LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 2 de 2
  1. #1

    É como carga rápida para o iPhone 5?

    Eu quero dar o meu iPhone 5, com uma potência móvel. Escolha um 2600mAh do. Comparado com o iPhone 5, 1440mah bateria original, essa capacidade de energia móvel já é suficiente. Mas ouvi dizer que algum poder móvel durante meia hora, você pode colocar o iPhone 5 é completo, e alguns tomam duas a três horas. Então, eu quero saber quais os parâmetros que determinam a velocidade de carregamento. É maior capacidade de carga de energia móvel, mais rápido de carregamento?

  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Alina geralmente você poderá carregar rapidamente um iPhone com um carregador de iPad, porém somente será atingida 80% da carga real da beteria, pois o sistema de proteção de carga extra faz o iPhone disparar um alerta de carga completa com apenas 80% de carga. Sendo então necessário mais 2 horas para a carga completa de 100%.
    Mesmo que você carregue o iPhone com o carregador do iPad em apenas 1 hora, 50% mais rápido que o normal, porém só atingirá o máximo após duas horas na tomada. Com um tempo total de 3 horas e não mais 4 horas padrão do carregador.
    A vida tem dessas coisas...