LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    IA do Zenfone 5 ajuda a entregar melhor câmera e multimídia que Z3 Play e A8 Plus

    Aparelho também superou seu antecessor com alguma folga, mostrando evolução da ASUS em 2018.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Com exceção do teste com pouca luz, o Moto z3 play mandou bem. Não entendi porque empurrar a brasa para o Zenfone 5.

  3. #3
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Fatality View Post
    Com exceção do teste com pouca luz, o Moto z3 play mandou bem. Não entendi porque empurrar a brasa para o Zenfone 5.
    Patrocínio , quem não viu por meses o anúncio do Zenfone 5 na página inicial do site ?!

  4. #4
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Patrocínio , quem não viu por meses o anúncio do Zenfone 5 na página inicial do site ?!
    Kkkkkk ne

  5. #5
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Fatality View Post
    Com exceção do teste com pouca luz, o Moto z3 play mandou bem. Não entendi porque empurrar a brasa para o Zenfone 5.
    O triste do moto z3 é o fato de ele não ter a bateria do moto z play primeira geração já q o mesmo tem a mesma espessura.

  6. #6
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    A I.A do Zen5 ajudou foi o aparelho a não passar vergonha pra geração anterior, porque notoriamente se vê que o Zenfone 4 se saiu melhor que o 5 em algumas fotos.
    Moto Z3 Play, sem comentário, foi o melhor no geral.

  7. #7
    Junior Member Victor HM's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    A galera leiga confunde saturação com qualidade. As fotos do Zenfone 5 são mais equilibradas, com o balanço de branco, nitidez, contraste e fidelidade cores. Porém, qualquer foto que aparece mais saturada a galera vai votar como melhor.

    So lembrando que o Zenfone 5 superou o iphone 7, S7 e S8 no Dxomark, por exemplo.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Câmera. O calcanhar de Aquiles da Linha A da Samsung.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fatality View Post
    Com exceção do teste com pouca luz, o Moto z3 play mandou bem. Não entendi porque empurrar a brasa para o Zenfone 5.
    Você tem certeza que leu o texto e assistiu o vídeo antes de vir comentar?

  10. #10
    a sansung para compensar um modulo de câmera vagabundo, enfiou goela a baixo, o modo skink onde cria uma camada de desfocado, ou seja, nitidamente botou uma câmera lixo,para elevou o valor do aparelho sem agregar nada e ainda se saiu ruim em vários testes.
    a motorola nitidamente, teve autos e baixos, mas pelo valor do aparelho devia entregar uma camera melhor, talveis se ela tivesse modo iA se sairia melhor,

    a Asus devia fazer um melhor esforço para entregar cameras melhores, mais isso é corrigivel e se no teste auto ja foi assim, imagina o que pode-se fazer no modo manual com ele.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você tem certeza que leu o texto e assistiu o vídeo antes de vir comentar?
    Sim, eu assisti. Apenas dei minha opinião. Acho o TudoCelular o melhor site sobre o assunto, mas continuo achando que desta vez ocorreu uma predileção para o Zenfone 5.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fatality View Post
    Sim, eu assisti. Apenas dei minha opinião. Acho o TudoCelular o melhor site sobre o assunto, mas continuo achando que desta vez ocorreu uma predileção para o Zenfone 5.
    Logo antes de começar a falar das fotos explica a metodologia usada, onde são dadas pontuações de acordo com a posição do aparelho na votação conjunta entre público e equipe de profissionais do site. O resultado não é escolha pessoal de X ou Y, é uma análise conjunta de resultados tanto do público quanto da staff.

  13. #13
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Espero q tenham sido imparciais. A Samsung passou vergonha em quase tudo, não imaginava q era assim

  14. #14
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    a sansung para compensar um modulo de câmera vagabundo, enfiou goela a baixo, o modo skink onde cria uma camada de desfocado, ou seja, nitidamente botou uma câmera lixo,para elevou o valor do aparelho sem agregar nada e ainda se saiu ruim em vários testes.
    a motorola nitidamente, teve autos e baixos, mas pelo valor do aparelho devia entregar uma camera melhor, talveis se ela tivesse modo iA se sairia melhor,

    a Asus devia fazer um melhor esforço para entregar cameras melhores, mais isso é corrigivel e se no teste auto ja foi assim, imagina o que pode-se fazer no modo manual com ele.
    Câmera da Asus é boa, o problema é o software de foto, muita gente com zenfone 3 por exemplo usa o apk da camera do Google, fica um show as fotos parecendo até que é outro aparelho que tirou se comparado com o apk nativo da asus.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Esse Wallace é uma fofura!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Espero q tenham sido imparciais. A Samsung passou vergonha em quase tudo, não imaginava q era assim
    É sim

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Câmera da Asus é boa, o problema é o software de foto, muita gente com zenfone 3 por exemplo usa o apk da camera do Google, fica um show as fotos parecendo até que é outro aparelho que tirou se comparado com o apk nativo da asus.
    eu uso os dois apks e fica mto semelhante, só na frontal q o gcam ganha.

