LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Esta brecha é só nos celulares baratos... ou chega a todos..?

  2. #32
    Não sei porque essa preocupação dos usuários na play store de apenas um jogo, as merdas que vocês andam fazendo colendo informações de usuários no Android isso vocês não discutem.

  3. #33
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Se ele estivesse na google play a falha do instalador não existiria
    até pq o instalador não existiria

  4. #34
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Quem se mete por atalhos mete-se em trabalhos. Podem sempre ver como é o jogo no YouTube, e aí ficam seguros (mais ou menos).
    vc tbm pode ver como é ter um drawer, launcher, icon packs e etc.. no YouTube KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #35
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Esta brecha é só nos celulares baratos... ou chega a todos..?
    Todos que puderem instalar Fortnite!Ainda bem que jogo no Pc de boas!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Esta brecha é só nos celulares baratos... ou chega a todos..?
    A todos

  7. #37
    Junior Member Alefe_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Vcs acham mesmo que o Google não iria lucrar com o game ? Porque acham que a epic não está fim do negócio ???

  8. #38
    Junior Member Borioli1970's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Shiina1310 View Post
    Sabia que iria dar merda, agora o Android é um sistema sem lei, mesmo colocando o app na Play Store ele fica com malware. Inda bem que eu vou usar iPhone.
    E o Windows que era ruim... kkkkkkkkkk

  9. #39
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    Foi de propósito, a Epic Games paga os 30% de taxa pra Apple e veio com essa desculpa de não pagar pro Google, não sei como que tem usuário de Android baixando esse lixo
    Meu amigo, no iPhone é muito mais difícil baixar um app fora do Apple store

  10. #40
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    O grande perigo é ter que liberar a instalação fora da Google Play? Alguém que tenha Android ainda deixa bloqueado?
    Que palhaçada, parece que esse pessoal nesceu na época de sistema operacional embarcado com lojinha.
    Deixo bloqueado, quando resolvo liberar pra algum app, bloqueio de novo pos instalação

  11. #41
    Junior Member MittyKaoz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1

    "Fortnite fora da Play Store permitiu falha que dava total acesso a invasores"
    Primeiro que essa falha é gerada por um hacker e disponibilizada fora do site oficial.

    O problema não é da EpicGames não, nunca foi!
    É culpa dos próprios usuários que não se propõe a procurarem melhor o site oficial do game. Se pesquisar o nome do desenvolvedor é o primeiro site!

  12. #42
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by MittyKaoz View Post
    "Fortnite fora da Play Store permitiu falha que dava total acesso a invasores"
    Primeiro que essa falha é gerada por um hacker e disponibilizada fora do site oficial.

    O problema não é da EpicGames não, nunca foi!
    É culpa dos próprios usuários que não se propõe a procurarem melhor o site oficial do game. Se pesquisar o nome do desenvolvedor é o primeiro site!
    meu deus, ou você não leu a matéria ou ta se fazendo de burro!

  13. #43
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Daniel Olibera View Post
    Meu amigo, no iPhone é muito mais difícil baixar um app fora do Apple store
    isso não é problema meu.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by MittyKaoz View Post
    "Fortnite fora da Play Store permitiu falha que dava total acesso a invasores"
    Primeiro que essa falha é gerada por um hacker e disponibilizada fora do site oficial.

    O problema não é da EpicGames não, nunca foi!
    É culpa dos próprios usuários que não se propõe a procurarem melhor o site oficial do game. Se pesquisar o nome do desenvolvedor é o primeiro site!
    Leia

  15. #45
    Junior Member davesyork's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    "Para a sorte da comunidade de jogadores do battle royale no Android, não foram detectados - até o momento - explorações dessa falha, além da prova do conceito submetida no Google Issue's Tracker."
    matéria tendenciosa e sensacionalista

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    até pq o instalador não existiria
    Exato%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  17. #47
    Krl a EPIC ta trilhardaria só de vender skin e salve o mundo e mesmo assim nao cedem 30% para por o negocio na loja da google ahuahauauaua q paia. Tudo bem q a google é infinitamente mais rica e acho 30% meio alto mas cara chega a ser engraçado os cara prefirerem fazer essa maracutaia a fechar o negocio e ganharem mais dinheiro ainda abrindo mao de 30%. Mas como a epic (assim.como mtas empresas de games) tem milhares de baba ovo vão falar q nao nao.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Shiina1310 View Post
    Sabia que iria dar merda, agora o Android é um sistema sem lei, mesmo colocando o app na Play Store ele fica com malware. Inda bem que eu vou usar iPhone.
    Até onde sei um único hacker driblou 30 programadores da segurança em nuvem da Apple e pegou uma infinidade de dados, contas bancárias, fotos, inclusive nudes de famosas , pelo menos 2 terabytes de informações, se acha que tá seguro por usar iPhone está bastante errado

