LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Pelo menos em um quesito ele entrega o dobro... No preço! Dá pra comprar 2 Redmi Note 5 que configurações tem semelhantes (incluindo taxas aduaneiras ou comprando aqui mesmo).
    Sério mesmo q vc quer comparar o redmi note 5 com o Zenfone 5?? Se vc quer comparar alguma celular da Asus com o note, compare o Max Pro M1, pq ele foi feito pra bater no note, comparar preço de importação com preço de nacional é maluquice, e ainda mais um intermediário como o note que é feito pra ser extremamente barato e o zen5 é feito para ser Premium mas não custar o preço de um, então compare faixas de preços em vez de ficar falando besteira na internet!

  2. #32
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Não há dúvidas que é um aparelho bom, mas para realidade BR é bem caro um aparelho intermediário por volta dos 2K, deveria ser o preço de um top de linha.
    Infelizmente é oq tem, intermediário nessa idéia aí é o Max Pro M1, mesmo processador mas corpo mais simples e tudo mais

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Será que vale a pena trocar um Galaxy S7 pelo Zenfone 5?

  4. #34
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Balu View Post
    Será que vale a pena trocar um Galaxy S7 pelo Zenfone 5?
    NÃO!

  5. #35
    Quote Originally Posted by Balu View Post
    Será que vale a pena trocar um Galaxy S7 pelo Zenfone 5?
    Só ano que vem mano, e olhe lá, quando o s7 fizer 3 anos e não tiver mais atualizações e tudo mais, aí sim compensa trocar por qualquer outro aparelho, mas por enquanto ele é um celular foda e não compensa gastar essa grana atoa

  6. #36
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Qual vale mais a pena Zenfone 5 ou Galaxy A8 normal sem ser o PLus?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Naubert_Ferreira View Post
    Sério mesmo q vc quer comparar o redmi note 5 com o Zenfone 5?? Se vc quer comparar alguma celular da Asus com o note, compare o Max Pro M1, pq ele foi feito pra bater no note, comparar preço de importação com preço de nacional é maluquice, e ainda mais um intermediário como o note que é feito pra ser extremamente barato e o zen5 é feito para ser Premium mas não custar o preço de um, então compare faixas de preços em vez de ficar falando besteira na internet!
    Zen 5 extremamente premium? Kkkk Têm o mesmo processador, mesma quantidade de RAM, mesma quantidade de armazenamento, câmeras excelentes, duração de bateria INFINITAMENTE MELHOR, etc. Aqui se acha o RN5 por R$1000! Vai lá, pague o dobro e seja feliz!%uD83D%uDE09 BESTEIRA QUEM FALA É VC!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Zenfone 5 ou MI A2 de 6GB?


  9. #39
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by miltonleo View Post
    Zenfone 5 ou MI A2 de 6GB?
    poder de desempenho em ordem crescente
    Snap 625 - 630 - 636 - 660 - 710
    se for desempenho que vcc procura vai saber a resposta
    minha opiniao seria o MI A2

  10. #40
    Quote Originally Posted by Wellington_Andrade View Post
    Talvez não. Se comparar o Zenfone 5 com a bateria do Z2 Play, que a Motorola anuncia como 3.000 mAh, talvez seja maior mesmo. Levei o meu moto Z2 play para reparos, e descobri que na verdade, a bateria do Z2 Play é de 2.820mAh, ao invés de 3.000 como a Motorola anuncia.
    Acontece que existe a capacidade mínima e típica da bateria. Fatores como calor podem alterar essa capacidade e por isso os fabricantes colocam a capacidade mínima e típica. O Moto Z2 Play tem capacidade típica de 3000 mAh, podendo chegar a capacidade mínima de 2820 mAh.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,926
    Quote Originally Posted by Balu View Post
    Será que vale a pena trocar um Galaxy S7 pelo Zenfone 5?
    só se for pelo 5z pq o processador do 5 é de intermediário

  12. #42
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Com esse valor eu prefiro comprar o Xiaomi bla bla bla ou então Na ******** tem o bla bla bla

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Balu View Post
    Será que vale a pena trocar um Galaxy S7 pelo Zenfone 5?
    Pelo Zenfone 5 não , se for pelo Zenfone 5Z com certeza !!! .

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Com esse valor eu prefiro comprar o Xiaomi bla bla bla ou então Na ******** tem o bla bla bla
    Só compro se tiver garantia... Mimimi Não me oferece importado... Mimimi Importado é tudo Ching-Ling... Mimimi Prefiro pagar o dobro comprando no Brasil... Mimimi. Se você tá incomodado, é melhor ir se acostumar pois NUNCA vai parar de ter gente oferendo melhores opções! Isso aqui é uma seção de comentários, onde cada um fala o que quer!

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    so eu to achando ele muito caro?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Qual vale mais a pena Zenfone 5 ou Galaxy A8 normal sem ser o PLus?
    Apesar de pretender comprar o Galaxy A8 por causa do tamanho, eu acho que o Zenfone 5 deve ser melhor. Eu só não vou nele por conta do tamanho.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Qual vale mais a pena Zenfone 5 ou Galaxy A8 normal sem ser o PLus?
    Dica: Nós temos que escolher aquilo que tem o que a gente mais procura e não o melhor. Pode ser a câmera, o tamanho, bateria, processador, visual e os recursos disponíveis no interface Android proprietária de cada fabricante entre outras características.

  18. #48
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by leandrot View Post
    so eu to achando ele muito caro?
    O preço ta muito bom(pro padrão brasileiro) pois o z3play veio por 2,300 e o a8+ veio por 2,400!

  19. #49
    S8+ ou asus 5z?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Roberto_Kersul View Post
    S8+ ou asus 5z?
    To com essa dúvida também, Roberto. Porém, estou querendo comprar o 5Z por ele ter o snapdragon igual ao do S9!

  21. #51
    Junior Member Fabricio2995's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Bom não sei se meus cálculos estão. Errado. Mas meu zenfone 5 n aguenta essas 11h de video não. No YouTube com 1h de video abaixa 15% da bateria