LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1

    Samsung Galaxy J2 Core [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy J2 Core, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member TheD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Que belo lixo!!!

  3. #3
    A Samsung Experience 9.5 que veio nele me pareceu um tanto "capada", quase como se tivesse sido feita às pressas.
    O app de "Configurações" tem vários sub-menus mal polidos, e estão ausentes coisas simples como "moldura nos ícones" ou configuração da tela inicial.
    O app de Gerenciamento Inteligente não chega nem perto do Manutenção do Dispositivo, e lembra muito o app da TouchWiz 4.
    Até a TouchWiz Essence UX, versão capada da TouchWiz Nature UX 3, era mais decente.
    Last edited by celso09; 03-16-2020 at 12:26 AM.

  4. #4
    Quote Originally Posted by TheD View Post
    Que belo lixo!!!
    Entre o J2 Core e o J2 Pro, o segundo ainda é mais interessante.
    Talvez até pra quem tem um J2 Prime, não justifica muito a troca.
    Já quem tem um Grand Prime, talvez valha a pena.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    eu acho que tem algumas coisas erradas.
    a tela dele é de 5 polegadas,com tecnologia TFT.
    pelos vídeos que vi na net o Android 9 Go ainda não chegou pra ele,mas não posso confirmar.
    o armazenamento parece ser 8GB internacional e 16GB no Brasil,ou as primeiras versões eram 8GB e agr mudou?
    no gsmarena ele diz ter uma proteção Gorilla Glass sem versão especificada,mas isso não tenho certeza.

    se eu consigo usar um Moto G2 hoje em dia,eu não vejo necessidade de pegar algo melhor que isso
    Last edited by tenobi; 09-23-2019 at 12:46 AM.

  6. #6
    Quote Originally Posted by tenobi View Post
    eu acho que tem algumas coisas erradas.
    a tela dele é de 5 polegadas,com tecnologia TFT.
    pelos vídeos que vi na net o Android 9 Go ainda não chegou pra ele,mas não posso confirmar.
    o armazenamento parece ser 8GB internacional e 16GB no Brasil,ou as primeiras versões eram 8GB e agr mudou?
    no gsmarena ele diz ter uma proteção Gorilla Glass sem versão especificada,mas isso não tenho certeza.

    se eu consigo usar um Moto G2 hoje em dia,eu não vejo necessidade de pegar algo melhor que isso
    Sim, lá fora é 8 GB, e aqui é 16 GB.
    E conheço alguém que migrou exatamente de um Moto G2 para um J2 Core.

    Eu que uso atualmente um J2 Pro não vi muita vantagem em migrar para o J2 Core, já que vou perder o flash LED frontal, a tela Super AMOLED, e embora o Android seja mais atual, a Samsung Experience "capada" acaba não ajudando muito nesse sentido. E nem levei em consideração o fato de ter 512 MB de RAM a menos.

  7. #7
    Não parece um Samsung! Não tem acesso a Samsung account,e são poucos os apps nativos da gigante coreana, e o mapas é super lento quase travando. Deveriam lançá-lo com o Android 6.0. Não gostei do Android Go. Como comprei antes de pesquisar, e acho que não compensa vender, vou deixá-lo como celular reserva. Observando ele sem a tampa traseira tenho a impressão que eles aproveitaram o "chassi" do samsung J5 e fizeram um grande downgrade no hardware e no software! Para a grande maioria do público essas características passam despercebidas, pois o aparelho tem um ótima relação custo-benefício e tem uma imagem de durabilidade associado à marca.
    Last edited by Pandoraseekersinc; 11-14-2019 at 10:41 AM.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Pandoraseekersinc View Post
    Não parece um Samsung! Não tem acesso a Samsung account,e são poucos os apps nativos da gigante coreana, e o mapas é super lento quase travando. Deveriam lançá-lo com o Android 6.0. Não gostei do Android Go. Como comprei antes de pesquisar, e acho que não compensa vender, vou deixá-lo como celular reserva. Observando ele sem a tampa traseira tenho a impressão que eles aproveitaram o "chassi" do samsung J5 e fizeram um grande downgrade no hardware e no software! Para a grande maioria do público essas características passam despercebidas, pois o aparelho tem um ótima relação custo-benefício e tem uma imagem de durabilidade associado à marca.
    Na verdade, eles reaproveitaram o projeto do J2 Pro, que supostamente não vendeu muito.
    Quanto a não ter diversos apps nativos, isso remete a 2014, com a TouchWiz Essence UX, uma versão capada da TouchWiz Nature UX 3.0 (que estreou com o Galaxy S5), que também deixou de incluir diversos apps nativos, enquanto outros tinham uma qualidade notoriamente inferior as versões regulares (Samsung Music, por exemplo).
    Nada que o APK Mirror não possa resolver.

