LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 238
  1. #151
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Thyago_Duarte View Post
    Boa tarde meus amigos, comprei meu pocophone mas fiquei na duvida de uma coisa, ele não tem suporte ao 4g+ aqui do Brasil ? No meu so aparece o ícone do 4g. Alguem saber dizer ?
    Ele não tem a banda 28 que é de 700Mhz. Só pega a banda 3 e banda 7 (ambas de 4G). Só sentirá diferença "um pouco" na velocidade.

  2. #152
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Cade o NFC , não entendo , sempre deixam algo em falta ,...
    Brasileiro não sabe nem usar lixeira da via pública, saberá usar NFC?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Pocophone F1 ou Galaxy A70?

  4. #154
    Quote Originally Posted by Maycon_Alves View Post
    Obs: versão da miui 10.3.4.0 lote 03/2019 versão 128gb preto.
    Cara o meu esta igualzinho, mas acredito que isso seja erro de atualização. Ele começou com essa porcaria quando concertaram o erro de travamento de tela na ultima atualização. Estou esperando ansiosamente a proxima atualização, para ver se vão resolver esse problema...

  5. #155
    Junior Member PatrickTCS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Qual compensa mais o pocophone x mi8 ?

  6. #156
    Junior Member Karen_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiz_Jurek View Post
    Ele não tem a banda 28 que é de 700Mhz. Só pega a banda 3 e banda 7 (ambas de 4G). Só sentirá diferença "um pouco" na velocidade.
    Em ambas as versões, 64gb e 128 gb?

  7. #157
    Junior Member Kr_Ashwin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    22
    thank you so much

  8. #158
    Junior Member Dion_Frank's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Cruz View Post
    Pocofone F1 parou de funcionar o auto falante do lado esquerdo, o do meu irmão está com o mesmo problema.Estou achando que foi depois da última atualização.Alguém com o mesmo problema soube resolver?Obs: antes funcionava direitinho
    Meu não funciona lado esquerdo, nunca funcionou, já passou por várias atualizações e nada mudou, tenho medo de levar em algum técnico, não é um aparelho tão comum no mercado.

  9. #159
    Junior Member Paulo Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Alguém saberia me dizer se o carregamento é tipo turbo, rápido? E quanto tempo leva para carregá-lo?

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Dion_Frank View Post
    Meu não funciona lado esquerdo, nunca funcionou, já passou por várias atualizações e nada mudou, tenho medo de levar em algum técnico, não é um aparelho tão comum no mercado.
    Querido, o auto falante esquerdo não é autofalante mas a saida do microfone do aparelho. Ele só possui um lado de saída de audio. O mesmo ocorre em outros celulares. A simetria é apenas uma questão estética

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Excelente aparelho. Estou com ele há uns 5 meses e funciona ainda tranquilamente. Muito espaço, muita ram. Só surgiu o problema do toque fantasma que já foi corrigido não versão mais recente do miui. Outro problema são as notificações. Whatsapp, discord, facebook e telegram notificam na hora mais outros apps como gmail e jogos estão com atraso ou simplesmente não notifica sempre.

    Além destes, não encontrei outros problemas. Celular roda todos os jogos modernos suave. A ram possibilita uma transição entre jogos e outros apps de forma bem tranquila e rápida sem reiniciar nenhum deles(Mantenho vários jogos abertos para fazer login diário e a troca entre eles é super boa). O armazenamento de 128gb é outro positivo. Instalei muita coisa, tiro muita foto e ainda tenho memória de sobra. Meu sd card tá chorando pra ser usado.

    A a qualidade da câmera é decente mas nada extraordinário. Entretanto, tem uma ótima opção de filtros e funções(Câmera lenta, câmera rápida, gravar em 4k, modo portrait e etc).

    Enfim, pra quem curte jogar bastante e usar apps pesados e não liga para aparência, câmera top, e "mimimi" em celular ele é excelente.

  12. #162
    Uma dica pra quem mora no RJ: no Centro, no edifício Central tem com ótimos preços. Comprei o meu lá, mas vc tem que ver antes no site boa dica.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Sobre o touch e a quedas! O que vocês acham? Estou com dúvida se compro por causa destas duas situações. Boa tarde!

  14. #164
    Junior Member Toddy_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Fala galera eu tô tendo um problema com ghost touch... principalmente qdo jogo pubg por exemplo. e tá impossível de jogar...para de andar...não funciona algumas partes da tela ...se alguém tiver solução...por favor me ajuda aee...31988418503...chama no whats

  15. #165

    Película

    Cara, tira a película, usa uma boa capa. O Pocophone é bem sensível ao toque, a película tira a precisão e dificulta o tato. Caso não dê certo, vc foi sorteado.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Vc poderia me dizer se o boato de que a Xiaomi vai desisti do Pocophone é real ? Seria um baita vacilo pois eu comprei o aparelho e um ano depois eles param....Tomara que seja um boato daqueles bem falso,se não vou vender o aparelho e comprar um a nível ou até mesmo tomar a medida drástica (não gostaria nem quero) de largar a empresa

