código a operadora nos contatos. Por conta disso, não reconhece os nomes quando recebo uma chamada.

    Existe forma de resolver, que não seja editando os contatos um a um?

  10. #190
    Quote Originally Posted by itjean View Post
    alguém está com problema de que o PocoF1 não deixa os app em segundo plano abertos, depois de um tempo ele fecha esses apps, to tendo esse problema, principalmente com app de música, ouço lá uma ou duas músicas e depois para e fecha.
    Amigo tem que colocar o cadeadinho, aí o app não fecha

  11. #191
    Outro ponto que estou com problema. Todas as ligações puxam o código +55. Para ligações normais, sem problema. Mas para números 0800, não completa nunca.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15

    Preciso de um celular com essas especificações
    Com Adroid 9 ou superior
    64 gb e 4 G RAM
    Tela amoled ou super amoled
    Processador com 2GHz ou superior
    Com NFC
    Bateria 3.500 ou superior

    SAMSUNG IGNORADA,AGRADECIDO

  13. #193
    Quote Originally Posted by edilsonmatias1 View Post
    Phocofone1 comprei a 7 meses, melhor celular que adquirir até hoje, meu interesse é resolução de imagens e capacidade de arquivo, mas o som é baixo, como aumento?
    amigo, sabe dizer se ele possui mirro link?

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Não sei, só sei que no início o som máximo era razoável, agora tá muito baixo

  15. #195
    Junior Member Renatairiane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Flpsep View Post
    Preciso de um celular com essas especificações
    Com Adroid 9 ou superior
    64 gb e 4 G RAM
    Tela amoled ou super amoled
    Processador com 2GHz ou superior
    Com NFC
    Bateria 3.500 ou superior

    SAMSUNG IGNORADA,AGRADECIDO
    Redmi note 7:
    64G 4ram
    4000mh
    2.2GHz
    Miau 10
    Amoled

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Renatairiane View Post
    Redmi note 7:
    64G 4ram
    4000mh
    2.2GHz
    Miau 10
    Amoled
    Obg

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Meu Pocophone não está aceitando nenhum chip, sempre emite a mensagem rede móvel indisponível, consultei os IMEIs na Anatel, não há bloqueio, já levei em várias assistências técnicas e ninguém consegue fazer voltar a funcionar, a última disse que teria que trocar a placa, embora tudo no celular esteja funcionando normalmente, com o mesmo bom desempenho, somente ligações e internet 4g que não funcionam. Alguém já teve esse problema com o Pocophone? Sabem me informar como comprar a placa correta desbloqueada para o modelo dele, M1805E10A?

  18. #198
    Quote Originally Posted by Fl_via_Mar_al View Post
    Meu Pocophone não está aceitando nenhum chip, sempre emite a mensagem rede móvel indisponível, consultei os IMEIs na Anatel, não há bloqueio, já levei em várias assistências técnicas e ninguém consegue fazer voltar a funcionar, a última disse que teria que trocar a placa, embora tudo no celular esteja funcionando normalmente, com o mesmo bom desempenho, somente ligações e internet 4g que não funcionam. Alguém já teve esse problema com o Pocophone? Sabem me informar como comprar a placa correta desbloqueada para o modelo dele, M1805E10A?
    Tenta fazer downgrade do sistema, tlvz seja erro na miui, tenho um pocophone tbem e n tive esse problema, faça tbem a consulta do IMEI no site da xiaomi para ver se o produto é original, quando comprei o meu consultei logo. boa sorte!

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    40
    Um celular que já foi custo x benefício hoje e o pior celular para custo x benefício

