LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Hora de atualizar: Office 2019 para Mac não será compatível com máquinas lançadas até 2009

    Requisitos mínimos sugerem que Macs deverão rodar pelo menos o macOS Sierra 10.12 ou posterior, excluindo máquinas lançadas até 2009.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member MSXManiac's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    34
    Quem disse que Apple e Microsoft não podem trabalhar juntas?Se for para ferrar os consumidores das duas ao mesmo tempo, melhor ainda.

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by MSXManiac View Post
    Quem disse que Apple e Microsoft não podem trabalhar juntas?Se for para ferrar os consumidores das duas ao mesmo tempo, melhor ainda.
    Concordo em partes contigo, mas venhamos e convenhamos, máquinas de 2009, por exemplo, já tem 9 quase 10 anos de existência. Será que compensa continuar com elas depois de todo esse tempo?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Concordo em partes contigo, mas venhamos e convenhamos, máquinas de 2009, por exemplo, já tem 9 quase 10 anos de existência. Será que compensa continuar com elas depois de todo esse tempo?
    Não é todo mundo que tem dinheiro a rodo como você meu querido SJW!! E os macs de 2008 pra cá continuam funcionando muito melhor que vários e vários notebooks com "i3 e 4gb" desse ano vendidos nas casas bahia!!!

  5. #5
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Concordo em partes contigo, mas venhamos e convenhamos, máquinas de 2009, por exemplo, já tem 9 quase 10 anos de existência. Será que compensa continuar com elas depois de todo esse tempo?
    Meu desktop é de 2009 KKK minha gpu é de 2011! E continua funcionando muito bem kkk

  6. #6
    Mete o patch do Dosdude e tchau! Eu mesmo uso o 10.14 Mojave num MacBook Early 2011, que não é suportado nativamente.

  7. #7
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Concordo em partes contigo, mas venhamos e convenhamos, máquinas de 2009, por exemplo, já tem 9 quase 10 anos de existência. Será que compensa continuar com elas depois de todo esse tempo?
    Tenho amigos com Athon 64 x2 e Core 2 duo, processadores de 2006, os estão com 4gb de RAM, realmente n tá muito legal (pra mim, mas eles continuam usando), mas os q tem 8gb estão de boa, inclusive um amigo faz mestrado em meteorologia trabalhando no Excel numa máquina dessas, e funciona sem problema. Pra ele, se tá funcionando bem, pra que comprar outro?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Concordo em partes contigo, mas venhamos e convenhamos, máquinas de 2009, por exemplo, já tem 9 quase 10 anos de existência. Será que compensa continuar com elas depois de todo esse tempo?
    Tenho 2 Air. Um 2010 e outro 2017. O 2010 não fica muito atrás em performance, e com Core2Duo e 4GBram. Bem melhor que muita máquina com windows 10.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Não é todo mundo que tem dinheiro a rodo como você meu querido SJW!! E os macs de 2008 pra cá continuam funcionando muito melhor que vários e vários notebooks com "i3 e 4gb" desse ano vendidos nas casas bahia!!!
    Perfeito!