LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 77
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    60
    Proposital.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Andre_Diego View Post
    Proposital.
    A epic que deixou isso acontecer.

  4. #4
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Começo a pensar no limite dessa liberdade que o Android proporciona.
    Personalizações até são justificáveis e fazem do sistema o que é hoje, mas fica a dúvida se essa total liberdade é totalmente benéfica para os usuários-fim.
    Lembrando que essa falha não envolveu usuários mais bem preparados e conhecedores do sistema, e sim aqueles mais leigos.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Começo a pensar no limite dessa liberdade que o Android proporciona.
    Personalizações até são justificáveis e fazem do sistema o que é hoje, mas fica a dúvida se essa total liberdade é totalmente benéfica para os usuários-fim.
    Lembrando que essa falha não envolveu usuários mais bem preparados e conhecedores do sistema, e sim aqueles mais leigos.
    Eu tenho minhas opiniões quanto à essa liberdade também. Sempre fui usuário de Android e amo as customizações que ele proporciona, minha mãe tem um Iphone e eu não consigo me acostumar com o iOS por causa dessas limitações. Mas, até onde a liberdade é realmente necessária para o usuário que somente quer que o sistema do seu smartphone funcione como deve funcionar?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    "O jogo não vem sendo distribuído fora da Play Store"? Tira o não que fica certo!

  7. #7
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quem se mete por atalhos mete-se em trabalhos. Podem sempre ver como é o jogo no YouTube, e aí ficam seguros (mais ou menos).

  8. #8
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Este 30% ele não que perde vai morrer com isto depois Google vai melhor o sistema pra permitir acesso de APK fora da playstore isto seria boa não ter acesso de vírus ja Fortnite não sei será forçado a colocar na playstore.

  9. #9
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Andre_Diego View Post
    Proposital.
    Acho que não

  10. #10
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    A epic que deixou isso acontecer.
    Foi previsível não tinha como saber tudo mundo erra ninguém e perfeito

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Começo a pensar no limite dessa liberdade que o Android proporciona.
    Personalizações até são justificáveis e fazem do sistema o que é hoje, mas fica a dúvida se essa total liberdade é totalmente benéfica para os usuários-fim.
    Lembrando que essa falha não envolveu usuários mais bem preparados e conhecedores do sistema, e sim aqueles mais leigos.
    Eu gosto de personalização, mas a maioria das pessoas nunca sequer trocou o launcher do celular. A maioria só quer um celular que simplesmente funcione e seja fácil de usar, por isso acho que o iphone segue um caminho mais correto.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Este 30% ele não que perde vai morrer com isto depois Google vai melhor o sistema pra permitir acesso de APK fora da playstore isto seria boa não ter acesso de vírus ja Fortnite não sei será forçado a colocar na playstore.
    Desliga o corretor

  13. #13
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Foi de propósito, a Epic Games paga os 30% de taxa pra Apple e veio com essa desculpa de não pagar pro Google, não sei como que tem usuário de Android baixando esse lixo

  14. #14
    Junior Member Dislikedleo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O fortnite já tá perdendo a fama, as pessoas já estão enjoando, agora se ele demorar lançar para o resto dos Android,nem precisa lançar, até lá às pessoas não vão ligar mais para isso, vão focar em outro jogo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    Foi de propósito, a Epic Games paga os 30% de taxa pra Apple e veio com essa desculpa de não pagar pro Google, não sei como que tem usuário de Android baixando esse lixo
    Essa é a diferença entre adotar um sistema operacional aberto ou fechado. A Apple pode impor o que quiser e coube a Epic aceitar os termos dela ou não.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    Foi de propósito, a Epic Games paga os 30% de taxa pra Apple e veio com essa desculpa de não pagar pro Google, não sei como que tem usuário de Android baixando esse lixo
    Na app store não é 30%, é menos e mais seguro

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Na app store não é 30%, é menos e mais seguro
    http:// solvus.com.br/4-coisas-que-voce-precisa-saber-para-publicar-um-aplicativo-apple-store-google-play/

  18. #18
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Epic lixo

  19. #19
    Junior Member Israel_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    29
    Eu achei uma decisão muito inteligente mas no meu Moto G 6ª Plus eu já tenho que eu só vou conseguir jogar quando tiver com 80 anos ela olha lar eu tenho 24 ano que demora

  20. #20
    Junior Member Wisleypin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    99
    Primeira coisa que pensei, quando soube que o download não estaria disponível na PlayStore.
    Segundo que é no mínimo uma falta de respeito com os usuários Android's.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    O grande perigo é ter que liberar a instalação fora da Google Play? Alguém que tenha Android ainda deixa bloqueado?
    Que palhaçada, parece que esse pessoal nesceu na época de sistema operacional embarcado com lojinha.

  22. #22
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Wisleypin View Post
    Primeira coisa que pensei, quando soube que o download não estaria disponível na PlayStore.
    Segundo que é no mínimo uma falta de respeito com os usuários Android's.
    Outro problema faz tempo iria fazer isto pra ter vírus no sistema outro apk fora da playstore tem mais chances de Vim vírus no sistema do smartphone faz tempo Google iria fazer isto nem fez do tempo

  23. #23
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Jackouthack View Post
    Desliga o corretor
    Me ajuda aí mesmo os meus dedos atrapalhar na hora de digitar ao mesmo sou Ruim em digitação so falando mesmo

  24. #24
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    O grande perigo é ter que liberar a instalação fora da Google Play? Alguém que tenha Android ainda deixa bloqueado?
    Que palhaçada, parece que esse pessoal nesceu na época de sistema operacional embarcado com lojinha.
    você não leu a matéria né?

  25. #25
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Dislikedleo View Post
    O fortnite já tá perdendo a fama, as pessoas já estão enjoando, agora se ele demorar lançar para o resto dos Android,nem precisa lançar, até lá às pessoas não vão ligar mais para isso, vão focar em outro jogo
    sim! fortnite ta sendo tipo pokémon go, teve hype durante um tempo e agora ninguém joga mais comparado ao tanto de gente que jogava

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    O grande perigo é ter que liberar a instalação fora da Google Play? Alguém que tenha Android ainda deixa bloqueado?
    Que palhaçada, parece que esse pessoal nesceu na época de sistema operacional embarcado com lojinha.
    Eu deixo bloqueado, só libero o aplicativo que vou instalar e nada mais, o problema no Fortnite é que a brecha estava no instalador da própria Epic.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Na app store não é 30%, é menos e mais seguro
    Sim, são 30%.

  28. #28
    Junior Member FerdGames's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dislikedleo View Post
    O fortnite já tá perdendo a fama, as pessoas já estão enjoando, agora se ele demorar lançar para o resto dos Android,nem precisa lançar, até lá às pessoas não vão ligar mais para isso, vão focar em outro jogo
    Vdd. Já cansei de esperar agora tô focando em pubg que pelo menos lançou bem antes.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    29
    Sabia que iria dar merda, agora o Android é um sistema sem lei, mesmo colocando o app na Play Store ele fica com malware. Inda bem que eu vou usar iPhone.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Shiina1310 View Post
    Sabia que iria dar merda, agora o Android é um sistema sem lei, mesmo colocando o app na Play Store ele fica com malware. Inda bem que eu vou usar iPhone.
    Se ele estivesse na google play a falha do instalador não existiria