LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Amigos ontem a samsung disponibilizou uma nova atualizaçao softwere corrigindo estes bugs depois dessa nova atualizaçao meus aplicativos funcionam em segundo plano sem fechar entro e conpartilho links de boa e reproduzo musicas de boa em aplicativos baixados mesmo mexendo no zap %uD83D%uDE0E nao percam tenpo va nas suas configuraçoes e pesquisem la a nova versao do softwere%uD83D%uDC4A.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Linda_Mirtes View Post
    Meu J2 Core, não acessava links, troquei, recebi outro e veio com o mesmo problema. Reclamei com a loja, com a Samsung e por fim, ficará por isso mesmo.
    Eles vendem o produto falho e se a gente quiser trocar, tudo bem, eles trocam (para passar para outros) por outro com o mesmo problema ou por outro com maior valor.
    Vence-nos pelo cansaço e está tudo bem. %uD83D%uDE15%uD83D%uDE15%uD83D%uDE15
    Amigos ontem a samsung disponibilizou uma nova atualizaçao softwere corrigindo estes bugs depois dessa nova atualizaçao meus aplicativos funcionam em segundo plano sem fechar entro e conpartilho links de boa e reproduzo musicas de boa em aplicativos baixados mesmo mexendo no zap %uD83D%uDE0E nao percam tenpo va nas suas configuraçoes e pesquisem la a nova versao do softwere%uD83D%uDC4A..

  3. #33
    Quote Originally Posted by 04185998634143 View Post
    O meu está com o mesmo problema quando compartilhar volta pra tela inicial quando clico no aplicativo não abre também não consigo compartilhar nada nem no YouTube
    Amigos ontem a samsung disponibilizou uma nova atualizaçao softwere corrigindo estes bugs depois dessa nova atualizaçao meus aplicativos funcionam em segundo plano sem fechar entro e conpartilho links de boa e reproduzo musicas de boa em aplicativos baixados mesmo mexendo no zap %uD83D%uDE0E nao percam tenpo va nas suas configuraçoes e pesquisem la a nova versao do softwere%uD83D%uDC4A..

  4. #34
    Quote Originally Posted by Vitoria11 View Post
    Oi como faço pra conseguir acessae links no j2?
    Amigos ontem a samsung disponibilizou uma nova atualizaçao softwere corrigindo estes bugs depois dessa nova atualizaçao meus aplicativos funcionam em segundo plano sem fechar entro e conpartilho links de boa e reproduzo musicas de boa em aplicativos baixados mesmo mexendo no zap %uD83D%uDE0E nao percam tenpo va nas suas configuraçoes e pesquisem la a nova versao do softwere%uD83D%uDC4A..

  5. #35
    Quote Originally Posted by afonsinha View Post
    também estou tendo o mesmo problema, os aplicativos nao rodam em segundo plano pra enviar notificações. mesmo com o potencializado de desempenho desativado, o problema persisti
    Amigos ontem a samsung disponibilizou uma nova atualizaçao softwere corrigindo estes bugs depois dessa nova atualizaçao meus aplicativos funcionam em segundo plano sem fechar entro e conpartilho links de boa e reproduzo musicas de boa em aplicativos baixados mesmo mexendo no zap %uD83D%uDE0E nao percam tenpo va nas suas configuraçoes e pesquisem la a nova versao do softwere%uD83D%uDC4A..

  6. #36
    Quote Originally Posted by Dileni View Post
    Meu problema . Porque não consigo compartilhar no Tiktok nem no Instagram via watts ZAP. Nem convidar a galera pra baixar Tiktok. Volta pra tela inicial. Alguém com esse problema
    Amigos ontem a samsung disponibilizou uma nova atualizaçao softwere corrigindo estes bugs depois dessa nova atualizaçao meus aplicativos funcionam em segundo plano sem fechar entro e conpartilho links de boa e reproduzo musicas de boa em aplicativos baixados mesmo mexendo no zap %uD83D%uDE0E nao percam tenpo va nas suas configuraçoes e pesquisem la a nova versao do softwere%uD83D%uDC4A..

  7. #37
    Quote Originally Posted by Fran882 View Post
    Também estou com o mesmo problema. Comprei o celular faz dois dias, não consigo abrir nenhum pdf que as pessoas me enviam pelo Whatsapp
    Isso ai vc pode corrigir facil va na play store e baixe algum app pdf

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Comprei, usando um ano já; Me parece que nem fabricam mais. Não achei na net. Não gostei dele, restrito demais. Muitos aplicativos não funcionam. Até que preço não subiu muito, paguei 540 reais. Não compro mais. Fraquinho fraquinho. Se bateria fraca e ligo no carregador, se alguém liga, tenho que falar que retorno se menos de 10% ou tiro o cabo do carregador. Se deixo ligado esquenta um absurdo em poucos segundos. Será que todos são assim

  9. #39
    E não é que a Samsung relançou o Galaxy J2 Core aqui no Brasil, assim como fez na Índia?
    https://www.samsung.com/br/support/m...M-J260MZKPZTO/
    A diferença é na Índia ele era uma novidade (a edição de 16 GB, no caso), mas aqui no Brasil, parece que é o mesmo aparelho que já era vendido antes (será que agora tem a cor Azul?).