  18. #18
    Junior Member Ivanio_Ol's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu tenho Samsung e, agora comprei um Zenfone 5. Apesar da preferência ao Zenfone 5, eu recomendei o Samsung para a namorada trocar no plano. Por que? Porque ela usa mais para selfie e em ambientes com luz artificial. Neste quesito, por experiência, o meu Samsung e o dos amigos sempre apresentou melhor qualidade para pegar o assunto pessoas, em primeiro plano.

  19. #19
    É evidente que não foram nada imparciais, este site é o maior hater do a8 que conheço, pra mim em selfie o a8 plus detonou os concorrentes e achei melhor na traseira tbm.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Espero q tenham sido imparciais. A Samsung passou vergonha em quase tudo, não imaginava q era assim
    É não, fato é que eles são hater do a8, é um excelente smartphone para câmeras tbm

  21. #21
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Não resta dúvidas de que esses caras fizeram o teste pagando moh pau pra Asus, pode até perder em vídeo, mas o A8+ deu uma surra em câmera frontal e na traseira ganhou nas noturnas, teste muito mal intencionado.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Não resta dúvidas de que esses caras fizeram o teste pagando moh pau pra Asus, pode até perder em vídeo, mas o A8+ deu uma surra em câmera frontal e na traseira ganhou nas noturnas, teste muito mal intencionado.
    Quando for um teste de câmera frontal ou de foto noturna mais escura, ponto pro A8. Este, infelizmente para ele, era de câmera como um todo.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Espero q tenham sido imparciais. A Samsung passou vergonha em quase tudo, não imaginava q era assim
    Os aparelhos da Samsung normalmente sofrem nesses comparativos porque tem cores lavadas demais, todo ambiente parece uns 10ºC mais frio. As linhas S e Note são exceções já que, ironicamente, possuem fotos bem saturadinhas.

  24. #24
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Câmera da Asus é boa, o problema é o software de foto, muita gente com zenfone 3 por exemplo usa o apk da camera do Google, fica um show as fotos parecendo até que é outro aparelho que tirou se comparado com o apk nativo da asus.
    Possuí um Zen3 e embaso completamente isso. Mesmo no software nativo, algumas alterações nas configurações manuais fazem milagres. As fotos tiradas nos modos automáticos do software do aparelho possuem ruídos absurdos que estragam completamente a foto.

  25. #25
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Câmera. O calcanhar de Aquiles da Linha A da Samsung.
    Pelo menos a linha 2018 evoluiu bastante. As câmeras dos A5/A7 2017 faziam dar dó de ver alguém que os possuísse, beirava o absurdo.

  26. #26
    Junior Member Aleksandeer's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    tô nem aí pra câmera nem ligo muito quero mesmo celular com bom processador, memória RAM e memória interna.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Victor HM View Post
    A galera leiga confunde saturação com qualidade. As fotos do Zenfone 5 são mais equilibradas, com o balanço de branco, nitidez, contraste e fidelidade cores. Porém, qualquer foto que aparece mais saturada a galera vai votar como melhor.

    So lembrando que o Zenfone 5 superou o iphone 7, S7 e S8 no Dxomark, por exemplo.
    Um bom exemplo é a foto 14 onde o a8 apresentou um equilíbrio muito maior nas cores e luz, mas o z3 ganhou pelas cores mais fortes.
    Mas isso me cria uma duvida, se é oque agrada a maioria não acaba sendo o melhor ?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Espero q tenham sido imparciais. A Samsung passou vergonha em quase tudo, não imaginava q era assim
    Antes os aparelhos da Samsung rodavam fotos saturadas e todo mundo reclamava, agora as fotos são mais frias, condizentes com a realidade já que o mundo não é tão colorido mas muitos gostam de fotos super saturadas, eu prefiro as fotos mais realistas. Na frontal e ambientes internos ou com pouca luz o A8 é muito superior aos concorrentes.

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Galeria 12 me deixou horrorizado

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Esse Wallace é uma fofura!
    %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%u D83E%uDD14%uD83D%uDE0F