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quem tem sabe que esse custo benefício aí de 4/10 é piada. O telefone é bom em absolutamente tudo. Câmera com a GCAM não deixa a desejar pra nenhum top de linha, sendo até melhor que a maioria. O desempenho é absurdo, roda absolutamente tudo sem engasgar. Qualquer jogo ou app. Tem carregamento Quick Charge 4.0. Único ponto fraco desse telefone é a tela, mas o resto compensa. Custo benefício imbatível. uma máquina a R$1500, mais barato que um Moto G.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by sleiman View Post
    Quem tem sabe que esse custo benefício aí de 4/10 é piada. O telefone é bom em absolutamente tudo. Câmera com a GCAM não deixa a desejar pra nenhum top de linha, sendo até melhor que a maioria. O desempenho é absurdo, roda absolutamente tudo sem engasgar. Qualquer jogo ou app. Tem carregamento Quick Charge 4.0. Único ponto fraco desse telefone é a tela, mas o resto compensa. Custo benefício imbatível. uma máquina a R$1500, mais barato que um Moto G.
    Não sei da onde vc tirou 1.500R$ no pocophone além de falar que tem câmera melhor que muito top de linha? Kkkkkkk
    Até o Samsung s9 está por 1.600R$ ou usado/Novo por 1400R$ fora que o Samsung s9 e um top de linha de verdade com contrução perfeito câmera perfeito tela perfeito

  22. #202
    A bateria do phocophone vicia incha e pode mexer carregando por ela ser da lipo eu sei que as baterias de lítio não viciam

  23. #203
    Boa noite, meu aparelho tem apresentado o seguinte problema; nos últimos 3 meses ele simplesmente desinstala todos os apps que instalei e envia para a biblioteca da play store; alguém já passou por isso, estou comendo bola em alguma configuração?, Desde já agradeço alguma solução,
    Obrigado, Herbert

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Moacir_Rodrigues View Post
    Tenta fazer downgrade do sistema, tlvz seja erro na miui, tenho um pocophone tbem e n tive esse problema, faça tbem a consulta do IMEI no site da xiaomi para ver se o produto é original, quando comprei o meu consultei logo. boa sorte!
    Não há bloqueios, já tentei de tudo não deu certo. Já passou por 7 assistências, ninguém consegue arrumar, as últimas falaram que só trocando a placa mãe. Difícil será achar uma placa mãe a venda, desbloqueada, global, que funcione no Brasil. Alguém sabe onde eu poderia comprar?

  25. #205
    Junior Member Regis Haiba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Fl_via_Mar_al View Post
    Não há bloqueios, já tentei de tudo não deu certo. Já passou por 7 assistências, ninguém consegue arrumar, as últimas falaram que só trocando a placa mãe. Difícil será achar uma placa mãe a venda, desbloqueada, global, que funcione no Brasil. Alguém sabe onde eu poderia comprar?
    Li no Reddit a molecada reportando problema com o sinal devido a atualização da MIUI 10.
    Um deles pediu para ativar modo avião e desativar até voltar o sinal.
    O downgrade seria a solução final, ou seja voltar pra versão anterior do sistema.

  26. #206
    Junior Member V_Moreira123's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Bom dia, meu produto esta com um bug, todos os dias na faixa das 9hrs da manha, ele faz um som de notificação, só que quando vou olhar na barra de notificaçoes tem nada, ja olhei varios aps instalados pra ver se pode ser algum mas encontrei nada, se alguem puder me ajudar agradeço.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ja_er View Post
    Não sei da onde vc tirou 1.500R$ no pocophone além de falar que tem câmera melhor que muito top de linha? Kkkkkkk
    Até o Samsung s9 está por 1.600R$ ou usado/Novo por 1400R$ fora que o Samsung s9 e um top de linha de verdade com contrução perfeito câmera perfeito tela perfeito
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Nadinho_Batista View Post
    amigo, sabe dizer se ele possui mirro link?
    possui

  29. #209
    Quote Originally Posted by edilsonmatias1 View Post
    Phocofone1 comprei a 7 meses, melhor celular que adquirir até hoje, meu interesse é resolução de imagens e capacidade de arquivo, mas o som é baixo, como aumento?
    APP PLAY STORE GOODEV VOLUME BOOSTER, TEM QUE REGULAR DIREITO PRA NAO DANIFICAR OS ALTO FALANTES. EU USO ESSE APP

  30. #210
    AUMENTAR O VOLUME NO APP PLAY STORE GOODEV VOLUME BOOSTER, TEM QUE REGULAR DIREITO PRA NAO DANIFICAR OS ALTO FALANTES. EU USO ESSE APP