LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Mais caro que o Apple Watch, Galaxy Watch LTE começar a ser vendido na T-Mobile

    Novo relógio inteligente da Samsung começa a ser comercializado pela T-Mobile com preço acima de algumas versões do Apple Watch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Eu tenho o Gear S3 Classic e por conhecer bem o Apple Watch, posso comparar ambos. Apesar das especificações técnicas do Gear (agora galaxy watch) e o design (algo pessoal) serem superiores, o Apple Watch está anos luz a frente em usabilidade, no SO e na quantidade de apps compatíveis. Como sou usuário Android (Note 8) uso o gear, mas se um dia houvesse compatibilidade do Apple Watch com o Android (algo inimaginável para a Apple, visto que o Gear é compatível com o iPhone), não pensaria 2 vezes.

  3. #3
    Já tive o Gear S1, Gear S2 e atualmente o Gear S3 Frontier...E digo: "É 10 mil vezes melhor que o da Apple! Em todos os sentidos!" Sem falar da aparência, pois ter no pulso um Smartwatch, com cara de relógio tradicional... e surpreendentemente fornecer alta tenologia, é um baita presente para os amantes de relógio e tecnologia. O da Apple, dar a sensaçao de está com um celular no pulso...rsrs

  4. #4
    Membro Senior bacanasampa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Eu tenho o Gear S3 Classic e por conhecer bem o Apple Watch, posso comparar ambos. Apesar das especificações técnicas do Gear (agora galaxy watch) e o design (algo pessoal) serem superiores, o Apple Watch está anos luz a frente em usabilidade, no SO e na quantidade de apps compatíveis. Como sou usuário Android (Note 8) uso o gear, mas se um dia houvesse compatibilidade do Apple Watch com o Android (algo inimaginável para a Apple, visto que o Gear é compatível com o iPhone), não pensaria 2 vezes.
    Fiquei curioso. Tb tenho um gear sport e um note8, me de alguns exemplos aonde o Apple se sai tão além.

    Como é o que eu tenho e não conheço o outro, acho tudo mto perfeito e fluido, e não espero que ele tenha funções que cabem ao smartphone em si, como propriamente fazer ligações etc por isso mesmo optei pelo modelo sport.

    Mas como disse tenho curiosidade em entender quais são as vantagens por saber mesmo...

  5. #5
    Quote Originally Posted by Sergio_Roberto View Post
    Já tive o Gear S1, Gear S2 e atualmente o Gear S3 Frontier...E digo: "É 10 mil vezes melhor que o da Apple! Em todos os sentidos!" Sem falar da aparência, pois ter no pulso um Smartwatch, com cara de relógio tradicional... e surpreendentemente fornecer alta tenologia, é um baita presente para os amantes de relógio e tecnologia. O da Apple, dar a sensaçao de está com um celular no pulso...rsrs
    Se ja teve tudo isso, deve usar samsung. Nao deve usar iPhone e nem ter usado apple watch como dispositivo pessoal. Devia falar que é ótimo e incrível e o melhor que ja usou. Não que é "10 mil vezes melhor"que outro q você não usou.

  6. #6
    Quote Originally Posted by bacanasampa View Post
    Fiquei curioso. Tb tenho um gear sport e um note8, me de alguns exemplos aonde o Apple se sai tão além.

    Como é o que eu tenho e não conheço o outro, acho tudo mto perfeito e fluido, e não espero que ele tenha funções que cabem ao smartphone em si, como propriamente fazer ligações etc por isso mesmo optei pelo modelo sport.

    Mas como disse tenho curiosidade em entender quais são as vantagens por saber mesmo...
    É mais ou menos como o iPad e os outros tablets. Em questão de hardware e funcionalidades, eles são bem parecidos. Conseguem fazer as mesmas coisas e tals. Porém, tem muito mais gente desenvolvendo pra Watch OS que pra Tizen (sistema da samsung). Então, o leque de aplicativos é bem maior. Mais bem integrado. A aparência é gosto pessoal, mas pra quem quer monitorar o sono, o s3 é maior e mais pesado, o watch é mais fino, leve e confortável. Fora a questão estética das pulseiras, que da pra você mudar bastante o relógio de forma simples, sem precisar de ferramenta. Da pra ir de sport a social em 1 click.