  17. #167
    Junior Member HenriqueSC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Jogo merda de Digimon é fácil emular , testa aí Resident 4 a 60 fps , ou Final Fantasy 10 ou 12 a 60fps ou GoW 2 versão de 8 GB a 60 fps , aí que eu quero ver se o bixo é brabo msm.
    vai rodar de boa, o pocophone roda pubg no ultra em full hd á 60fps

  18. #168
    Sorteio od a80 e mibad4 participem

  19. #169
    Link do sorteio do a80 e miband4


  20. #170
    Aqui

    https://wn.nr/6R7FRZ

  21. #171
    Junior Member Gab_Araujoo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Vc poderia me dizer se o boato de que a Xiaomi vai desisti do Pocophone é real ? Seria um baita vacilo pois eu comprei o aparelho e um ano depois eles param....Tomara que seja um boato daqueles bem falso,se não vou vender o aparelho e comprar um a nível ou até mesmo tomar a medida drástica (não gostaria nem quero) de largar a empresa
    Qual o problema de pararem de lançar novos modelos? Só por conta disso você vai parar de usar?! Não faz sentido kkk

  22. #172
    Junior Member Gab_Araujoo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PatrickTCS View Post
    Qual compensa mais o pocophone x mi8 ?
    To nessa mesma dúvida. Fiz comparação e vi que em termos de processador o pocophone é um tiquinho melhor, além de ser maior e mais pesado, porém a resolução da tela é menor. Já o Mi 8 tem uma resolução um pouco maior apesar do seu tamanho menor e pouco peso, e o melhor é a câmera dele por ter 12+12MP. De geral não notei grandes diferenças, porém a mais clara pra mim foi o fato do Poco ter uma bateria de 4000 mAh, enquanto o Mi 8 tem apenas 3400. Minha conclusão é que se você gosta de usar aplicativos e jogos pesados e que consumam grandes quantidades de bateria, o mais recomendável é o pocophone. E se você não liga pra essas coisas e gosta de tirar fotos com boa qualidade a melhor escolha seria o Mi 8.

  23. #173
    Junior Member K_k_l_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Algum de vcs teve problema com o carregamento do pocophone?porque eu sim,meu aparelho diz que esta no carregamento rápido porém leva horas para carregar,se alguem souber como solucionar esse problema ficaria muito feliz

  24. #174
    Junior Member Necromancer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Vc poderia me dizer se o boato de que a Xiaomi vai desisti do Pocophone é real ? Seria um baita vacilo pois eu comprei o aparelho e um ano depois eles param....Tomara que seja um boato daqueles bem falso,se não vou vender o aparelho e comprar um a nível ou até mesmo tomar a medida drástica (não gostaria nem quero) de largar a empresa
    Contanto que mantenham o aparelho atualizado, quem se importa se vão descontinuar?

  25. #175
    Quote Originally Posted by Plácido Morales View Post
    Uma dica pra quem mora no RJ: no Centro, no edifício Central tem com ótimos preços. Comprei o meu lá, mas vc tem que ver antes no site boa dica.
    O mesmo que eu vou fazer,pesquisei no boa dica e vou lá segunda feira 04/08 comprar o meu.
    Vlw pela confirmação.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Carambas, seja quem for a fabricante, a duração de vida é apenas 4 anos em média. Portanto, continuando ou não as operações, a durabilidade é a mesma. Como é chinesa, é claro que logo, logo, os acionistas chineses vendem a marca como fez Motorola para Lenovo, e descontinuam a operação.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by K_k_l_Silva View Post
    Algum de vcs teve problema com o carregamento do pocophone?porque eu sim,meu aparelho diz que esta no carregamento rápido porém leva horas para carregar,se alguem souber como solucionar esse problema ficaria muito feliz
    meu problema é um pouco diferente. Ele carrega tudo, porém, descarrega muito rápido. Média de 15 horas com uso moderado e sem jogos.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Meu pocophone, com uma semana de uso (tá assim desde o primeiro dia), dura em média 15 horas apenas, isso com um uso moderado (vendo umas duas horas de vídeo e o resto só o essencial das redes sociais, pois nem jogos instalados eu tenho.)Alguém já teve problemas com isso?

  29. #179
    Junior Member diassantos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Silva_Carlos View Post
    Amigos vcs podem me dizer se e normal o alto falante funcionar Só lado direito
    Sim, o esquerdo é o microfone, é só questão de estética.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by juninhomiranda View Post
    Meu pocophone, com uma semana de uso (tá assim desde o primeiro dia), dura em média 15 horas apenas, isso com um uso moderado (vendo umas duas horas de vídeo e o resto só o essencial das redes sociais, pois nem jogos instalados eu tenho.)Alguém já teve problemas com isso?
    o problema da google play services pode ter afetado o aparelho tb. Em um dia de uso, a google play services estava usando 18% da bateria no A50, somente em segundo plano.
    Agora que houve atualização já normalizou, e a bateria melhorou bastante.