LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 238 de 238
  1. #211
    Quote Originally Posted by edilsonmatias1 View Post
    Phocofone1 comprei a 7 meses, melhor celular que adquirir até hoje, meu interesse é resolução de imagens e capacidade de arquivo, mas o som é baixo, como aumento?
    APP PLAY STORE GOODEV VOLUME BOOSTER, TEM QUE REGULAR DIREITO PRA NAO DANIFICAR OS ALTO FALANTES. EU USO ESSE APP

  2. #212
    Bom dia, alguem com o pocophone atualmente em perfeito funcionamento? Vi muitos relatos de ghost touch e afins...

  3. #213

    Almentar o volhme pocofohone f1

    Baixe no Google play o app GOODEV, VOCÊ VAI VÊ A DIFERENÇA

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Estou tendo alguns problemas que surgiram recentemente. O aparelho está adicionando atalhos na tela mesmo quando eu os apago. As vezes a tela deixa de funcionar ou passa a acionar os apps sem que toque na tela. E um dos meus apps simplesmente desapareceu, só consigo visualizar o atalho e acessar o APP através do Google Play.

  5. #215
    Junior Member JessicaPO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anderson_Diniz View Post
    Bom dia, alguem com o pocophone atualmente em perfeito funcionamento? Vi muitos relatos de ghost touch e afins...
    Comprei o meu pocophone de 64g em agosto de 2019 e até hoje não houve qualquer problema.
    E vou te contar, a película e a capa que comprei pra ele tbm estão de parabéns. Tantas vezes que o celular mergulhou ao chão e até hoje não tem um mísero trinco na película, nada. Inteiraço até hoje.
    Acho que foi questão de lote, pq qdo eu fui comprar tbm ouvi dizer sobre ghost touch e comigo tem isso não. Acho que é questão de sorte de pegar um lote bom tbm, sei lá. Comigo sem palavras, melhor celular que eu tive até hoje.

  6. #216
    Junior Member Alvaro_Soares's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JessicaPO View Post
    Comprei o meu pocophone de 64g em agosto de 2019 e até hoje não houve qualquer problema.
    E vou te contar, a película e a capa que comprei pra ele tbm estão de parabéns. Tantas vezes que o celular mergulhou ao chão e até hoje não tem um mísero trinco na película, nada. Inteiraço até hoje.
    Acho que foi questão de lote, pq qdo eu fui comprar tbm ouvi dizer sobre ghost touch e comigo tem isso não. Acho que é questão de sorte de pegar um lote bom tbm, sei lá. Comigo sem palavras, melhor celular que eu tive até hoje.
    QUAL SERA A LOJA MAIS BARATA?..


  7. #217
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Acho esse nome tão de mal gosto. Não sei porque, mas esse aparelho não me convence não, tenho visto aos montes gente com pressa ems e desfazer dele! Alguma coisa deve ser.

  8. #218
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Anderson_Diniz View Post
    Bom dia, alguem com o pocophone atualmente em perfeito funcionamento? Vi muitos relatos de ghost touch e afins...
    Problemas existentes conforme pude observar, apenas nos primeiros lotes de fabricação

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Anderson_Diniz View Post
    Bom dia, alguem com o pocophone atualmente em perfeito funcionamento? Vi muitos relatos de ghost touch e afins...
    Tenho já faz 1 ano e meio e posso dizer que está em perfeito estado. Roda tudo muito liso, sem lags. A câmera é razoável, dá para tirar umas fotos legais. Comprei ele pq queria processamento e armazenamento. Foi a melhor escolha que fiz. Vida longa ao Poco.

  10. #220
    Quote Originally Posted by Anderson_Diniz View Post
    Bom dia, alguem com o pocophone atualmente em perfeito funcionamento? Vi muitos relatos de ghost touch e afins...
    O meu comprei no lançamento nunca tive problemas... Roda liso até hj

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu tbm tá em perfeito estado desde o lançamento

  12. #222
    Como um celular desse não tem NFC? Até um J7 Metal tem kkkk

  13. #223
    Junior Member JoaoPotteer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    tem audio digital usb-C ??? é que os meus fones usb-c nao funcionam e eu queria sabber porquê

  14. #224
    Não consigo mexer na galeria, diz que tem que permitir ela acessar o cartão SD, mas até agora não consigo descobrir como faz isso. Já mexi no celular inteiro. Alguém sabe o que fazer?

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by WanderLuiz23 View Post
    Acho esse nome tão de mal gosto. Não sei porque, mas esse aparelho não me convence não, tenho visto aos montes gente com pressa ems e desfazer dele! Alguma coisa deve ser.
    Tenho já faz 2 anos e posso dizer que está em perfeito estado. Roda tudo muito liso, sem lags. A câmera é razoável, dá para tirar umas fotos legais. Comprei ele pq queria processamento e armazenamento. Foi a melhor escolha que fiz. Vida longa ao Poco.

  16. #226
    Junior Member Chokito_Pubg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Pessoal preciso de ajuda!! Não consigo conectar meu pocophone no Pc, ele simplesmente não aparece nada! Coloco o cabo USB e não aparece nenhuma notificação pedindo pra escolher o que quero fazer! E quando coloco o USB no Cell e plugo no Pc ele só carrega e mais nada! Alguém poderia me ajudar nisso!! Por favoooorrr

  17. #227
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Mano, melhor promoção do Pocophone F1, só 54 reais!! (Ironia)

  18. #228
    Galera, alguém sabe onde posso comprar uma bateria nova para meu pocophone?

  19. #229
    Junior Member Thiago Crus's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Meu pocophone está com o volume muito baixo no áudio das ligações recebidas, mesmo com as configurações no volume máximo. Será que é problema do celular ?

  20. #230
    Junior Member PC Flux's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Tenho o meu a 2 anos e digo o melhor celular custo benefício que já, e o mais engraçado que saem muitos mais novos e não superam ele, se vc quer um celular forte e excelente pra jogo esse é o cara por um preço que cabe no bolso, o processador snapdragon 845 e o seu resfriamento fazem a diferença, como quero celular que responde e não pra fazer %uD83E%uDD33, plenamente satisfeito.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu está com 2 pontinhos na cor azul do lado esquerdo, em volta desses pontinhos fica amarelado. Nao sei se isso é retenção de tela, pois nao vejo relatos disso Nos celulares pocophones, mas queria saber a real razão disso...

  22. #232
    Junior Member Iago_Soaresww's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Alguém tem a solução pro problema na digital ? O meu celular estava funcionando a digital normalmente, eu o resetei e deixei zero, quando terminei de configurar a impressão digital não ta quero funcionar, se o celular estiver apagado e eu tocar no sensor ele acende a tela mas quando eu vou nas configurações e tento adc um impressão não funciona/reconhece sei lá, alguém pode ajudar ?????

  23. #233
    Junior Member Gabeer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anderson_Diniz View Post
    Bom dia, alguem com o pocophone atualmente em perfeito funcionamento? Vi muitos relatos de ghost touch e afins...
    O meu tem quase 3 anos e funciona perfeitamente, nunca me decepcionou, vele super a pena, garanto

  24. #234
    O meu roda Android 8.1 nunca atualizado e portanto nenhum problema, apenas patchs de segurança.