  19. #49
    Quote Originally Posted by Wisleypin View Post
    Primeira coisa que pensei, quando soube que o download não estaria disponível na PlayStore.
    Segundo que é no mínimo uma falta de respeito com os usuários Android's.
    Falta de respeito em que? Nem uma empresa é obrigada nem é considerado falta de respeito ela escolher por onde distribui seus jogos? Já viu Battlefield ser distribuído pela steam ou CS GO ser distribuído na origin? Se eu fosse desenvolvedor, eu não ia querer pagar 30% das minhas vendas por uma falta segurança só para dar facilidade aos leigos digitais de adquirir meu produto, 30% é quase 1/3 dos lucros a epic games tá certa em fazer as coisas do jeito dela e só é enganado quem não busca informações, tem uma certa vulnerabilidade, tem mas essa vunerabilidade conforme o POST diz, é aproveitada a partir de um software pré instalado no seu dispositivo.. quer dizer que vc já tinha um spyware no seu celular que explorou o launcher da epic games para instalar malwares

  20. #50
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    isso não é problema meu.
    E se não está satisfeito, não é problema da epic games

  21. #51
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Eu gosto de personalização, mas a maioria das pessoas nunca sequer trocou o launcher do celular. A maioria só quer um celular que simplesmente funcione e seja fácil de usar, por isso acho que o iphone segue um caminho mais correto.
    Pergunto a todos quem nunca mecheu em um computador com sistema Windows, tão aberto quanto o Android, agora se a pessoa não estuda oque está usando não é problema dela, sistema Android é um sistema aberto para desenvolvimento, não um sistema que vc compra, ou limitado a uma determinada marca, Android ainda é restrito em relação ao Windows por vir com bootloader e root bloqueados

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Shiina1310 View Post
    Sabia que iria dar merda, agora o Android é um sistema sem lei, mesmo colocando o app na Play Store ele fica com malware. Inda bem que eu vou usar iPhone.
    Tinha que ter um n00b para defender o aparelho que custa 300 Uso e é vendido por 1000 USD

  23. #53
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    O joguinho chato este em

  24. #54
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Cabellin_Mello View Post
    A todos
    a todos nada, mal informado.... no Iphone não #Ios #comanda

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    iPhone é celular de burro pra caralho
    Pra pagar um absurdo (muito caro mesmo) num celular horrível desses tem que ser bem molgoloide
    E antes que diga "fala isso pq não tem", eu já tive dois iPhone a tempos atrás e achei uma bela duma bosta. Além dele ter tantos bugs quanto ou até mais que os Androids

  26. #56
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by jjvvsszz View Post
    iPhone é celular de burro pra caralho
    Pra pagar um absurdo (muito caro mesmo) num celular horrível desses tem que ser bem molgoloide
    E antes que diga "fala isso pq não tem", eu já tive dois iPhone a tempos atrás e achei uma bela duma bosta. Além dele ter tantos bugs quanto ou até mais que os Androids
    Vc deve ter tido o Iphone 4s kkkkk ai e foda comprar com Iphone x ou 8....... caro so se for pra vc....

  27. #57
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by jjvvsszz View Post
    iPhone é celular de burro pra caralho
    Pra pagar um absurdo (muito caro mesmo) num celular horrível desses tem que ser bem molgoloide
    E antes que diga "fala isso pq não tem", eu já tive dois iPhone a tempos atrás e achei uma bela duma bosta. Além dele ter tantos bugs quanto ou até mais que os Androids
    bem sua cara e ser usuário da Samsung mesmo kkk

  28. #58
    Junior Member Gabriel_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by jjvvsszz View Post
    iPhone é celular de burro pra caralho
    Pra pagar um absurdo (muito caro mesmo) num celular horrível desses tem que ser bem molgoloide
    E antes que diga "fala isso pq não tem", eu já tive dois iPhone a tempos atrás e achei uma bela duma bosta. Além dele ter tantos bugs quanto ou até mais que os Androids
    Nss eu curto meu iphone:/

  29. #59
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Gabriel_Milesi View Post
    Nss eu curto meu iphone:/
    da bola pra ele não..........

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Palmas-TO
    Posts
    12
    Eu acho é pouco. %uD83D%uDC81%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F%u2728