  7. #7
    Membro Senior bacanasampa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    É mais ou menos como o iPad e os outros tablets. Em questão de hardware e funcionalidades, eles são bem parecidos. Conseguem fazer as mesmas coisas e tals. Porém, tem muito mais gente desenvolvendo pra Watch OS que pra Tizen (sistema da samsung). Então, o leque de aplicativos é bem maior. Mais bem integrado. A aparência é gosto pessoal, mas pra quem quer monitorar o sono, o s3 é maior e mais pesado, o watch é mais fino, leve e confortável. Fora a questão estética das pulseiras, que da pra você mudar bastante o relógio de forma simples, sem precisar de ferramenta. Da pra ir de sport a social em 1 click.
    No meu gear sport as pulseiras tb trocam com um click sem ferramentas.

    Como eu não quero fazer nada no relógio que possa ser feito no celular, acho que o gear por enquanto me satisfaz especialmente pq ele passa a imagem de um relógio e não de outra coisa.

    Mas quero pegar um Apple na mão qq dia pra matar a curiosidade.

    Todas vezes q troquei ideia com alguém que estava usando um sempre era alguma réplica chinesa idêntica então o de verdade mesmo ainda não mexi..

  8. #8
    Quote Originally Posted by bacanasampa View Post
    No meu gear sport as pulseiras tb trocam com um click sem ferramentas.

    Como eu não quero fazer nada no relógio que possa ser feito no celular, acho que o gear por enquanto me satisfaz especialmente pq ele passa a imagem de um relógio e não de outra coisa.

    Mas quero pegar um Apple na mão qq dia pra matar a curiosidade.

    Todas vezes q troquei ideia com alguém que estava usando um sempre era alguma réplica chinesa idêntica então o de verdade mesmo ainda não mexi..
    Tenho amigos que tem e amam, usam todo dia pra tudo, eu to planejando comprar o meu (juntando hahaha), mas quero esperar o mês que vem, para ver os novos lançamentos, que devem manter o msm tamanho, com uma tela maior.

  9. #9
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    É mais ou menos como o iPad e os outros tablets. Em questão de hardware e funcionalidades, eles são bem parecidos. Conseguem fazer as mesmas coisas e tals. Porém, tem muito mais gente desenvolvendo pra Watch OS que pra Tizen (sistema da samsung). Então, o leque de aplicativos é bem maior. Mais bem integrado. A aparência é gosto pessoal, mas pra quem quer monitorar o sono, o s3 é maior e mais pesado, o watch é mais fino, leve e confortável. Fora a questão estética das pulseiras, que da pra você mudar bastante o relógio de forma simples, sem precisar de ferramenta. Da pra ir de sport a social em 1 click.
    Pulseira do sport, S3 e agora watch troca com um clique também, isso não é vantagem alguma, sem contar que as pulseiras para o da maçã sempre são mais caras, chegando a custar até mais caro que o próprio watch, lançamento da Samsung. O da Samsung tem literalmente milhares de faces na Internet para baixar e usar (gratuitas) o da maçã não deve ter nem 30 para usar uma diferente a cada dia dentro de um mês.
    De resto não vejo nada no da maçã que seja diferente ou mais fácil de usar. Desenvolvedores fazendo app? Quais mesmo? Instagram desistiu do Apple watch, Spotify já está com o tizen desde 2016 com aplicativo off line completo e só mês passado lançou um aplicativo bem básico para o da maçã, sem ter como ouvir música off line.... Acho que vc deveria tirar o filtro maçã mágica da cara antes de escolher o seu smartwatch kkkkkkk

  10. #10
    Junior Member Tberbel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Olá amigos eu comprei um Galaxy Watch LTE nos Estados Unidos....Best Buy ele é desbloqueado porém não consegui habilitar na Vivo.... sendo que alguns promotores falaram que não teria problema.... e aí consigo usar ele na Vivo aqui no Brasil? Alguém pode me ajudar

  11. #11
    Junior Member Rocha1985's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tberbel View Post
    Olá amigos eu comprei um Galaxy Watch LTE nos Estados Unidos....Best Buy ele é desbloqueado porém não consegui habilitar na Vivo.... sendo que alguns promotores falaram que não teria problema.... e aí consigo usar ele na Vivo aqui no Brasil? Alguém pode me ajudar
    Irmão aqui no Brasil vende o LTE?