    Por isso que achei mais interessante o J2 Core dos Estados Unidos, cujo Android não é o Go, a Samsung Experience tem o mesmo único defeito do J2 Pro (não suporta a Samsung Themes), e já foi atualizado para o Android 9 com a One UI.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12

    Pra quem está com um Samsung J1 Mini há quase 4 anos e que, utiliza apenas pra redes sociais e youtube... Este j2 core é uma boa? Vai me atender? tem muita diferença pro j1? Pois o mesmo me atendia bem, ao que eu precisava, sem travar.

    Caso não seja uma boa, poderiam me indicar um celular? Que tenha uma bateria que dure pelo menos umas 10 horas de uso, e que não seja muito caro. Só pra usar no dia a dia.

    Obrigado!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by CristianS View Post
    Pra quem está com um Samsung J1 Mini há quase 4 anos e que, utiliza apenas pra redes sociais e youtube... Este j2 core é uma boa? Vai me atender? tem muita diferença pro j1? Pois o mesmo me atendia bem, ao que eu precisava, sem travar.

    Caso não seja uma boa, poderiam me indicar um celular? Que tenha uma bateria que dure pelo menos umas 10 horas de uso, e que não seja muito caro. Só pra usar no dia a dia.

    Obrigado!
    Meu caro, te recomendo o Samsung A20, esse daí tem 4000 mAh de bateria, dura bastante, a tela dele é super Amoled, tem sensor de digitais e tem duplo sensor traseiro e vai receber atualização para o Android 10. Mas se estiver caro demais, compre o básico Moto G7 Play

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Esse J2 Core é uma decepção para os padrões atuais, vale a pena esperar e juntar um pouco mais de grana pra comprar algo melhor

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Meu caro, te recomendo o Samsung A20, esse daí tem 4000 mAh de bateria, dura bastante, a tela dele é super Amoled, tem sensor de digitais e tem duplo sensor traseiro e vai receber atualização para o Android 10. Mas se estiver caro demais, compre o básico Moto G7 Play
    Obrigado pelas dicas, gustfreittas! Vou pesquisar esses dois! Abraço!

  13. #13
    Junior Member Rops's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by CristianS View Post
    Obrigado pelas dicas, gustfreittas! Vou pesquisar esses dois! Abraço!
    Veja tb o Galaxy m10, tb é melhor q esse j2 core e tem 3gb de ram.

  14. #14
    A Samsung mantém uma página sobre o Android 9 Go Edition, onde é dito claramente que o J2 Core será atualizado para essa versão:
    https://www.samsung.com/br/support/m...ie-ediocao-go/
    E essa atualização está até certificada pela Wi-Fi Alliance:
    https://www.tudocelular.com/samsung/...id-90-pie.html

    Mas, passados meses, e parece que não há mais nada indicando que isso ainda acontecerá.
    O estranho é que a página ainda está no ar.
    Não daria para usar essa página contra a própria Samsung?
    Last edited by celso09; 03-16-2020 at 12:32 AM.

  15. #15
    Vocês sabiam que a Samsung lançou nos Estados Unidos uma edição do Galaxy J2 Core com 2 GB de RAM e Android normal, que já foi até atualizado para a One UI?
    https://www.samsung.com/us/mobile/ph...m-j260tzkatmk/
    https://www.samsung.com/us/mobile/ph...m-j260azkaaio/
    https://www.samsung.com/us/mobile/ph...m-j260azkbatt/

  16. #16
    Uma bosta, não comprem, de primeira deu problema no slot do SIM2 não conectava, agora problema no gravador de voz, as vezes grava baixo, ou não grava (mudo), lixo de aparelho.

  17. #17
    Junior Member Inari_Riki's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Gente esse celular é horrível pra quem curte personalizar com temas e tals; E pra quem curte jogos tbm, pq ele fica mto lerdo com jogos de gráfico bom;

    Esse celular só é bom pra quem quer usar em necessidades básicas, como telefonar pra alguém e tirar fotos (porém se quiser q a foto fique bonita, tem que usar filtros, já que as cores "naturais" do celular deixam a realidade uma merda).

  18. #18
    Junior Member Inari_Riki's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Inari_Riki View Post
    Gente esse celular é horrível pra quem curte personalizar com temas e tals; E pra quem curte jogos tbm, pq ele fica mto lerdo com jogos de gráfico bom;

    Esse celular só é bom pra quem quer usar em necessidades básicas, como telefonar pra alguém e tirar fotos (porém se quiser q a foto fique bonita, tem que usar filtros, já que as cores "naturais" do celular deixam a realidade uma merda).
    Ps: Recomendo comprar o irmão desse, o J2 Prime. Ele é bem melhor, te dá mais liberdade e não tem tantos bugs. Mas ainda assim, sugiro vcs a guardarem seus dinherinhos e juntarem mais, para assim comprar um ainda melhor.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar... não consigo abrir nenhum arquivo (pdf, doc, etc) a partir de um outro app. Se recebo um pdf no whatsapp, não consigo abrir. Se tenho um pdf no adobe com um link para o microsoft teams, tb não consigo abrir. Nada que inclua 2 aplicativos funciona neste celular... alguém me ajuda a resolver... o pior é que comprei 2 porcarias deste modelo. Tenho todos os aplicativos baixados, mas um não se comunica com o outro... Não comprem. O barato sai bem caro...

