LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Pixel 3 XL: site russo publica o review completo e dá detalhes sobre o preço

    Um site russo divulgou a análise do próximo top de linha do Google, que só deve ser lançado em outubro, dando detalhes sobre o preço e a qualidade das câmeras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Ele poderia ter desligado o modo AI do P20 Pro.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    Ele poderia ter desligado o modo AI do P20 Pro.
    Acho que desligou sim.. pode perceber que na primeira foto, o selfie está sem a correção automática

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante... A ponto que notamos diferenças entre o note 9 com o Pixel 3 XL... É notório como a Google aproveitou bem o Know-How da HTC para manter o script da fotografia, sendo que estamos falando de uma camera com 12.2 MP, abertura de f/1.8, em 27mm, sensor com tamanho de 1/2.6", 1.4µm, com a estabilização OIS, em dual pixel PDAF e foco de laser AF , lembrando que esse novo Google Pixel 3 contará com IP68 algo dentro de 30 min submerso dentro da água até 1 metro de profundidade... tela com a proteção Corning Gorilla Glass 5, e para terminar temos uma bateria não removível com Li-Ion 3430 mAh

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Acho que desligou sim.. pode perceber que na primeira foto, o selfie está sem a correção automática
    Ele quer dizer o modo AI saturação infinita.
    E nitido que estava ligado.

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ele quer dizer o modo AI saturação infinita.
    E nitido que estava ligado.
    Ah... sim... Sim... Mal pela minha falha de interpretação!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... A ponto que notamos diferenças entre o note 9 com o Pixel 3 XL... É notório como a Google aproveitou bem o Know-How da HTC para manter o script da fotografia, sendo que estamos falando de uma camera com 12.2 MP, abertura de f/1.8, em 27mm, sensor com tamanho de 1/2.6", 1.4µm, com a estabilização OIS, em dual pixel PDAF e foco de laser AF , lembrando que esse novo Google Pixel 3 contará com IP68 algo dentro de 30 min submerso dentro da água até 1 metro de profundidade... tela com a proteção Corning Gorilla Glass 5, e para terminar temos uma bateria não removível com Li-Ion 3430 mAh
    Os algoritmos de câmera da Google são desenvolvimento interno. A HTC e outras usam tecnologia da ArcSoft

  8. #8
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... A ponto que notamos diferenças entre o note 9 com o Pixel 3 XL... É notório como a Google aproveitou bem o Know-How da HTC para manter o script da fotografia, sendo que estamos falando de uma camera com 12.2 MP, abertura de f/1.8, em 27mm, sensor com tamanho de 1/2.6", 1.4µm, com a estabilização OIS, em dual pixel PDAF e foco de laser AF , lembrando que esse novo Google Pixel 3 contará com IP68 algo dentro de 30 min submerso dentro da água até 1 metro de profundidade... tela com a proteção Corning Gorilla Glass 5, e para terminar temos uma bateria não removível com Li-Ion 3430 mAh
    Epa.. outro gajo tech?.. kkk

  9. #9
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Pixel, com a melhor representação de imagens capturadas, como sempre. Tudo sem exagero, cores reais. Parabéns ao Google.

  10. #10
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    A única coisa que eu não gosto no Hauwei P20 Pro, é o sensor de impressão digital que veio na parte da frente. Se fosse atrás, seria perfeito. Em fotografia, ele ainda é o Rei. Só a própria Hauwei fará um aparelho que tomará a coroa dele e mais nenhuma empresa. Isso é fato.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    é errado alguem gostar de um celular que tire fotos com cores vivas ? tanto o galaxy note,p20 pro, quanto o google pixel sao otimos celulares mas eu prefiro uma foto com cores vivas ,nao estou dizendo que cores naturais sao ruins mas prefiro cores que deem destaque por serem saturadas.

  12. #12
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Depois dessa, não tenho dúvidas que irei de NOTE!

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Epa.. outro gajo tech?.. kkk
    Nope....

  14. #14
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Nope....
    Ah ok... kkk, por momentos Vc parecia aquele tipos que vão nos sites de tech copiar características e depois vem aqui colar.. alguns até parece que sabem do que estão a escrever..
    Minhas desculpas Shrek %uD83D%uDE1C kk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    76
    Em relação apenas à fotografia em si, gostei mais do pixel. Sem muito tratamento. Parece um aquivo RAW. Entre os outros dois, fico com o Note, achei a saturação e luminosidade do P20 excessivos. Aliados à perda de contraste na minha opinião não ficou legal. O Note foi muito mais equilibrado.

  16. #16
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Ah ok... kkk, por momentos Vc parecia aquele tipos que vão nos sites de tech copiar características e depois vem aqui colar.. alguns até parece que sabem do que estão a escrever..
    Minhas desculpas Shrek %uD83D%uDE1C kk
    É mais fácil eu ficar atento com a Huawei do que esse Google Pixel, mas o que chamou atenção é o hardware ser semelhante ou idêntico com HTC U12+

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    é errado alguem gostar de um celular que tire fotos com cores vivas ? tanto o galaxy note,p20 pro, quanto o google pixel sao otimos celulares mas eu prefiro uma foto com cores vivas ,nao estou dizendo que cores naturais sao ruins mas prefiro cores que deem destaque por serem saturadas.
    Não. Questão de preferência.
    Mas há quem ache que deixa foto com melhor qualidade, o que está errado.

    Melhor tirar com mais naturalidade e editar.

    No caso o huawei estava com o AI ligado, então faz isto daí.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    É mais fácil eu ficar atento com a Huawei do que esse Google Pixel, mas o que chamou atenção é o hardware ser semelhante ou idêntico com HTC U12+
    Nexus 6P, Pixel e 10 usaram mesmo sensor.

    Pixel 2 e U11 mesmo caso. Que tbm foi usado por Moto G5+ e alguns Zenfones.

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    É mais fácil eu ficar atento com a Huawei do que esse Google Pixel, mas o que chamou atenção é o hardware ser semelhante ou idêntico com HTC U12+
    Olhe o review do note no androidheadlines, levou um pau do U12+. Este que foi massacrado por P20p e XZ2P.


  20. #20
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    As fotos são tão bonitas que nem parecem reais. Duro não ter grana pra comprar um desses.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    que notch ridículo, e essa borda inferior? Isso está longe de aproveitamento frontal, se quer seguir a merda da tendência, faz direito!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    90
    só quem não entendeu essa questão do notch gigante do px3 nao reparou na ultima foto da 2a galeria da materia o close dado no notch, percebe-se claramente que a intenção da google é fazer parecer um android(robo).

  23. #23
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    647
    E bonito mais a câmera precisa ser melhor