LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Facebook, Instagram e Twitter na faixa? TIM anuncia degustação de 3 meses para plano controle

    Operadora dará acesso ilimitado por três meses à Facebook, Instagram e Twitter para clientes que aderirem ao plano controle

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    bela porcaria, adianta dar internet de graça para os pobres se a tim não pega nem embaixo da sua própria torre? aff não tim muito obrigado... #vivo #Melhor

  3. #3
    Junior Member Roxtmkt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    bela porcaria, adianta dar internet de graça para os pobres se a tim não pega nem embaixo da sua própria torre? aff não tim muito obrigado... #vivo #Melhor
    Cara se voce não gosta da Tim.. ou se ela n funciona na sua região paciência... Moro em Guarulhos/SP e MT difícil minha internet sair do 4G da Tim '-' ..!

  4. #4
    Quote Originally Posted by Roxtmkt View Post
    Cara se voce não gosta da Tim.. ou se ela n funciona na sua região paciência... Moro em Guarulhos/SP e MT difícil minha internet sair do 4G da Tim '-' ..!
    Não acho que ele não goste exatamente, acredito que seja insatisfação com o serviço disponibilizado para ele na região dele, oque é muito complicado, cada lugar tem uma operadora que esta mais forte, eu por exemplo estou em um sitio em área rural, e por incrível que pareça estou usando 4G da TIM, e muito rápido, e se eu for na cidade vizinha... o sinal é péssimo... então é complicado isso temos SIM que ir para a operadora melhor na região pq assim aumenta a concorrência e consequentemente a qualidade do serviço ofertado.
    Bom dia senhores.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Roxtmkt View Post
    Cara se voce não gosta da Tim.. ou se ela n funciona na sua região paciência... Moro em Guarulhos/SP e MT difícil minha internet sair do 4G da Tim '-' ..!
    Depende muito, na cidade onde moro não sai do 4G porém o sinal é fraco em todos os lugares e a velocidade não é tão boa. Uso a TIM pois tenho fidelidade, caso contrário usaria a Claro, que vejo na experiência de amigos que tem uma rede muito melhor, sempre com velocidade alta e sinal forte.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Esse TIM Controle é meio caro!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    30
    Na hora de criticar preço aparecem muitos, mas na hora de elogiar... A TIM é a melhor em custo-benefício.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    73
    Tim nunca mais..

  9. #9
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Ruff_Ghanor View Post
    Tim nunca mais..
    Só fico na Tim pq sou beta Lab

  10. #10
    Parabéns a Tim aqui no interior do Paraná principalmente na minha cidade a Tim aqui a Tim é 4G

  11. #11
    Junior Member Maxx_Max's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Vivo easy ganhe 2gb usando o código
    DJMAX99

  12. #12
    Junior Member Lek_Walber's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Vem pra vivo easy código oz775 e ganhe 3 gigas de internet na hora