  10. #40
    Quote Originally Posted by AlvaroRPompeia View Post
    Comprei, usando um ano já; Me parece que nem fabricam mais. Não achei na net. Não gostei dele, restrito demais. Muitos aplicativos não funcionam. Até que preço não subiu muito, paguei 540 reais. Não compro mais. Fraquinho fraquinho. Se bateria fraca e ligo no carregador, se alguém liga, tenho que falar que retorno se menos de 10% ou tiro o cabo do carregador. Se deixo ligado esquenta um absurdo em poucos segundos. Será que todos são assim
    A Samsung descontinuou o Galaxy J2 Core 2018.
    Agora ela está vendendo o Galaxy J2 Core 2020 (que é o mesmo aparelho, basicamente).

  11. #41
    Junior Member _Roberth's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1

    Ele tem suporte OTG?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Sim, ele tem suporte OTG.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quem faz um telefone que é quad-core em 2020??!!!!!!
    O j2 core tem que ser usado como celular pro ladrão, o bagulho é comprar um telefone intermediário top na black friday e usar só em casa ou em lugares menos perigosos e usar o j2 em lugares perigosos.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rickmany19 View Post
    Quem faz um telefone que é quad-core em 2020??!!!!!!
    O j2 core tem que ser usado como celular pro ladrão, o bagulho é comprar um telefone intermediário top na black friday e usar só em casa ou em lugares menos perigosos e usar o j2 em lugares perigosos.
    Pois é, eu queria Comprar o S10 Plus, mas eu ainda não tenho dinheiro.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Não comprem esse celular é um lixo lixo,não sei pra q existe essa merda de celular lixo

  16. #46
    Estas informações estão erradas nao existe hdr

  17. #47
    PESSOAL, COMPREM O A01 NORMAL, A DIFERENÇA É MUITO POUCA

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Pra pessoas q so quer usar o básico e paga pouco karalho

  19. #49
    Junior Member Marcyauh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    GALERA ALGUEM SABE QUAL MELHOR CUSTOM ROM PARA J2 CORE?

  20. #50
    Junior Member meloluvert's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    19
    10 MIL REAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Que preço absurdo bicho,10 mil reais?As lojas de varejo tão enlouquecendoKKKKKKKK

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by meloluvert View Post
    10 MIL REAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    No precinho%uD83D%uDE0E

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Comprei o meu j2 core preto em fevereiro de 2020 e estou usando ale agora, a bateria inchou e comprei outra, mas eu gosto bastante desse j2 core, é um celular símples, eu não vivo jogando e tals, apenas uso para foto, redes sociais e entretenimento. Celular guerreiro, 3 anos na minha mão, pena que a última atualização foi em junho de 2021, mas de aplicativo o Youtbe Go não funciona mais porque a própria google desativou o app para todos os celulares. Mas o j2 core é um bom celular, as pessoas reclamam demais, paguei 500 reais na época.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    4
    Não comprem, além de não abrir links, fica brincando de abrir e fechar aplicativos, não recomendo

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jp2000 View Post
    Comprei o meu j2 core preto em fevereiro de 2020 e estou usando ale agora, a bateria inchou e comprei outra, mas eu gosto bastante desse j2 core, é um celular símples, eu não vivo jogando e tals, apenas uso para foto, redes sociais e entretenimento. Celular guerreiro, 3 anos na minha mão, pena que a última atualização foi em junho de 2021, mas de aplicativo o Youtbe Go não funciona mais porque a própria google desativou o app para todos os celulares. Mas o j2 core é um bom celular, as pessoas reclamam demais, paguei 500 reais na época.
    Pior que o celular roda nem Whatsaap

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Jp2000 View Post
    Comprei o meu j2 core preto em fevereiro de 2020 e estou usando ale agora, a bateria inchou e comprei outra, mas eu gosto bastante desse j2 core, é um celular símples, eu não vivo jogando e tals, apenas uso para foto, redes sociais e entretenimento. Celular guerreiro, 3 anos na minha mão, pena que a última atualização foi em junho de 2021, mas de aplicativo o Youtbe Go não funciona mais porque a própria google desativou o app para todos os celulares. Mas o j2 core é um bom celular, as pessoas reclamam demais, paguei 500 reais na época.
    500 conto pra esse celular é muito

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Karmakk View Post
    Que preço absurdo bicho,10 mil reais?As lojas de varejo tão enlouquecendoKKKKKKKK
    O custo benefício deveria ser de -11.2