LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,814

    Patente da Motorola mostra smartphone dobrável que pode ressuscitar família RAZR

    Patente mostra como poderia ser o smartphone dobrável da Motorola, que inclusive pode ressuscitar o RAZR.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Ressuscitar a família Razr com os atuais hardwares será excelente, celulares com resistência a impactos brutos, oh maravilha, porém esse negócio da tela dobrável não curto não.

    Acho engraçado a matéria falar que os RAZR eram flip-phones sendo que quase todos Razrs lançados corpo barra sem dobras como Razr i (eu tive um) Razr D1 / D3 / M / HD / Maxx HD, só o Razr V3 que era Flip-phone e o Razr 4 (que parece ser apenas conceito ainda) creio que é algo que tem haver com esses rumores.

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Ressuscitar a família Razr com os atuais hardwares será excelente, celulares com resistência a impactos brutos, oh maravilha, porém esse negócio da tela dobrável não curto não.

    Acho engraçado a matéria falar que os RAZR eram flip-phones sendo que quase todos Razrs lançados corpo barra sem dobras como Razr i (eu tive um) Razr D1 / D3 / M / HD / Maxx HD, só o Razr V3 que era Flip-phone e o Razr 4 (que parece ser apenas conceito ainda) creio que é algo que tem haver com esses rumores.
    A questão é que o V3 foi, até o lançamento do Moto G 2013, o smartphone mais vendido da marca. Por isso eu citei o RAZR como flip phone. Saca?

  4. #4
    Eu tive um, gostava tanto foi um dos melhores até hj na minha opinião

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Ressuscitar a família Razr com os atuais hardwares será excelente, celulares com resistência a impactos brutos, oh maravilha, porém esse negócio da tela dobrável não curto não.

    Acho engraçado a matéria falar que os RAZR eram flip-phones sendo que quase todos Razrs lançados corpo barra sem dobras como Razr i (eu tive um) Razr D1 / D3 / M / HD / Maxx HD, só o Razr V3 que era Flip-phone e o Razr 4 (que parece ser apenas conceito ainda) creio que é algo que tem haver com esses rumores.
    A Linha Razr nasceu com os flip-phone's, Razr V3 séries, V8, V9, V9 Ferrari Edition. Só teve aparelhos em barra após o Android.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Pelo que vi, em quedas a tela estará segura..de um impacto direto..!

  7. #7
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Vao atualizar os celulares ,bando de mentirosos !!

  8. #8
    Junior Member Rhawer_R_ssel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    A questão é que o V3 foi, até o lançamento do Moto G 2013, o smartphone mais vendido da marca. Por isso eu citei o RAZR como flip phone. Saca?
    Esses caras acham que oque eles pensam são verdades absolutas.