  20. #20
    Quote Originally Posted by Nesfb View Post
    Alguém pode me ajudar... não consigo abrir nenhum arquivo (pdf, doc, etc) a partir de um outro app. Se recebo um pdf no whatsapp, não consigo abrir. Se tenho um pdf no adobe com um link para o microsoft teams, tb não consigo abrir. Nada que inclua 2 aplicativos funciona neste celular... alguém me ajuda a resolver... o pior é que comprei 2 porcarias deste modelo. Tenho todos os aplicativos baixados, mas um não se comunica com o outro... Não comprem. O barato sai bem caro...
    Tambem to procurando soluçao pra esse problema! Nem link q recebo consigo acessar! O celular nao consegue relacionar apps diferentes. E fora q to tambem sem receber notificacao de nenhum aplicativo, msm com tds as permissões concedidas nas configurações! Se alguem souber como resolver pfvr responda a esse comentario, pq nao encontro nenhum site flando sobre isso!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Também estou com o mesmo problema. Comprei o celular faz dois dias, não consigo abrir nenhum pdf que as pessoas me enviam pelo Whatsapp

  22. #22
    Quote Originally Posted by Fran882 View Post
    Também estou com o mesmo problema. Comprei o celular faz dois dias, não consigo abrir nenhum pdf que as pessoas me enviam pelo Whatsapp
    É só baixar um leitor da Google Play Store. É problema de aplicativo e não do celular.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Vict_ria_Mendes View Post
    Tambem to procurando soluçao pra esse problema! Nem link q recebo consigo acessar! O celular nao consegue relacionar apps diferentes. E fora q to tambem sem receber notificacao de nenhum aplicativo, msm com tds as permissões concedidas nas configurações! Se alguem souber como resolver pfvr responda a esse comentario, pq nao encontro nenhum site flando sobre isso!
    Vai nas configurações , gerenciador inteligente, potencializador de desempenho e desmarca a opção "melhorar o desempenho do telefone" as notificacoes apareceram normalmente...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Meu problema . Porque não consigo compartilhar no Tiktok nem no Instagram via watts ZAP. Nem convidar a galera pra baixar Tiktok. Volta pra tela inicial. Alguém com esse problema

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    também estou tendo o mesmo problema, os aplicativos nao rodam em segundo plano pra enviar notificações. mesmo com o potencializado de desempenho desativado, o problema persisti

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Oi como faço pra conseguir acessae links no j2?

  27. #27
    Junior Member Linda_Mirtes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Meu J2 Core, não acessava links, troquei, recebi outro e veio com o mesmo problema. Reclamei com a loja, com a Samsung e por fim, ficará por isso mesmo.
    Eles vendem o produto falho e se a gente quiser trocar, tudo bem, eles trocam (para passar para outros) por outro com o mesmo problema ou por outro com maior valor.
    Vence-nos pelo cansaço e está tudo bem. %uD83D%uDE15%uD83D%uDE15%uD83D%uDE15

  28. #28
    Quote Originally Posted by Linda_Mirtes View Post
    Meu J2 Core, não acessava links, troquei, recebi outro e veio com o mesmo problema. Reclamei com a loja, com a Samsung e por fim, ficará por isso mesmo.
    Eles vendem o produto falho e se a gente quiser trocar, tudo bem, eles trocam (para passar para outros) por outro com o mesmo problema ou por outro com maior valor.
    Vence-nos pelo cansaço e está tudo bem. %uD83D%uDE15%uD83D%uDE15%uD83D%uDE15
    O meu está com o mesmo problema quando compartilhar volta pra tela inicial quando clico no aplicativo não abre também não consigo compartilhar nada nem no YouTube

  29. #29
    Quote Originally Posted by Nesfb View Post
    Alguém pode me ajudar... não consigo abrir nenhum arquivo (pdf, doc, etc) a partir de um outro app. Se recebo um pdf no whatsapp, não consigo abrir. Se tenho um pdf no adobe com um link para o microsoft teams, tb não consigo abrir. Nada que inclua 2 aplicativos funciona neste celular... alguém me ajuda a resolver... o pior é que comprei 2 porcarias deste modelo. Tenho todos os aplicativos baixados, mas um não se comunica com o outro... Não comprem. O barato sai bem caro...
    O meu está com mesmo problema

  30. #30
    Quote Originally Posted by rsassuncao View Post
    Vai nas configurações , gerenciador inteligente, potencializador de desempenho e desmarca a opção "melhorar o desempenho do telefone" as notificacoes apareceram normalmente...
    Nem assim o meu funciona